Discussões de Animações Ocidentais
Favoritos: 0
Visualizações: 4933
Imagem
Tópico de discussão da série de animação Teen Titans Go!:
Atenção: Como descrito na tag, este tópico poderá conter spoilers.
Ficha Técnica:
Tipo: Série
Ano: 2013
Estúdios: |
Género(s): Acção, Comédia, Família
Duração: 22 min.
Trailer(s): Trailer (Português) | Trailer (Inglês)
Sinopse:
Lagaffe :Os super-heróis Robin, Cyborg, Starfire, Raven e Beast Boy adoram salvar o dia, mas o que acontece quando não combatem o crime?

A série é actualmente transmitida em Portugal no Cartoon Network.
IMDb | |
Actualmente é das poucas séries que me prende nos canais de animação. Mais alguém vê disto?
Eu vejo, mas só tem um ou outro episódio bom, a antiga série era bem superior e infelizmente foi cancelada.
Eu e acho que a @Lime também.

Gosto de ver e creio que há demasiada aversão a esta série, pelo menos do que leio no YouTube (mas é a Internet lol). Ainda dou umas boas gargalhadas e a série tem sabido fazer referências a vários aspectos da cultura popular.
Spoiler

Até chegaram a gozar com a série anterior: :eheh:
Spoiler
:inlove:

Realmente, muita gente não gosta desta nova série. Na verdade, é porque não tem quase nada a ver com a antiga. A dobragem do CN é a mesma da temporada 1 do Teen Titans, a partir da temporada 2 mudaram a equipa de dobragem. Prefiro a 2ª dobragem, excepto a voz da Raven (gosto de ambas, só acho a do CN melhor).
Mas o CN tem feito maus remakes das suas séries ou pelo menos são inferiores às antigas: Powerpuff Girls, Ben 10 (o Omniverse e, pior, o que anda a dar agora), Teen Titans Go e por aí fora.

Pois é, tenho as temporadas 1 e 2 completas disto, devo colocar por cá. Ando também a ver se apanho os episódios que perdi da temporada 3, mas sei que eles ainda não a deram toda.
Ducktales! :D E tenho visto inúmeras referências a My Little Pony. O mais cómico é que a Tara Strong, que faz de Raven, dá a voz à Twilight em MLP. xD Também foi a voz de Bubbles nas Powerpuff Girls.

Partilha isso, Danno. Precisamos de cenas do CN aqui. :) E concordo contigo, os remakes de PPG e Ben 10 não têm nada a ver com as originais (embora nunca tivesse curtido Ben 10).
Atenção, sou uma fã enorme de Teen Titans. Até ando a colecionar os comics originais (dos anos 80) e são talvez os que mais me prendem do universo da DC. Os Teen Titans são, de facto, uma equipa única.

Não concordo que comparem Teen Titans Go com os Teen Titans originais. Primeiro, porque não considero isto um remake. Segundo, porque são coisas totalmente diferentes destinadas a públicos diferentes. Terceiro, porque não acredito que Go esteja a tirar lugar aos originais. Os originais foram cancelados por algum motivo (estava a perder popularidade) e duvido que o CN tivesse aceitado trazê-los de volta. Quanto muito, acredito que esta série está a ajudar o CN a perceber que os fãs querem mais dos Teen Titans originais.

Dito isto, como já devem ter percebido, adoro Teen Titans Go! :eheh: Robin e Starfire for the win!

Houve um episódio inteiro em que gozaram com o cancelamento da série original (basicamente para provocar os haters):

Concordo com a Lime, isto é diferente. Actualmente é das poucas que me prende e adoro mesmo ver. Nunca pensei nisto como remake, mas algo muito mais alternativo.

Danno diz do que precisas que eu posso ter o que te falta, eu também tenho esta série toda gravada.
Sigo esta listinha:

Bem, da temporada 3 falta-me:
109 - Spice Game
117 - Scary Figure Dance
123 - The True Meaning of Christmas
129 - Pyramid Scheme
131 - The Teen Titans Go Easter Holiday Classic
132 - Batman v Teen Titans: Dark Injustice
...
Tudo do 134 ao 157 (o Cn ainda não deve ter passado nenhum destes). Também não sei se eles passaram todos os episódios que citei em cima.

E vá, não liguem se eu chamo remake ou comparo as duas séries, só sou daqueles gajos frustrados por não terem continuado a série antiga. Em Portugal, nem sequer passaram a temporada 5...
O horário é péssimo para mim. :(
Tenho de ver se repete em outras horas.
Eu gosto de Teen Titans Go!, e estou surpreso por os episódios dessa série de animação não estarem disponíveis no GoldTugAnime - trata-se de uma sugestão que faço. :wink:

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Oiiii! :relaxed: Já tenho conta faz algum tempo[…]