Discussões de Animações Ocidentais
Favoritos: 0
Visualizações: 3912
Imagem
Tópico de discussão da série de animação My Little Pony: A Amizade é Mágica / My Little Pony: Friendship is Magic:
Atenção: Como descrito na tag, este tópico poderá conter spoilers.
Ficha Técnica:
Tipo: Série
Ano: 2010
Estúdio: |
Género(s): Comédia, Família, Fantasia, Musical
Duração: 22 min.
Trailer(s): |
Sinopse:
Escrito por Lagaffe :My Little Pony: A Amizade é Mágica é a série de animação mais recente baseada na série de brinquedos do mesmo nome, criada pela Hasbro. A série trata as aventuras e desventuras de seis póneis de Ponyville, uma pequena cidade no reino mágico de Equestria.

A série é actualmente transmitida em Portugal no Canal Panda (versão dobrada) e encontra-se disponível no Netflix (versão original e dobrada).
| |
Bem, gostos particulares temos todos nós. :P

Ando a criar tópicos de discussão para Animação Ocidental (esta secção actualmente é muito pobre :( ) e realmente não podia deixar de criar um tópico para um dos programas mais badalados dos dias de hoje. Alguém tinha que o fazer. Ei, já deu para começar uma discussão, certo? :eheh:

P.S.: Pessoalmente, não considerei o teu comentário off-topic.
Next year will also see the premiere of a new season of the hit TV show My Little Pony: Friendship is Magic, as well as the release of the animated feature film My Little Pony: The Movie. “Hasbro Studios will also continue to expand our successful My Little Pony: Friendship is Magic spin-off series, My Little Pony: Equestria Girls,” says Arnesen. “Fans around the world will be able to enjoy three all-new specials in 2017 that feature the colorful characters of the Equestria Girls universe.”

Já se esperava, duh...

A sexta (e mais recente) temporada já está a ser transmitida no Panda:

E criei este tópico no dia da estreia. xD
Sétima temporada estreia a 15 de Abril. Eis o trailer e uma espreitadela:
Spoiler
Mostrar

EDIT (25/07):
Spoiler
Mostrar

Sim, o trailer saiu há quase um mês, mas apenas o vi hoje. xD Também tenho andado ocupado... Não importa. Mais outro filme de fim de ano para o qual ficar entusiasmado. :happy:

E ri-me aos 1:37. :rofl:
EDIT (29/10):

A versão portuguesa estreia dia 30 de Novembro:

Eis o poster em português:
Spoiler
Mostrar
Imagem

OMFG, eu nem acredito! Muito, mas muito obrigado! […]

[Pedido] Bluey (2018)

Também me dá essa informação, temos que aguardar […]

[Download] Templates Karaoke (Aegisub)

Muito obrigado, dá sempre jeito para futuros proj[…]