Discussões de Animações Orientais
Favoritos: 0
Visualizações: 120886
Achei a cena dele comer a mãe bem forte.
Eu gostei do epi, não achei mais violento que o normal, por exemplo Deadman Wonderland tem cenas muito mais explicitas e sangrentas, talvez seja o tipo de animação que o faça parecer mais sangrento e gore (apesar de eu não ter achado).
Gostei da OP acho que ficou bem, gostei do facto de alguns titãs, apesar de andarem nus, terem o cabelo cortado ou até em pé (gel) :uau:
Lol não sei em que mundo vives. Mas no meu mundo um filho de 15 anos vê a mãe a morrer é bastante violento. Desculpa dizer te mas tu vives no mundo muito dark
Morick :Lol não sei em que mundo vives. Mas no meu mundo um filho de 15 anos vê a mãe a morrer é bastante violento. Desculpa dizer te mas tu vives no mundo muito dark
Só é pena não viveres num anime :hum: talvez estejas a confundir a realidade com fantasia :dontknow:
Porra, mas aquele titã era ENORME!! 55 metros tinha ele, por aí. Os outros tinham uns 6-7...
Ya, também curti bué a OP. Achei-a bem superior à média.
Só tenho coisas boas a dizer.
Apelix :Porra, mas aquele titã era ENORME!! 55 metros tinha ele, por aí. Os outros tinham uns 6-7...
Ya, também curti bué a OP. Achei-a bem superior à média.
Só tenho coisas boas a dizer.
e veio com um raio :hum:
Demi :
Morick :Lol não sei em que mundo vives. Mas no meu mundo um filho de 15 anos vê a mãe a morrer é bastante violento. Desculpa dizer te mas tu vives no mundo muito dark
Só é pena não viveres num anime  :hum: talvez estejas a confundir a realidade com fantasia  :dontknow:
animação ou não dizer que não é violento ou foste violado muitas vezes em criança ou então não sei
Se o anime tiver a animação da opening, nas partes de luta, isto vai prometer bastante
Morick :
Demi :
Só é pena não viveres num anime  :hum: talvez estejas a confundir a realidade com fantasia  :dontknow:
animação ou não dizer que não é violento ou foste violado muitas vezes em criança ou então não sei
podes citar-me onde disse que não era violento? é porque só me lembro de dizer que não é assim tão mais violento que outros.
A parte final era escusada :^^:
Eu sei dps de escrever, tb tava a pensar nisso. Olha la no que tu escreveste. Tu proprio dizes que não achaste mais violento que o normal.
Não a violou nada x'D Foi um exemplo q o morick estava a dar. lol
Jambe :
Demi :eu vou seguir pela plaf ~~ parece que isto começou agora e já dizem que terá 2 temporadas  :hg:
Eu também devo seguir pela plaf. :P
x3 :^^:
Fico contente por ver tanta gente a apostar na plaf. :D

btw, quero tanto ver isto, mas não tenho tempo. -.-
Eu gostei do que vi da Plaf. Tanto aqui como em karneval.
bah um gajo sem pc e voces so a fazer inveja.. algum site de streaming bom que de para ver no android?
Jambe :Não a violou nada x'D Foi um exemplo q o morick estava a dar. lol
Um fala em comer e a seguir um em violações, é um pouco normal ir aí parar. XD
Já se sabe que este anime só vai ter 25 episódios.
Este anime ta brutal tbm. Porra esta season estão a sair bastantes animes porreiros.
Pois estão.
Xykko, sim, o animefreakz.
Queres que deixe link?
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 37

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Boas. sou viciadão em pokémon dragon ball e yu-gi-[…]

Correcto! :grinning: Obrigado novamente pela ajud[…]