É bem, boa ideia! :^^:
Já agora, deixei esta questão noutra discução, talvez vocês me possam ajudar, fazem ideia de quem dá voz ao Brolly no filme 8? no 10 e no 11 é claramente o Paulo Espirito Santo, no 8 diz-se que seja o Spínola, mas a mim não me soa mt a ele ....

P'ra seguir à risca! ;)
Morreu mais depressa que o Krillin!
Última edição por Danno em 16 out 2016, 22:02, editado 1 vez no total.
Bem, eu estava achar que seria bom demais para ser verdade! Voltou a ser ele mesmo, Loy no seu melhor! :uh:
Pelo menos poderia ter sido original, agora utilizar pérolas já ditas outrora.

Excluindo isto, até gostei do episódio. :)
O Spínola é mesmo incrível, que profissional. :ala: No registo do Oolong, é quase igual ao que era, poucas vezes em que saiu do tom certo! :nica:
O que é que ele diz antes do "Allez Allez"?(wtf?) e depois "vai pastar caracois" f** o gajo numa luta a sério em que o Vegeta tá em fúria faz parecer uma luta de amigos no gozo omfg
Bem já que agora é para comentar aqui, acabei de ver o episódio 8 (é o que dá não ter TV em casa :P)

Confesso que me ri no "Ah meu deus que até estou em espiral de loucura", o resto foi bem seco porque dá a impressão que para o Loy eles simplesmente deixam a cena rolar e ele grava tudo de enfiada, depois resulta naquelas estranhas mudanças de palavras que terminam em gritos.

E como já disseram o Spínola é o topo em termos de dobragem, o Bills até parece mais cínico do que ouvi no japonês. O Sá perdeu o registo do cozinheiro não tá como no episódio 7 que ficou bem engraçado.

A trupe do Pilaf está top! E achei original a ideia de meter o destino da terra na sorte do Oolong e "Um empate entre um Deus e um porco" lol
Lol enfim, é muito triste ouvir o Vegeta neste registo. :(

Bem, desistir de ver também não. Pois o único que estar a "estragar" a dobragem é ele como Vegeta, o resto do elenco está a fazer um trabalho bom! :happy:
Sim, por vezes alguns não são igualmente coerentes com certos termos, ainda assim não será razão para deixar de seguir. :^^:
Eu dei a minha opinião no vídeo - quando o vi de manhã.
Também não deixarei de ver, mas quando aparece o Vegeta dá vontade de passar à frente.

Quem vê DB agora nem percebe o quão orgulhoso e sério é o Vegeta. Ele NUNCA mas NUNCA diz piadas no original.
Quanto ao episódio 8, tirando o Vegeta/Loy, foi muito agradável. Finalmente pudemos ouvir o Oolong. Quem viu só em PT talvez não se tivesse apercebido sequer que ele estava no barco. A voz não está totalmente igual ao antigamente, tem umas partes agudas bem estranhas que não me lembro do Spínola fazer no Oolong. Talvez já não consiga tão bem, ou não se lembre... E é normal, pois é uma voz extremamente difícil de fazer. E depois ainda teve de contracenar consigo próprio (já que também faz o Bills) no pedra, papel e tesoura, não é nada fácil.
Patchon » Hoje, 14:56 Escreveu:O Sá perdeu o registo do cozinheiro não tá como no episódio 7 que ficou bem engraçado.
Pela outra página do fb, eles pararam de gravar no ep 7 e só na semana seguinte gravaram mais. Então, talvez o Sá se tenha esquecido como fez... Mas podia ter ido ver, se o problema era esse.

Houve uma gralha também neste episódio, logo logo lá no final. Quando o Son Goku diz à Bulma que o Bills é o Deus da Destruição, o ser mais poderoso do universo. Logo a seguir a Bulma chama-o: "o mais poderoso do mundo". Parece aquela frase propositada do Loy no ep 1, tipo "é o mais forte do mundo, quiçá da Europa".

E eu também não vou desistir de ver a dobragem só por causa do Loy, o resto do pessoal está a fazer um trabalho agradável. E também porque não sou pessoa para críticar dobragens tugas, dificilmente o faço. E se o faço, é porque alguma coisa está muito má.
Lá está, estar a trocar agora o Loy pelo Spinola no Vegeta seria complicado, mais a mais que o Spinola ja faz a voz do Bills e as vozes iam ficar mt parecidas .... pessoalmente gosto do Loy como Vegeta, sempre e quando soubesse o meio termo entre ser serio e la mandar uma patachada de vez em quando. Mas sabendo como ele é mt me temo que quando a coisa chegar a um ponto que ate a Audio In lhe comece a dar na cabeça, em vez de querer melhorar vai-se é mas é embora a culpar os fãs por o terem criticado ... esperemos que isso não aconteça.
Sometimes we're better off without some people, just saying...
Uns dias antes da estreia do Super na SIC, já tinha imaginado uma coisa dessas "o Loy abandonar a dobragem por discordância com os fãs". Acho que o tinha chegado a dizer no outro tópico do Dragon Ball Super. Hm, não estou a ver ele a fazê-lo pelo que leio no facebook quando ele fala.
João Loy Escreveu:Não se preocupem! Para a semana o Vegeta está de volta!
Soa-me a "não se preocupem, haters, vou continuar igual só para vos lixar".

Epá, também não quero que ele seja substituído, é irritante sempre essas mudanças de voz. No Z, o Vegeta teve 3 diferentes. Ele só tem de atinar um bocadinho, só isso, mas não me parece interessado, o que é pena.
Bem, pensem pelo lado positivo, era pior se fosse o Rocha a dar voz ao Vegeta no Super. Já o estou a imaginar no seu momento de furia contra o Bills: O que se passa? não foste ao ginásio hoje cabeça de rã?!
:eheh:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 30

Temos de tentar então :grin:

Episódio especial "Fora das Muralhas […]

https://www.youtube.com/watch?v=Z1BCujX3pw8 http:/[…]

Ok, boa :slight_smile: Obrigado :stuck_out_tong[…]