Quem Somos?
Somos uma Comunidade Portuguesa de Animação Ocidental e Oriental, que visa promover a animação na terra de camões.
Andr3PT :A série é 5 estrelas, é só rir :DSem dúvida que é um bom anime, mas não é melhor de sempre. Pena é que não seja muito conhecido, a informação na net é muito pouca e muitas das vezes está errada, como é o caso do nº total de episódios, além disso o anime foi apenas transmitido em alguns países asiáticos (Taiwan, Hong Kong, Malásia, Índia, Indonésia e Tailândia) e na Europa em Espanha e Portugal.
Melhor anime de sempre :P
Red Tiger :Qual é o vosso episódio favorito?Aquele do baseball em que no fim jogam debaixo de àgua
kloudja :Não, não tenho o primeiro filme sem legendas lolO 1º filme só existe em torrent, mas com legendas hardsub em inglês. Quem poderia ter o filme sem as legendas, era o DanteBM, não sei se ele está registado aqui no forum.
Não encontro a porcaria do DVD do 1º filme na net --' porra não há quase nada na net sobre este anime. E agora com o encerramento do megaupload mais difícil é encontrar. Todos os poucos sites que tinham isto apagaram as páginas porque se foram os ficheiros...
Não encontro episódios sequer.
Olha vê isto ; e isto . Isto é ótimo =)
James Joak :isto não existe em lado nenhum fg. Nem em Jap nem nada... só vi um torrent em espanhol com 303 episódios mas não está legendadoÉ muito raro, infelizmente
Precisas de ter conta para responder
Acho que o melhor é mesmo usar o JDownloader 2[…]
Olá a todos! Sou o João e, apesar de não ter muito[…]
Como só me apresentei hoje e ando aqui a explorar […]
Eu conheço o autor dessa release, foram feitos 46 […]
Somos uma Comunidade Portuguesa de Animação Ocidental e Oriental, que visa promover a animação na terra de camões.