Discussões de Animações Ocidentais
Seguidores: 0
Visualizações: 8123
Episódios 1 + 2

A série começou como esperava, ao mesmo nível da sua precursora. Basicamente parece-me que vai ser recontada a história do novo Avatar, desta vez a dobradora de água Korra (muito diferente em personalidade do anterior avatar Aang), noutro contexto social pós-domínio do avatar Aang. Parece-me que terá muita crítica social, já existente nestes 2 primeiros episódios, sobre o rumo que a suposta cidade perfeita (Republic City) acabou por tomar e se tornar rapidamente no caos da sociedade moderna.

Delicioso ver os descedentes das personagens da série original, e sobretudo ver a velhota Katara ainda viva, com todos os filhos e netos descendentes da sua união com o já falecido avatar Aang.

8/10 :godfather:
Nem sabia que tinha estreado. Agora é esperar que venha parar ao Gold para depois poder frequentar este tópico.
O final da season foi meio wtv..
Comparando com o primeiro avatar este é mais eye candy enquanto que o antigo tem mais desenvolvimento. O que se compreende porque o mundo estava num estado completamente diferente, ainda assim aconselho vivamente a verem esta.
A animação está do c****** também, tal como o antigo.
Acabei de ver a temporada, é de facto uma continuação bem consistente da série fenómeno do Avatar Aang. Dei 8/10 à temporada e 9 aos 3 últimos episódios, que são do melhor que já se viu no universo Avatar.

Fico satisfeito por ver esta saga continuada desta maneira. Excelente 1ª temporada, recomendo a todos.
Bem, acabei de ver esta primeira temporada. Dou 8/10 Está muito bacana, mas continuo a preferir em muito a primeira série Avatar: The Last Airbender.

O final foi um bocado previsível. Eu já estava mesmo a imaginar que a Korra ia, de alguma maneira, restaurar os poderes dos outros e tal. Algumas coisas também que não esperava, como a morte dos dois irmãos Bloodbenders (se é que morreram) e o restauro dos próprios poderes da Korra pelo Aang. Sabia que ela ia ter os poderes restaurados de alguma forma mas não estava à espera que fosse assim. Anyway, até gostei desta, mas tinha preferido que se tivessem ficado pela série original...

Btw, essa imagem acima, postada pelo Moura... Não aparecem todos na série. Os únicos que vi aparecerem em estado de adulto foi a Tohf, o Aang e o Soka. Não me lembro de ter visto o Zuko em adulto, nem a Katara, apenas em velhota...

EDIT: Btw, li algures que a Nickelodeon tinha encomendado mais episódios. Aqui têm:
Avatar: The Last Airbender may have ended in 2008 but it left a devoted fan base that has only grown in recent years. Now the sequel to the hit animated Nickleodeon show is poised to become just as popular if the thousands of people crammed into Ballroom 20 at San Diego Comic Con last week were any indication. The cast and creators of The Legend of Korra were on hand at SDCC where they gave out a few hints about what the second part of season one would bring.

Book Two picks up six months after the conclusion of Book One: Air. Team Avatar will travel to the Southern Water Tribe and Southern Air Temple as Korra (Janet Varney) continues mastering the elements. She will also make a trip or two to the spirit world, as hinted at by the Book Two’s subtitle, Spirits. But the team will also split apart as Asami (Seychelle Gabriel) takes control of her father’s company, Future Industries, Bolin (P.J. Byrne) returns to the Pro-Bending arena and Mako (David Faustino) becomes a Republic City policeman.

Even before SDCC, Nickelodeon had already order three more seasons of Korra, for a total of 52 episodes, and it’s easy to see why. The short previews displayed at Comic-Con proved that Korra hasn’t lost its superb balance between action, humor, mystery, the supernatural, and romance. If you aren’t convinced, just watch the Book One highlights below and be sure to keep an eye out for Book Two: Spirits premiering in Summer 2013.

Fonte:
em PT-BR já vi, mas após sacar o 1º EP perdi logo grande pare da vontade de ver o resto por a qualidde das mesmas ser mesmo muito má, mesmo para PT-BR
A segunda temporada está boa? Comecei a ver mas não estava lá a gostar muito do principio
Calma, a segunda temporada (2º livro) da legend of korra.
Cheguei a ver o primeiro livro e gostei.
Sim, eu percebi. Mas pensei que achasses que quando falava de segunda temporada falava de Legend of Korra no global e não no livro dois desta.
Sim, eu sei lol. E eu acho que a 2ª temporada acaba por ser mais interessante do que a 1ª. Mas pronto, a série é boa. Mas não se compara às melhores, a meu ver.
Ah pronto... Eu depois fiquei na dúvida se tinhas percebido ^^'
Sim, também acho que a série original é a melhor.

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Oiiii! :relaxed: Já tenho conta faz algum tempo[…]