Discussões de Animações Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 118542
Este ep não achei grande coisa.
Tirando os 5" finais que curti a imagem e tal xD
A explicação dele não se equilibrar achei meh, mas pronto, nem tudo precisa de ser awesome.

Btw, não gostei nadinha da tradução da Plan neste episódio. Nadinha, memso.
ACho que teve coisas desnecessárias. Os dois primeiros eps gostei e até ganharam a minha confiança. Este deixou-me mais de pé atrás. Ainda assim, acmpanho outros por ele e gosto. Acho que a decisão de meter asneiras foi errada...FightDaPowa fazia isso e achava horrível. Foi um aparte, que quis fazer.
tambem nao gostei mt deste ep. porem adorei asasha
Eu acho que está a ficar cada vez mais cativante. Gostei bastante do episódio. Também vi pela plaf. O eps. 2 estava com várias falhas, este eps. 3 já estava decente, embora se pudesse muito bem omitir as asneiras, ou usar outro palavreado. Mas nem ficou muito mal. Fez-me foi lembrar a minha praxe. Era exactamente igual xD. :rofl: E o palavreado ainda era pior. (Saudades...)
Ando a ler manga disto. E tipo a historia é grande "fack". E o anime esta a adptar mt bem xD
Também gostei deste episódio. E de terem usado o calão também. :P
ha cenas em que o calao tem de ser usado. no contexto da recruta o calao tem k ser usado , pois tem k nos fazer sentir mal e rebaixados.
Qualquer recruta tem uma linguagem forte. A origem da praxis tem um pouco disso. Eu lembrei-me logo da minha em muitas ocasiões.
Eu isso até compreendo a linguagem usada, mas eu omitiria como qualquer estação profissional faria. Passasse isto na SIC Radical, eles mudariam as palavras para não serem assim. Eu como primo pelo profissionalismo, prefiro assim. Mas entendo a decisão da Planime nessa parte e não condeno, pelo contrário, aceito.
Mas houve outras partes completamente desnecessárias que podiam omitir.

Mas não ponho em causa o trabalho, dedicação ou potencial deles. Porque dos aí 10 eps que já vi deles, este é o 1.º que não gosto.
Ya. O próximo episódio vai ser qualquer coisa de brutal....
Vai morrer muita gente :P
E vai ser um epi bem dramático XD
Vai e nao vai... mas nao quero spoilar haha...
Mas neste episodio vai sim com os porcos xD
Nao completamente :P
Pq nao sabes o que lhe vai acontecer ao certo xD
Vou num instante ler esta parte do manga e já cá venho spoilar ahah
Ru13en :Vai morrer muita gente :P
E vai ser um epi bem dramático XD
Ru13en :Vai e nao vai... mas nao quero spoilar haha...
Mas neste episodio vai sim com os porcos xD
Maaaaau! :mad:
HAHA, mas eu posso estar a enganar :P
Pq é interessante o que acontece a seguir xD
Pá, isto é do anime, não faças spoilers do que ainda não aconteceu. Para isso abre tópico da manga.
Já da outra vez disse que isso de dizer "não disse como morreu" é spoiler, não tentem inventar...

Bom, ep no geral muito fixe, final brutal. Pá, anime que dá ganda hype, como Magi também dava. Isto no mínimo comigo será 8. Bela rockalhada no início. Faz falta rock em anime.
Quando vires o anime, vais entender que nao disse nada de spoils ;)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 37

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Olá

Ola a todos, Sou novo por aqui, obrigado por me a[…]

Boas pessoal, sou o Phimo, tenho 17 anos e... É is[…]

https://i.imgur.com/qlZ8CoT.gif Pedido/Descr[…]

@Vicky pronto, afinal não era complicado de cr[…]