Correcto, só tem art cards e uma slipcover um pouco diferente da outra (se força edição Blu-ray, o DVD não tem diferença). O DVD/BD é igual.

E sim, o preço da versão Espanhola é ridiculo. Eu comprei a CE de BoG uns anos atrás e é praticamente igual mas a qualidade da caixa/paper é um tanto fraco assim pode-se danificar facilmente.

Essa versão tem um DVD extra com entrevistas das dobragens feitas na Espanha e um livrinho bastante fino mas é interessante.

Bem, compreende-se o preço por incluir BD+DVD e por ter vários extras mas pessoalmente acho que me vou ficar por esta CE da Manga UK e pelo DVD português, é mesmo pena não haver BD em Portugal mas é o que temos e já é bastante bom
corre : 05 jun 2019, 12:27 Ja alguem comprou o dvd que possa partilhar o audio lossless?
O áudio por regra geral de DVD não é sem compressão mas sim comprimido para AC3. Suponho que alguém já comprou e subiu para um website privado de torrents em PT.
corre :Ja alguem comprou o dvd que possa partilhar o audio lossless?
O meu irmão comprou agora, mas só chega a casa lá para o fim do dia, vou tentar fazer uma versão Blu-Ray com a release amzn, mas sabem me dizer como sacar o audio do dvd em si?
Rui_Vieira : 05 jun 2019, 15:45
corre :Ja alguem comprou o dvd que possa partilhar o audio lossless?
O meu irmão comprou agora, mas só chega a casa lá para o fim do dia, vou tentar fazer uma versão Blu-Ray com a release amzn, mas sabem me dizer como sacar o audio do dvd em si?
@Rui_Vieira saca este programa DVD Audio Extractor pelo videohelp, tem um trial de 30 dias mas ele faz o trabalho bem feito, sem interrupções. Aqui tens umas imagens para ajudar.

Passo1 - Apenas poe o visto no Title do filme, tem de ser o que tem maior duração de 1 hora e tal. E seleciona a track em baixo a esquerda do portugues.
Passo2 - Poe Direct Stream Demux para o audio ser igual ao dvd sem compressoes ou conversões.
Passo3 - Apenas escolhe o caminho onde queres que extraia o ficheiro
Passo4 - Apenas precisas de clicar em start para começar a extrair.

Quando extraires podes por aqui o ficheiro de audio ac3 num filehost? tipo zippyshare ou mega.
Cumpz
Dgindex é gratuito e mais simples na minha opinião, são apenas 2 passos, carregar ficheiro e exportar áudio. Ou o DVDDecrypter, tbm gratuito, mas talvez não tão simples que o dgindex, embora menos passos que esse que mostras tbm. Mas qualquer forma serve. :smile:
Não vale a pena sincronizar com a versão AMZN (WEB-DL de Manga UK) mas sim compensa com o Blu-ray Inglês ou Japonês.

O Blu-ray (como se escreve o nome do formato correctamente) Japonês vai ser lançado amanhã mas eu estou contente com qualquer fonte de vídeo desde que não tenha a tinta verde.

Enfim, pode se usar o DVDFab para ripar para o disco rígido.
@Rui_Vieira

Podes tirar uma foto em alta definição da capa do DVD da parte frente e trás? Estou curioso como é, mas é provavelmente como a Espanhola e Inglesa. E, o DVD tem alguns extras ou é só o filme?

P.S. Não podias partilhar o DVD inalterado no Nyaa ou algo? Que pena que não existe "www.amazon.pt" ou teria comprado também (não estou em PT actualmente).
Cuqui :@Rui_Vieira

Podes tirar uma foto em alta definição da capa do DVD da parte frente e trás? Estou curioso como é, mas é provavelmente como a Espanhola e Inglesa. E, o DVD tem alguns extras ou é só o filme?

P.S. Não podias partilhar o DVD inalterado no Nyaa ou algo? Que pena que não existe "www.amazon.pt" ou teria comprado também (não estou em PT actualmente).
Boas, não tenho a capa, pois eu também moro no estrangeiro e ainda estou para receber os ficheiros, mas se fores á pagina de Facebook "Grupo de Dragon Ball de Portugal", tem la uma pessoa que meteu fotos ;)

PS: Segundo o que me foi dito agora, de extras, parece que só tem um Trailer
Já tenho os ficheiros, o que está a ser uma grande dor de cabeça é que a versão portuguesa é muito mais rápida, e então a sincronização lixa-se toda. Por exemplo, o blu ray é de 1 hora e 40, e a versão portuguesa de 1:35, tanto com a lingua portuguesa como a japonesa. Eu penso que isso explica o porquê da versão CAM também ser tão dificil de sincronizar. Mas tou a tentar arranjar uma forma de adaptar a velocidade.
Raios partam. Os DVDs em formato PAL tem esse problema que o áudio se nota que é mais rápido MAS podiam não ter feito isso se todo e deixado em NTSC R2 assim a velocidade não teria sido afectada.

Obrigado por sincronizar o áudio. Não gosto muito de ver séries e filmes em PAL porque tem este problema.
Update pessoal! Passei 3 horas a lutar com isto, mas consegui meter o audio com a velocidade normal! Em principio amanhã consigo postar uma versão Blu-Ray do filme!
Estás a falar de um Blu-ray Remux? A versão Manga UK é à volta de 27GBs mas presumo que tens em mente um rip de 2GB-5GB.

Estou ancioso que isso saia! ^_^
Cuqui :Estás a falar de um Blu-ray Remux? A versão Manga UK é à volta de 27GBs mas presumo que tens em mente um rip de 2GB-5GB.

Estou ancioso que isso saia! ^_^
A versão que tenho do Manga Uk é de 4gbs, em principio vou por aí ;)

Já agora aproveito para perguntar, eu agora vou extrair o audio corrigido separadamente para depois juntar ao Blu-Ray, qual seria o melhor tipo de ficheiro audio que renderizava?
Como a fonte original não era sem compressão, então diria AAC ou AC3 para áudio comprimido.

Depois se quiseres fazer um mux (juntar) a dobragem em Português ao Blu-ray rip então basta usar o MKV Toolnix.

Estou grato que o filme saiu em DVD em Portugal mas o PAL speed up é um pouco chato.
@Rui_Vieira quando postares o filme, podes postar o audio de origem tal e qual como esta no dvd, em ac3 com 1h35m e sem teres aplicado speed up de acertos?
Boa tarde, a dobragem de Super Broly em Português já foi lançada algures? @Rui_Vieira
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 45

E, claro, Kimetsu no Yaiba!

Uma lista excelente. Parabéns pelo trabalho[…]

Bem-vindos @Jump e @jorgecmleal :slight_smi[…]

Arranja é o episódio 331 :superang[…]