Quais os teus tópicos favoritos?

Casa dos Segredos: GoldTugAnime
32
13%
Liga GoldTugAnime
17
7%
Tenkaichi Goldukai
25
10%
Miss
20
8%
Rua Natal
23
9%
Gala Aniversário GoldTugAnime
33
13%
Roshi Awards
40
16%
Spectromancer
15
6%
Bakajin!!
27
11%
Aponta a Seta
13
5%
Visualizações: 150570
by: Cyanide
Dahitman :
Apelix :Será no Discord, já está criado o servidor e temos já 9 pessoas lá.

EDIT: aproveito para anunciar que para além do 'Bakajin!! Quarentena' - que durará 20 dias - farei mais jogos este ano.
O post inicial já foi editado e podem consultar o calendário de jogos e concursos para este ano. Os restantes serão Tenkaichi Goldukai Ultimate, Miss Ultimate e os eventos comemorativos anuais.
@Cyanide prepara os cyganos.
Tomarei as devidas precauções.
by: Apelix
Na próxima semana lançarei Tenkaichi Goldukai Ultimate.
Está a ser preparado um logo especial, diferente, e os detalhes para a reconstrução do jogo também estão a ser afinados. Será muito mais interativo que o original, tanto que não considerarei como [Convívio/Votação], como o antigo TG, mas sim [Jogo/Convívio]. A verdade é que será um jogo, terá muitas mais regras, mais fases e haverá um prémio no fim. E acreditem, é bom.
by: Leinad4Mind
@Nuno Filipe Parabéns! Ficaste em último lugar no Bakajin! (Confirmado pelo autor do Jogo, Apelix).
É preciso ser-se muito baka para atingir tal feito. :joy_cat:
Como tal, o GoldTugAnime decidiu premiar-te com um prémio surpresa (Relacionado com Dragon Ball) .
Iremos precisar da tua morada (envia-me por MP) para te enviar o prémio merecido.
by: Leinad4Mind
Aproveito para anunciar que os três primeiros classificados no ranking receberão prémios, sendo eles:

:trophy: 1º Lugar - Monopoly Dragon Ball Z

Vencedora: @maryjanesoares
Imagem
:military_medal: 3.º lugar - 50.000 pontos para usar na Zona Vip

Vencedor: @Xykko
Imagem
:medal: 2.º lugar - 100.000 pontos para usar na Zona Vip

Vencedor: @Bento
Imagem
As mulheres mandam mesmo no mundo ♥
by: Bento
Parabéns à mj. Teve uma pontuação mesmo muito boa que seria muito difícil bater.
Já tinha saudades do Bakajin. Isto devia haver mais vezes.
Agora em 2022, se correr bem.
Este ano termina com o TGU e os eventos comemorativos. 2021 ainda não sei, queria trazer um jogo novo, o Aponta a Seta e os eventos comemorativos.

EDIT: aproveito para deixar aqui fotos do Monopoly DBZ, cedidas gentilmente pela @maryjanesoares, vencedora do Bakajin!! Quarentena. Obrigado e uma vez mais, parabéns! :kissing_closed_eyes:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
by: Nuno Filipe
Leinad4Mind :@Nuno Filipe Parabéns! Ficaste em último lugar no Bakajin! (Confirmado pelo autor do Jogo, Apelix).
É preciso ser-se muito baka para atingir tal feito. :joy_cat:
Como tal, o GoldTugAnime decidiu premiar-te com um prémio surpresa (Relacionado com Dragon Ball) .
Iremos precisar da tua morada (envia-me por MP) para te enviar o prémio merecido.
Recebi sim senhora o "prémio".
Partilho aqui convosco: https://imgur.com/a/qQE2NX1

Pena nem os chocolates enviarem :dizzy_face:
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

EDIT: apenas para informar que comecei a preparar a Gala de Aniversário deste ano. Será também um elo de ligação para um jogo totalmente novo que quero aqui fazer, possivelmente a estrear em 2021.
by: Ozxw47
Votei nos jogos que conhecia. Reparei que não dá para mudar votos ou acrescentar. Devia dar.

Outra coisa, porque não fazes um torneio de FIFA? E podias trazer a liga de volta como fizeste no Twitter.
Antes dava para mudar. Depois deixou de dar não sei porquê e cheguei a pedir para corrigir isso. Agora nem dá para ativar no tópico. Tenho de pedir ao staff para tratar disso.

Quanto ao FIFA, em 2014 ia lançar o FIFA World que era gratuito para todos. Infelizmente fechou pouco tempo antes de lançar o torneio. Depois disso, a vontade permaneceu sempre mas colocou-se um duplo entrave: quem quisesse participar tinha de comprar o jogo; não é cross platform, logo a malta do PC e PS não podiam jogar juntos. Tenho as regras e estrutura pensadas há anos, há quase 10, mas enquanto não for pelo menos cross plarform, não avanço. E com a chegada do jogo do Tsubasa para PC ainda era mais giro fazer torneio, mas mantém-se o mesmo problema.

Por fim, relativamente à Liga, fechei esse jogo e não voltarei a fazê-lo. Posso fazer no Twitter conforme já fiz, e farei o Mundial através do Kiss My Score, mas não terá nada a ver com o Gold, sera em nome da Liga das Águias, conforme foi o outro.
by: Ozxw47
Então faz de Warcésar, que é multi plataforma :smile:
Nem dá :joy:
Malta, à luz do que aconteceu com jogos como Spectromancer, Bakajin!! e Aponta a Seta, venho pedir o voluntariado de quem tiver vontade para me ajudar com o jogo que irei lançar em 2021.
Não consigo dizer concretamente quanto tempo preciso de cada pessoa, mas diria uns 10'-15' a cada. A única coisa que para já vou testar é o sistema de combate. Não darei mais informações porque essas serão dadas com o tempo, e a verdade é que o jogo só será lançado daqui a 9/12 meses.

Relembro que farei o Aponta a Seta em fevereiro e só depois posso trabalhar afincadamente no novo jogo. Hoje peço este tempinho para testar o sistema de combate para afinar pequenas ideias que tenho.

Se tiverem interesse, basta dizer aqui.
Quanto aos dias e horas, precisarem para as segundas e terças-feiras, o horário é facilmente adaptado a vocês, pois tenho folga nesses dias.
Terminado o Tenkaichi Goldukai Ultimate, é tempo de me concentrar na Gala de Aniversário do fórum. Ainda teremos a Rua Natal e os Roshi Awards, terminando assim o calendário de jogos de 2020.

Para 2021 o calendário está praticamente fechado e definido e deixo abaixo para poderem consultar.

Imagem
Boa tarde, pessoal.

Estou a pensar voltar a fazer algo aqui.
Alguém tem sugestões ou preferências entre os jogos existentes?

Estou mais inclinado a fazer um Tenkaichi Goldukai Ultimate, Bakajin!!, Spectromancer ou FIFA.
Imagem
Deixo abaixo o calendário de eventos a serem realizados no fórum para o próximo ano. Em 2023 teremos ainda a Rua Natal e Roshi Awards.
É possível que troque o Tenkaichi Goldukai Ultimate pela Miss Ultimate, daqui por uns tempos faço votação para decidirem.
A Liga que se iniciará em janeiro apanhará meia época desportiva e o Euro 2024, como força de prova se valerá a pena fazer depois uma época completa, daí o To Be Confirmed.
Imagem
  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

Testando o Futuro

Testando o Futuro...

[Info] Jogos e Concursos

https://i.imgur.com/4L4pzy5.png Deixo abaix[…]

Eu não sei como fazer isso. Além do mais, ele […]

boas pessoal onde posso ver o anime ou descarregar