Já se alguma coisa sobre os episódios que faltam dobrar?
pelos vistos o joao loy bazou tmb das dobragens. vai ser quase um elenco novo nas dobragens. vergonhoso.
corre Escreveu:pelos vistos o joao loy bazou tmb das dobragens. vai ser quase um elenco novo nas dobragens. vergonhoso.
O João Loy ter saído não é pena nenhuma, o gajo só faz o que quer nas dobragens. Pelo que o Diogo_23 diz no filme fez a mesma coisa...
borllock Escreveu:O João Loy ter saído não é pena nenhuma, o gajo só faz o que quer nas dobragens. Pelo que o Diogo_23 diz no filme fez a mesma coisa...
Por muito que concorde que perder o Loy não é nem de perto a mesma tragédia que foi perder o Feist e especialmente o Spínola, neste filme só tenho ouvido falar bem no Loy e como ele esteve sempre sério no filme, o Vegeta dizer "Cachalote" não é culpa do Loy mas sim do guião e as pérolas pelo que sei nem foram feitas por ele. Concordo que o Loy costuma fazer o que quer nas dobragens mas desta vez levou aquilo a sério, fez um bom último trabalho.
Agora que venha alguém consistente para fazer de Vegeta e que leve a personagem a sério.
aconselho a verem a "entrevista" em video do loy na pagina do dragon ball de portugal. diz la umas quantas verdades. e se algumas daquelas coisas aconteceram realmente uma vergonha.
Mais de 1h? Porra, desisti logo.
nao e preciso ver tudo basta 15 min e o resto e responder as perguntas/comentarios que mandaram na live
ele conta uam situacao que se passou na ante estreia que mudaram de sala a ultima da hora e que lhe desagradou essa situacao porque nao lhe avisaram de nada. coisas destas parecem feitas por amadores.
Caríssimos, para os k, como eu, teriam alguma duvida a respeito, acabei de contactar o Gonçalo Carvalho a perguntar k vozes dava no filme, ao k mt simpáticamente me respondeu k dá voz ao Bardock e a mais um personagem chamado Kikono. Não contactei o Luis Lobão, pois a última vez k o fiz foi um verdadeiro má modo na resposta k me deu e portanto não fiquei com boa impressão do moço, lol, mas tudo indica k é ele a voz do Rei Vegeta.
Pronto, vi os primeiros 15, que entretanto está a dar o Benfica.
Sim, naquilo que é dinheiro e tudo mais, o homem está no seu direito e como trabalhador também concordo com ele. Quanto ao que diz respeito ao trabalho dele na série, não mudo uma vírgula. Dizer que não tem culpa de nada e tudo mais, para mim é zero. Mas tudo bem. Siga, que já não faz parte de Dragon Ball.
GamesValley Escreveu:
borllock Escreveu:O João Loy ter saído não é pena nenhuma, o gajo só faz o que quer nas dobragens. Pelo que o Diogo_23 diz no filme fez a mesma coisa...
Por muito que concorde que perder o Loy não é nem de perto a mesma tragédia que foi perder o Feist e especialmente o Spínola, neste filme só tenho ouvido falar bem no Loy e como ele esteve sempre sério no filme, o Vegeta dizer "Cachalote" não é culpa do Loy mas sim do guião e as pérolas pelo que sei nem foram feitas por ele. Concordo que o Loy costuma fazer o que quer nas dobragens mas desta vez levou aquilo a sério, fez um bom último trabalho.
Agora que venha alguém consistente para fazer de Vegeta e que leve a personagem a sério.
Mas no guião numa parte diz kakarotto e na outra cachalote?? Duvido MUITO!!

EDIT: Onde está esse video de 1 hora? Não encontrei...
Também fiquei curioso, mas não achei o vídeo...
Ontem estava mesmo nas publicações da página DBPT.
ainda esta lá. posso por o link?

se nao puder um admin que apage ou me avise para apagar.
E é isso amigos goldtugers, lá fiz das tripas coração e contactei o Luís Lobão, o qual me tinha deixado muito má impressão da ultima vez que falamos. Desta vez mais cordial lá me contou que dá voz ao Rei Vegeta e ao Bills neste filme. Espero que tenha matado a curiosidade de muito como eu quando as novas vozes :wink:
Obrigado pela partilha de informação @warbandit1990

Estava curioso para saber quem dava voz ao Rei Vegeta porque gostei do pouco que ouvi no trailer.
Sou o unico que ñ desgostou da voz do Goku? Ok não é o Feist, mas por alguma razão fez-me lembrar a voz do Abridged Goku, do Masako X lol. Estranhou-se ao principio mas fui-me habituando ao longo do filme.
@warbandit1990 eu só posso falar do que ouvi no trailer, e sinceramente gostei.
Faço minhas as palavras do CBjr86.
Amanhã vou ver a versão dobrada. Depois irei postar aqui aquilo que achar.
  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38

Comecei a ver este anime, para ver se tinha alguma[…]

(Duvida) Tao Tao - o filme

obrigada por teres relembrado isto :) sabes onde s[…]

https://youtu.be/0KFyVu514DY http://goldtrailerani[…]

Possível existência de desenhos anima[…]