Não sabia! Vou já sacar. Obrigado!!
Eu é que agradeço a preferência :eheh:
Também não fazia ideia. Na próxima folga aproveito já par ver :show:
Já estive a ver e só exisate em DVDrip, excepto a OVA 1 que relançaram em upscale para 720p. Mas não saiu em qualidade BDRip ou HDTV? Sempre são melhores que DVDrip.
Na verdade, o OVA 1 é 720p HDTV, não é uspcale :tongue:
Tínhamos antes lançado em upscale do DVD, mas entretanto saiu o HDTV e relançámos no último poste.
É o melhor que há, tanto quanto sei.
No vosso site é que diz upscale...não está lá dito isso do HDTV. Mas deixa, está esclarecido na mesma.
Como assim tradução fiável? Já vi muita coisa pela Deadfish e as legendas deles são bem traduzidas. Não são nenhuns amadores tem mais animes traduzidos que sei lá o quê. Ainda para mais costumam mandar em mp4, assim posso ver direitinho na ps3 sem estar aqui com encodes.
Vou tratar de deixar isso explícito, então, Apelix. Até agradeço por me teres advertido.

Morick, a Deadfish não traduz nada, isto é, não é uma fansub sequer, apenas pega nos lançamentos dos outros e reencoda. Quanto aos Ovas de snk, pegaram em lançamentos cuja tradução é amadora. Se comparares essas traduções com as da Saizen, fansub mais que veterana no mundo do fansubbing, notas grandes discrepâncias.
Morick » Hoje, 10:43 : as legendas deles são bem traduzidas. Não são nenhuns amadores tem mais animes traduzidos que sei lá o quê. Ainda para mais costumam mandar em mp4, assim posso ver direitinho na ps3 sem estar aqui com encodes.
Nem sempre quantidade quer dizer boa qualidade, principalmente neste caso. Deadfish "roubam" os episódios dos sites de streams(ex: CrunchyRoll) tal como a HorribleSubs, a única diferença é que fazem o reencode convertendo os ficheiros para MP4 para que o pessoal possa ver noutras plataformas, como a tua PS3. Eles não traduzem rigorosamente nada porquê que achas que se chamam Horriblesubs e Deadfish, o objetivo deles é somente porem os episodios na net o mais depressa possível para o pessoal que gosta de ver logo quando saiem e que não se importa de ver episódios com qualidade medíocre. Voltando ao assunto, ya essas legendas costumam ter alguns erros e não são nada bonitas para quem se preocupa com estética.
Por curiosidade, alguém vai fazer isto? http://myanimelist.net/anime/25781/Shin ... ki_Sentaku

Vi agora o 1.º ep da OVA e foi brutal!
SpoilerShow
O gajo falar e ter sentimentos deixou-me boquiaberto. Mas deixou mesmo.
Vai a Crow, assim que houver legendas inglesas de jeito :eheh: , são os tais "OVAs do Levi" referidos antes.
A Planime também deverá fazer, I guess.

Acho que o OVA 1 é o único canon. Se bem que os outros 2 também estão ótimos.
Sim sim, eu sei. Não associei à conversa do Morick.

EDIT: dei 7 às OVAs. 2.º ep é uma seca; 3.º já se come. Mas o 1.º é bom mesmo.
Cenas completamente distintas, só para fazer € :P
Vou esperar agora pelas OVAs do Levi e antes de sair a S2 verei os 2 filmes Recap, para ajudar.
E daquela vez que eu pensei que uma coisa tinha acontecido no anime, e disse ao @morick, mas afinal só aconteceu no manga? :uuu: :saint:
Sim as dos 3 eps é trampa. Mas as do Levi são top!
Só verei quando a Crow lançar :(
Só pare reviver isto dizendo que esta Season 3 Part 2 é a maior obra-prima que já vi em animação.
Dragon Ball é o meu grande amor e primeiro; Death Note tinha sido até hoje o melhor anime que tinha visto, por muitos motivos, mas SnK há muito que justificava ser a maior masterpiece em anime. Esta temporada para mim culminou totalmente isso.

Nunca pensei dizer isto, mas SnK é melhor que DN.
Apelix : 01 jul 2019, 18:09 Só pare reviver isto dizendo que esta Season 3 Part 2 é a maior obra-prima que já vi em animação.
Dragon Ball é o meu grande amor e primeiro; Death Note tinha sido até hoje o melhor anime que tinha visto, por muitos motivos, mas SnK há muito que justificava ser a maior masterpiece em anime. Esta temporada para mim culminou totalmente isso.

Nunca pensei dizer isto, mas SnK é melhor que DN.
Totalmente de acordo! Há imenso tempo que não via um anime e não tendo nada de especial para ver de filmes e séries live action, achei por bem voltar a ver pelo menos Shingeki no Kyojin, que estava on hold no início da 1ª temporada, parte 1. E, principalmente na parte 2, senti até no trabalho aquele pensamento "nunca mais chego a casa para ver aquilo", que há muito não sentia com um anime.
E pronto, voltou o bichinho do anime e cá estou eu. :grin:
  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36

Já conheço esse projeto. Cortam fill[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]