Qual é o vosso membro da tripulação preferido?

Luffy
43
41%
Zoro
31
30%
Usopp
3
3%
Sanji
7
7%
Nami
5
5%
Chopper
3
3%
Robin
3
3%
Franky
4
4%
Brooke
5
5%
Por roca
Posts Signature Avatar
Imagem
Aqui discute-se tudo sobre o anime One Piece.

:godfather:
Não é duvidade alguma.
Já tinha dito aqui uma vez.
One piece é o sucessor do dragon ball...
Não acredito que havia uma piada dessas com o naruto... Como se fosse possível esse ser o sucessor.
Mas claro que quando se fala de one piece, uma pessoa pensa logo no dragon ball.
Gosto é do promenor de ver o gintoki de fundo.. Outra personagem epica.
Estou a pensar ver isto. Mas valerá a pena perder - ou gastar - 11660 min a ver isto. Ou seja, usar 194, (3) horas a ver isto. 8 dias, seguidos! Sem parar!
Se gostas de shounens vê one piece.
Saquei um episódio há duas semanas(já não via desde a guerra, só lia mesmo) e acho o anime muito mais acriançado que antes.
Acriançado?
Desde a morte do Ace, o one piece tem sido mais "violento".
A criançice já vem desde o primeiro episodio.
Mas isso é como tudo... inclusive o dragon ball tem aquele genero acriançado.

Bell-sama, nao é perder tempo.
Perder tempo é ver animes cheios de fillers tipo naruto e bleach....
Vais adorar a serie.
Ha quem diga que os primeiros episodios nao sao nada de especial mas quando chega à parte do arlong fica altamente.
Tal e qual como o katekyo hitman reborn que nos seus primeiros 20 episodios não têm nada de especial sem ser treinos.
Ok, mas aconselham fillers e tudo? Vêm-se bem?
Ya, One Piece tem no máximo 70 fillers e os únicos lame são aqueles dos Samurais ou o c**. Chato chato é o pacing muito lento a partir de Thriller Bark(?).
Tem tambem aquele filler chato antes de entrarem na grand line. A dos dragoes.
Mas é como o feed disse, one piece tem por volta de 70 fillers em 500 e nao sei quantos episodios.
Não é muito, logo nao torna o anime chato.
O mal do naruto é a carrada de fillers que tem o anime.
Caso nao os tivesse, ate era um optimo anime.
O bleach, o tibo F**** tudo no manga depois da saca do heco mundo ou sei la das quantas.
Acho que ele deveria ter visado mais a saga do passado e trabalhado mais a historia dos visards.
Cagava nessas novas sagas e focava-se so na historia do aizer ou sei la das quant&as.
Essas sagas que estao aparecer é so para degrada(r mais o anime.
E um anime com um traço espectacular é completamente estragado quando o autor nao se lembra do que andou a fumar na noite antes de lançarem o capitulo da semana.
Pena mesma...
Ok, quando acabar de ver os animes que tenho neste momento, dedico-me a isto. Espero não me arrepender.
btw, lembrei-me agora de uma cena... Não é spam, é só uma notícia... http://www.danimespt.com/2012/03/one-pi ... ibido.html
Estamos a pensar legendar isso... Se alguém quiser ajudar ou assim, é bem-vindo.
Cumprimentos.
Quem desconfiar da veracidade da fonte da notícia acima: http://www.animenewsnetwork.com/news/20 ... al-edition
Qual a diferença? :dontknow:
Ora, a tua fonte é um site br, a minha é do ANN, um site conhecido por todos e em que publicam, geralmente, notícias reais, não rumores.
Estou neste momento no episódio 505. Fiquei um bocado triste com a morte do Sabo e da maneira que morreu, ainda pensei que ele consegui-se ir para o mar e se viesse a encontrar um dia mais tarde com o Luffy
Genki Escreveu:Estou neste momento no episódio 505. Fiquei um bocado triste com a morte do Sabo e da maneira que morreu, ainda pensei que ele consegui-se ir para o mar e se viesse a encontrar um dia mais tarde com o Luffy
Podem dizer que ele tá morto mas creio que ele está vivo, pois acho que o Dragon o salvou
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 76

Sim o 104 foi o último dobrado e exibido at[…]

Ferdinando

https://i.imgur.com/iuEXU0G.jpg Versão P[…]

[Pedido] Smurfs: A Aldeia Perdida

Boas, Tenho uma versão 2D feita a partir[…]