Discussões de Animações Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 118550
Sim, de facto essas costumam ser as melhores season. Já a de Verão é sempre a pior -.-
Eu quando vi o trailer e a parte inicial do anime, achei logo que a animação seria excelente.
Depois de o ver todo, reparei que há de vez em quando uma quebra na animação, como a fraca movimentação do Corpo de Reconhecimento na chegada à cidade. Claro, esta quebra na animação é necessária, por ser um anime semanal e não um filme, onde há tempos mais curtos para trabalhar.

É sem dúvida um momento violento, aquele de ver o Titã engolir a sua mãe, mas penso que esse choque inicial acompanhará sempre o personagem principal e quem vê o anime, criando uma necessidade de vingança; que no fundo é a vontade dos humanos face aos ataques dos Titãs: vingarem-se deles ao invés de criar formas de comunicar com eles.
Ya, eu disse logo que achei essa parte chocante. Sobretudo pela música e BASTANTE pelo facto dele partir a espinha à mãe antes de a comer.
Pois... já estou habituado a ver animes até com mais "gore", mas não sei se é pela história ou pelas próprias personagens que ao ver aquela cena arrepiei-me todo xD

Agora quero mesmo ver como a história vai desenvolver.
Pelo D4D ou Plaf?
Primeiro episódio e posso já dizer que esta série vai me deixar "agarrado" :yeah:
A parte em que o titã parte a espinha da mãe :uau: (mas ao mesmo tempo, de uma forma um bocado doentia, adorei, era o tipo de cena para me prender)
Em relação ao desenho/animação, também gostei. Traço mais carregado (a dar um ar mais "realista") enquanto os traços mais finos ficam encarregues dos promenores.
Quero ver como isto se vai desenrolar, e só espero que o pessoal aqui do Gold continue, como sempre fez, um bom trabalho na release dos episódios.
A cena do gigante partir a espinha à mãe não é assim tão coise como dizem, nem se ouve ossos a partir nem nada. Mas o episódio está muito bom, estou ansioso pelo próximo!
Eu achei pela imagem. Também não mostra as cores, está a preto. Mas achei "pesado", muito cruel. Sobretudo porque a música desempenhou aí um papel fundamental.
Gostei do k vi porem o efeito de luz natural k aplicam nas personagens para lhe dar um pouco mais de realismo nao bem conseguido. Composicao musical soberba, conseguido acrescentar uma emocao extra as cenaa. Agora so espero k nao seja um SAO, com os primeiros eps epicos, e os restantes enfim
Eu também espero, porque não achei SAO nada de especial xD
O Xykko lembrou-me, também ia dizer que aquele cor-de-pele esbranquiçado do lado da cara e quê tá uma porcaria, na minha opinião.
nao gostei muito desde segund episódio, um pouco parado na minah opinião. apesar disso fizeram um time skip perfeito sem engonhar muito com o que aconteceu com a s personagens
Vinha falar mesmo disso, do time skip. Nada a ver com SAO, lol.
ya, foi bem feito.
E ainda bem que eles vão ficar com 21 anos, porque odeio ver tudos de 15 anos e 10 anos a salvar o mundo -.-'
Mas eu gostie deste ep, tinha de ser parado...eles têm de explicar coisas, prepararem-se, arranjar motivos, amigos, inimigos...
E nem todos os eps podem ser brutais, senão nenhum seria.
Ya. Mas nao deixa de ser um bom episodio. Also, da maneira que a historia está, era estupido fazer uma espécie de "dialogo" entre Titans e humanos... Isto porque se eles vêm humanos como comida, ninguem fala com comida quando está com fome... A não ser que nao esteja no seu perfeito juizo XD
eu teço elogios à minha comida quando esta delicosa, e critico-a quando esta uma m****.... :stupid:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 37

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Olá

Ola a todos, Sou novo por aqui, obrigado por me a[…]

Boas pessoal, sou o Phimo, tenho 17 anos e... É is[…]

https://i.imgur.com/qlZ8CoT.gif Pedido/Descr[…]

@Vicky pronto, afinal não era complicado de cr[…]