Discussões de Animações Ocidentais
Seguidores: 0
Favoritos: 0
Visualizações: 2921
Imagem
Tópico de discussão da série de animação Ed, Edd, 'n' Eddy:
Atenção: Como descrito na tag, este tópico poderá conter spoilers.
Ficha Técnica:
Tipo: Série
Ano: 1999
Estúdio:
Género(s): Comédia, Família
Duração: 30 min.
Trailer(s): Trailer (Inglês)
Sinopse:
Lagaffe :A série gira em torno de três rapazes adolescentes, Ed, Edd (Double D) e Eddy, mais conhecidos como "Os Eds". Sob a liderança de Eddy, os três amigos inventam esquemas para tirar dinheiro aos seus pares e, assim, conseguirem comprar a sua guloseima favorita, jawbreaker. Porém, os seus planos costumam fracassar, deixando muitas vezes o trio em situações embaraçosas e humilhantes.

A série foi transmitida em Portugal no Cartoon Network.
IMDb | |
Eu adorava ver isto em miuda, principalmente aquele tipo que andava com a tabua de madeira atras era hilariante xD
Ya, o Johnny e Plank. xD Mas o Rolf era a melhor personagem depois dos Eds.

Para mim, esta série foi o último grande desenho animado dos Anos 90 e representa o fim da era mais mítica do Cartoon Network. Tive a sorte de ter visto este fenómeno. Ainda tenho uma gravação de uma maratona de 5 horas (Saturday Showoff). :)
O Cartoon Network era fixe quando as coisas eram em ingles agora traduzem tudo para mim perdeu toda a piada...
Isto sim eram desenhos animados, nao estas tretas de hoje em dia quase tudo em 3D...

Saudades de ser miuda outra vez `:)
Sinfully » Hoje, 20:33 : O Cartoon Network era fixe quando as coisas eram em ingles agora traduzem tudo para mim perdeu toda a piada...
Isto sim eram desenhos animados, nao estas tretas de hoje em dia quase tudo em 3D...

Saudades de ser miuda outra vez `:)
Concordo plenamente contigo, mas também gostava que esta série também tivesse dobragem portuguesa :( , apesar de também ter gostado da versão original e sim, também esta série animada era um dos meus prediletos do Cartoon Network quando era em inglês.

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Oiiii! :relaxed: Já tenho conta faz algum tempo[…]