Discussões de Animações Orientais
Imagem
Tópico de discussão da série: "Kami no Tou"
Atenção: Este tópico contem spoilers.

Ficha Técnica:
Tipo: TV
Episódios: 13
Ano: 2020
Temporada: Primavera
Estúdio: Telecom Animation Film
Géneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério
Duração: 23' por episódio
Trailers: Trailer
Última edição por Apelix em 24 jun 2020, 23:54, editado 1 vez no total.
Obrigado por criares tópico Apelix. Quando for rico compro-te um Ferrari. :sunglasses: :joy:

Agora cria votacão para sabermos quantas mais pessoas andam confusas com este anime. xD
Epá, essa já não posso.
Ficares rico? Por este andar vai demorar, andamos a atirar tudo ao lado :laughing:

Vamos ver como termina esta temporada, pelo menos.
Sabias que o Khun chama-se Khun Aguero?
Apelix : 11 jun 2020, 19:45 Epá, essa já não posso.
Ficares rico? Por este andar vai demorar, andamos a atirar tudo ao lado :laughing:

Vamos ver como termina esta temporada, pelo menos.
Sabias que o Khun chama-se Khun Aguero?
Não deixes rolar mais. :joy:
Olha o off topic :pensive:

Essa sabia, eles disseram.
( Continuando a discussão e respondendo a algumas questões que apareceram no outro tópico xD ..)

O mangá de KNT teve muita publicidade por ser o primeiro webtoon coreano a ter uma adaptação anime. E lá explica mais coisas que o anime e está mais interessante too.
Ainda não foi 100% comprovado , mas até agora deram a entender existem tipo mundos alternativos ou algo do género.
A existência da torre ainda não foi explicada até agora, mas na 3º season falam um pouco sobre a sua história. Supostamente à volta da torre há cidades e todos os concorrentes ( menos O baam ) são residentes de lá.
Não tenho a certeza se eles conseguem ir para a torre por vontade própria mas normalmente são chamados pela própria torre e administradores, por terem compatibilidade com o shinsoo.
Já o Baam veio de fora deste mundo, logo é um irregular ... e se lerem o mangá eventualmente vão descobrir o porquê de ele conseguir abrir os portões e entrar na torre.
hmmm vou fazer uma comparação meia parva... imaginem que a torre é uma escola pública...
Acima de todos está o rei ( governo ) ; depois os guardiões (como o coelhinho do primeiro episódio e o monstro que apareceu agora no último ep) ..... a seguir vêm os administradores ( que seriam tipo o diretor da escola ) e por último os rankers, que por sua vez seriam só professores .
Como podem ver há aqui um tipo de hierarquia . O rei é controla todos, contudo os guardiões ( um por cada andar ) têm quase tanto poder como ele e estão na torre desde que ela nasceu ... para além disso são os únicos que arriscam o contrariar o rei...
Tbém existe um administrador por andar e eles têm dever de controlar tudo nas " escuras " e verificar se tudo corre bem e avaliar se poderá haver algum tipo de ameaça ao rei... Já os rankers são apenas pessoas que já completaram a torre e de momento estão lá a controlar e a conduzir os teste.

Espero que o testamento tenha ajudado um pouco, apesar de não acabar com todas as dúvidas :joy: :joy: :joy:
Então o Coelho e esta Cobra(?) são guardiões ou Admins? ou Ambos?
trefto :Então o Coelho e esta Cobra(?) são guardiões ou Admins? ou Ambos?
guardiões
Mas então aquele gajo loiro não disse ao Bam que o ia levar a falar com um Admin para fazer este teste novo para a Rachel tb passar?
Fiquei a perceber muito mais de KnT à tua custa que a ver os 11 episódios. Obrigado!
Estive agora a ver num site sobre isso e realmente a cobra é um guardião , mas tem o titulo de administrador da torre . Agora se todos são 2 em 1 na sei bem haha
Tava a fazer confusão na posição do gajo loiro ... como já te disse, ele nesse andar só está a substituir alguém .. e Estava a pensar que essa pessoa é um Admin , mas não... é uma High ranker .
Bem, eu tou a ver o anime e como a maioria acho que o anime é muito confuso e está com um "pace" muito rápido.
O anime pela animação e por ser o primeiro anime da CR adaptado de um manga coreano merecia mais...
Não gosto nada de nas legendas trocarem os nomes das personagens "Baam" e "Rachel", se as personagens falam Yoru porque raios tem de aparecer Baam nas legendas? É parvo...
MIkrajane : 11 jun 2020, 20:10 Estive agora a ver num site sobre isso e realmente a cobra é um guardião , mas tem o titulo de administrador da torre . Agora se todos são 2 em 1 na sei bem haha
Tava a fazer confusão na posição do gajo loiro ... como já te disse, ele nesse andar só está a substituir alguém .. e Estava a pensar que essa pessoa é um Admin , mas não... é uma High ranker .
Afinal estás confusa como toda a gente e lês a manga ainda por cima. :joy:
só quanto a estas posições xD
Conforme se avança na história, vais-se percebendo mais cenas :joy:
Vi agora o último ep.
Melhorou bastante a coisa e prometeu mais. Boa decisão a que fizeram com a Rachel, a meter finalmente algum propósito para alguém vilão.
Ainda assim dou 6/10. Uma série não se faz de um episódio.
Curti os últimos 2 episódios. Finalmente alguma coisa de jeito que fazem no anime. :joy:

Vendo o meu voto.

https://i.imgur.com/WAFjXz3.jpg Informaçõ[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sempre bom poder falar nosso português! Prazer, […]

Olha aí, mano, não sejas mau para mim :laughing: