Tópico para discussão do anime Shingeki no Kyojin.
2245
Escrito por danirap :Há centenas de anos, a humanidade quase foi extinta pelos Titãs. Os Titãs, criaturas gigantescas sem qualquer inteligência aparente, devoram humanos e, pior ainda, parecem fazê-lo mais pelo prazer do que pela necessidade de se alimentarem. Uma pequena percentagem da humanidade sobreviveu, protegendo-se numa cidade rodeada por altíssimas muralhas, ainda mais altas que o maior dos gigantes.
Actualmente, a cidade não vê nenhum gigante há mais de 100 anos. O adolescente Eren e a sua irmã adoptiva Mikasa, testemunham algo terrível aquando da destruição das muralhas por um super Titã que apareceu do nada. Enquanto os Titãs mais pequenos inundam a cidade, os dois jovens vêem, aterrorizados, a sua mãe a ser comida vida. Eren jura matar todos os Titãs e vingar toda a humanidade.
Trailer
SpoilerShow
Vou sacar este anime para ver e seguir.
Já ouvi dizer que está tão bom como o manga por isso...
Depois também dou a minha opinião.
Eu vou seguir pelo D4D. Espero que faça um bom trabalho.
Este foi um anime que conseguiu fazer com que eu esquecesse praticamente todas as outras estreias, tem ótimo Design muito melhor que o do manga e acho que tem muito potencial para ser o melhor desta temporada(ou talvez do ano).
Eu pelo chart pareceu-me que ia ser o melhor da temporada. Pelo menos será o mais visto e onde as expetativas estão maiores.
Eu já vi o primeiro episódio.
E já vou dar 10 ao anime xD
Tá mesmo fantástico! Pelo menos eu gostei. E a banda sonora...Amazing!
Pff, dar 10 no 1º episódio. :rofl:

Só mesmo para bosses.
Gostei bastante do 1ºep, certamente vai ser para continuar a ver.

E talvez pegue na manga, caso depois o anime pare, visto que já há algum tempo que a tinha no meu plano para ler
eu vou seguir pela plaf ~~ parece que isto começou agora e já dizem que terá 2 temporadas :hg:
Apelix :Eu vou seguir pelo D4D. Espero que faça um bom trabalho.
x2
Um primeiro episódio excelente, só espero que continue assim. :^^:
Demi :eu vou seguir pela plaf ~~ parece que isto começou agora e já dizem que terá 2 temporadas  :hg:
Eu também devo seguir pela plaf. :P
Txiii isto é serie bem puxada e violenta, mas vou seguir que esta animação é qql coisa épica. Lol dar pontuações no primeiro eps não é de boss e de noob...
Mudei de ideias, vou seguir pela Plaf xD
Tal como vou seguir Karneval por eles e também Devil Survivor.
Gostei muito do 1º epi... espero que não desiluda como SAO me desiludiu! :pff: e adorei aquele desenho :power:
Acabei agora de ver o episódio (também pela Plaf).
Para já esta série promete, estou mesmo ansioso por saber o que vai acontecer acerca daquela população etc etc >.>

Também espero que ambos Plaf e Diogo4D façam um bom trabalho.
Bem, que episódio BRUTAL :scared:
Foi super forte, intenso, curti bué a animação. Mas entendo quem não goste, os contornos são muito carregados, é "inovador", e há quem não goste de coisas novas.
Gostei da OST, gostei dos eyecatches serem explicações (como Death Note fazia) e isto tem tudo para ser uma série de renome, no futuro.
Gostei imenso! Correspondeu completamente às minhas expetativas.

A estação que transmite esta série (MBS) transmite séries brutais, tal como a Tokyo.
Eu também gosto da animação. Mas o que mais gostei foi da ost. Na parte final a música de fundo ficou brutal.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 36

Já conheço esse projeto. Cortam fill[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]