Os fãs, são minorias. Conheço MUITA gente que viu Dragon Ball Super quando veio para a TV portuguesa que tenho a certeza que não faz ideia de quem é o Picollo ou qual o termo original para Super Guerreiros.

E isso dos jogos, ainda para mais minorias é. Eu que sou fã, nunca joguei qualquer jogo de DB.

Se na versão portuguesa deram esses nomes, na minha opinião, acho ridículo mudarem agora passados tantos anos.

Já ouviram falar do Hyundai Kauai? O nome original dele é Hyundai Kona, mas por cá mudaram-lhe o nome. Que falta de profissionalismo :joy:

Resumindo, não se chateiem com isso. Vocês sabem quais são os nomes originais. Têm acesso ao material na língua original. O resto são picuinhices.
Por momentos pensei que fossem passar o filme mas pelos visto foi só o nome da série que mudou :joy:

http://prntscr.com/moebd7
E depois não querem que se reclame nas redes sociais. isto e amadorismo puro.
eles designaram esse nome para a primeira saga com o deus da destruição, porque no dia 21 de março já se chama "dragon ball super ressurection f" :laughing: .
até quero ver que nomes vao por nas outras sagas, secalhar nem vao por nada, visto não perceberem patavina de dragon ball.
Não é? É inacreditável como deixam amadores fazer estas coisas.
e que se querem que os dobradores e restantes empregados trabalhem de graça, ao menos que contratem nós fãs, para lhes ensinarmos como é que se faz.
tanto dobrar como legendar como marketing do produto dragon ball.
Dragon Ball Super está na programação da SIC Radical nos dias 27 e 28 de Fevereiro. Estou confuso :rofl:

Vou ser honesto... Não desgostei deste Goku.
Adorei o Miguel Raposo como Goku, é diferente mas dá um tom jovial que o Goku precisa, o Freeza parece ser feito pelo Tomás Alves e também parece estar muito bom. O maior destaque para mim tem de ir para os gritos do Romeu Vala como Broly, a mim já me conquistou.
Gostei do Goku, o Frieza tem o mérito de se esforçar a ser parecido com o Spínola e do Broly nem deu para entender nada.
O áudio das vozes está muuuuito mais baixo que a BGM, é difícil analisar.
Pois, a mistura de áudio deixa muito a desejar. Audio In no seu melhor. Mas prefiro esperar pela versão final para não começar já a julgar.
Exato, também eu. Alguém aqui do Norte? Agora que há coisas destas é que eu vivo no Porto... se estivesse no Algarve ia logo com o Genki ou em Lx ia com o Roca, de certeza.
No Porto existem bué gente que era daqui, mas já quase ninguém é ativo.
Até tentava ir contigo porque agora também estou no Norte, mas no dia 13 vou para Lisboa e volto nessa manhã, cheira-me que ao final da tarde quando sair do trabalho vou estar morto de cansaço para ir ao cinema.
Estás onde? Não sabia disso, pá.

Eu vou na sessão das 23h20 nesse dia, quero lá bem saber. E vou estar bué cansado certamente até porque vou fazer horário das 14h-22h, mas por Dragon Ball faço tudo.

Só uma cena: após 4 ou 5x depois de ver o trailer é que reparei num erro que enfim, já nem vou voltar a dizer o quanto detesto o trabalho dos portugueses em anime. Minuto 1:06. "Corrida dos Guerreiros do Espaço" em vez de "Raça". Incrível... usam o google translator de 2009 para isto ou quê?
Estou na Maia, mas no dia anterior vou ver um concerto a Lisboa e volto no avião nessa manhã para trabalhar por isso vou estar todo roto. Tem de ficar para outra altura.
Apelix Escreveu:Estás onde? Não sabia disso, pá.

Eu vou na sessão das 23h20 nesse dia, quero lá bem saber. E vou estar bué cansado certamente até porque vou fazer horário das 14h-22h, mas por Dragon Ball faço tudo.

Só uma cena: após 4 ou 5x depois de ver o trailer é que reparei num erro que enfim, já nem vou voltar a dizer o quanto detesto o trabalho dos portugueses em anime. Minuto 1:06. "Corrida dos Guerreiros do Espaço" em vez de "Raça". Incrível... usam o google translator de 2009 para isto ou quê?
Pois eu aqui não tenho mesmo ninguém do fórum também e por a caso até me ofereceram dois free pass válidos até 31 de Março nos cinemas NOS que sempre podia partilhar com alguém.

Ontem publicaram no Facebook uma V2 do trailer com algumas melhorias a nível de som.

Muito melhor a qualidade de som. Realmente vem reforçar o que achei, o Goku com uma voz que também fica muito bem, um Freeza com imenso de Spinola e os gritos do Broly do que se vê estão bastante bons, os melhores que temos desde o Z quando o Feist ainda era capaz de os fazer.

Aquele erro de "Corrida dos Guerreiros do Espaço" continua a fazer-me impressão.
@Genki , esse free pass que tens são para que cinemas? Era menino para oferecer isso? aahaha
Diogo_23 Escreveu:@Genki , esse free pass que tens são para que cinemas? Era menino para oferecer isso? aahaha
São para todos os cinemas NOS Diogo, era menino para oferecer sim mas lá convenci a minha mãe a ir comigo mais a minha prima e a minha namorada :sweat_smile:
Fizeste bem 😉caso arranjes mais alguma coisa, agradecia 😁
Participei na cena do Biggs para ganhar bilhetes para a ante-estreia dia 9. Se for conhecedores reais da franquia, estou com feeling forte que posso ganhar dois bilhetes. Infelizmente eu trabalho sempre aos sábados, portanto se tiver a sorte de vencer, vou ter de os oferecer a alguém. Será no Porto. Alguém interessado?
  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 42

Tudo se resume a isto: inexperiência e escol[…]

Acabei por esquecer de mencionar que queria a dobr[…]

Mas aposto que as legendas da O-E são melho[…]

Para quem quiser aqui fica a colecç&atild[…]