Discussões de Animações Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 93422
Andr3PT :A série é 5 estrelas, é só rir  :D
Melhor anime de sempre  :P
Sem dúvida que é um bom anime, mas não é melhor de sempre. Pena é que não seja muito conhecido, a informação na net é muito pouca e muitas das vezes está errada, como é o caso do nº total de episódios, além disso o anime foi apenas transmitido em alguns países asiáticos (Taiwan, Hong Kong, Malásia, Índia, Indonésia e Tailândia) e na Europa em Espanha e Portugal.
Red Tiger :Qual é o vosso episódio favorito?
Aquele do baseball em que no fim jogam debaixo de àgua :excited:
Mas tem outros muito bons também, como aquele em que repartem comida pelo balão de ar, mundial 2002 na rua, enfim tantos xD
Edit:
Nunca mais o raio do Canal Panda volta a transmitir esta série, alta seca.. só passam animes de treta hoje em dia com excepção de um ou dois.
Gostava muito de ripá-la em ES-PT.
Epah agora não me lembro mas são todos tão brutais :eheh:
Eu tenho alguns favoritos:
010- "Diabo sobre rodas"
012- "A honra dos habitantes de Tóquio"
021- "Salário Extra"
022- "As miúdas gostam do Ryotsu"
026- "24 Horas com Nakagawa"
033- "Um lar para o Terai"

Etc...
Eu curto bue kochikame porque o anime também foca imenso a cultura tradicional japonesa e adoro isso. Tem tudo de bom Kochikame daí ser o manga mais vendido no japão =P
Andr3PT :Em que site vocês lêem o manga?
Cumps
aqui no tópico de discussão do manga, se quiserem falar sobre o manga façam-no aqui sff.
:godfather:
Têm conhecimento de alguém que saiba japonês e possa traduzir? É que queria traduzir o filme 2 =(
EDIT: Digam sites onde se possa sacar isto sff. Obrigado =)
Queres sacar o 2º filme? Ou já o tens?
Não existe tradução do 2º filme, infelizmente só o 1º filme foi traduzido.
Ya o 2º já o tenho e não há tradução só mesmo do primeiro mas não sei onde arranjar essas legendas. Mas caso alguém percebesse Japonês e gostasse de traduzir era ótimo. Se souberes onde se pode arranjar as legendas do 1º filme agradeço. Faço uma melhoria
Em relação ao 1º filme, a edição em DVD tem legendas em inglês. Em 2004 a fansub Anime Heaven "lançou" o filme com legendas em inglês (hardsubs), agora não sei se é a legendagem do DVD, com alguma modificação.
Tens o 1º filme sem as legendas? Eu só tenho a versão legendada pela AH e a do DanteBM.
Não, não tenho o primeiro filme sem legendas lol
Não encontro a porcaria do DVD do 1º filme na net --' porra não há quase nada na net sobre este anime. E agora com o encerramento do megaupload mais difícil é encontrar. Todos os poucos sites que tinham isto apagaram as páginas porque se foram os ficheiros...
Não encontro episódios sequer.
Olha vê isto ; e isto . Isto é ótimo =)
kloudja :Não, não tenho o primeiro filme sem legendas lol
Não encontro a porcaria do DVD do 1º filme na net --' porra não há quase nada na net sobre este anime. E agora com o encerramento do megaupload mais difícil é encontrar. Todos os poucos sites que tinham isto apagaram as páginas porque se foram os ficheiros...
Não encontro episódios sequer.
Olha vê isto ; e isto . Isto é ótimo =)
O 1º filme só existe em torrent, mas com legendas hardsub em inglês. Quem poderia ter o filme sem as legendas, era o DanteBM, não sei se ele está registado aqui no forum.
isto não existe em lado nenhum fg. Nem em Jap nem nada... só vi um torrent em espanhol com 303 episódios mas não está legendado
James Joak :isto não existe em lado nenhum fg. Nem em Jap nem nada... só vi um torrent em espanhol com 303 episódios mas não está legendado
É muito raro, infelizmente :(
O máximo que posso-te arranjar é links no mediafire da série em espanhol, mas sem legendas (qualquer um percebe espanhol, penso eu xD)...
Cumps
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 33

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

O JDownloader facilita pois vai tentando transfe[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Olá a todos! Sou o João e, apesar de não ter muito[…]

Como só me apresentei hoje e ando aqui a explorar […]

Eu conheço o autor dessa release, foram feitos 46 […]