Tópico de discusão sobre o anime Dragon Ball Super
Imagem
Última edição por Genki em 02 dez 2015, 18:05, editado 1 vez no total.
Na minha opinião gostei do primeiro ep. ... Fiquei algo surpreendido logo ao inicio por ter mantido a animação antinga para fazer o resumo do Buu. Gostei do facto de terem deixado o insturmental do antigo opening (Cha-la head Cha-la) durante o resumo.

A animação em sim está boa, estava com um pouco de medo em relação a isso mas acho que está aceitavel. Adorei ver o Bills no planeta com os outros seres, o Goten e o Trunks continuam iguais o que é muito bom. Sinceramente acho que esta série tem muito para dar :D
Eu gostei bastante, e fiquei emocionado no fim com o início do encerramento.
O Goten e Trunks continuam naquelas aventuras cheias de comicidade, muito ao estilo de chibi Goku em DB.
A animação continua como a antiga, o que é ótimo.

Episódio repleto de comédia e parece ter pernas para andar. Ri-me muito.
Porque não era necessário estar transformado em Super Saiyajin para ir ajudar o Goten. Ele se transformou para treinar, mas como o treinamento foi interrompido... XD
Episódio normalíssimo para dar começo a uma nova saga. A animação é a mesma que os últimos filmes e ovas, coisa que não me convence muito. Mas pronto um gajo segue por ser Dragon Ball...
A meu ver, a animação está perfeita! :eheh:
Nota-se bem que os traços dos personagens estão os mesmos da série Z, só que com uma tecnologia de animação melhorada, obviamente.

Diferente, por exemplo, de Soul of Gold.
Kaioshin » 8 minutos atrás Escreveu: Porque não era necessário estar transformado em Super Saiyajin para ir ajudar o Goten. Ele se transformou para treinar, mas como o treinamento foi interrompido... XD
Eu acho que isso não era motivo para sair da transformação, para além de que era mais badass ele a segurar o trator transformado, embora eu sei que ele tem poder para segurar o trator no seu estado normal claro. Mas a situação de o filho a cair não deveria levar o goku a pensar em sair da transformação, até porque ele não é muito de pensar, conforme ele está deveria ir, se estivesse nu ele ia nu. Mas são pormenores.
Sim mas comparando ao Battle of Gods por exemplo eu acho que há uma melhoria.
@Capim eu vi online por um site ingles mas depois acabei por sacar da PUNCH como o blaze xD
Estou sacando tudo que encontro. XD
A ver se uma me agrada mais que outra, mas não pela tradução em si, já que não entendo japonês e não tenho como saber qual é melhor,
é como se eu "estivesse no escuro", no entanto, posso ir usando o critério de erros gramaticais.
Última edição por Kaioshin em 05 jul 2015, 16:28, editado 5 vezes no total.
Eu ando a fazer o mesmo que tu xD ... Mas acho que nesta altura não se encontra nada de jeito. O que há neste momento é só mesmo trabalho feito à presa para aqueles mais curiosos.
Eu não sei é porque é que o Goten não saiu do trator, a voar. Levantar o trator não sei se conseguia, certamente que sim, mas pelo menos voar para não se espatifar, deveria fazer XD
blaze » Hoje, 18:04 Escreveu: O Goten parece que tem 4 anos!  XD
Reparei no mesmo.
O Goten parece bem mais novo que o Trunks.
Lembrem-se que o Goku em puto também já tinha 12 anos!
E se não estou em erro, o Goten é mais novo que o Trunks…
Sim, em 1 ano, mas aquilo foi um abuso! XD
Já para não falar de que já ouvi melhores seiyuus a fazerem de criança :well:
tfae » 44 minutos atrás Escreveu: Lembrem-se que o Goku em puto também já tinha 12 anos!
E se não estou em erro, o Goten é mais novo que o Trunks…
O problema todo é que eu em puto quando vi DragonBall, na parte que o Goten fazia a fusão com o trunks eles eram os 2 praticamente do mesmo tamanho... Agora espetam-me que uma criança e um bebé...
Eu gosto dos dobradores deles :hum:

Pá, um ano de diferença em crescimento é imenso nessas idades.
O que é estranho SIM, é o Trunks ser tão alto quando o pai é tão baixo e o pai da Bulma também XD

ecology, depende. Ora vê:
SpoilerShow
Imagem

Imagem
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 81

Feito! Realmente vai ser útil!

Obrigado a todos! Desculpem a ausência deste[…]