Imagem
Tópico de discussão do anime: Boruto: Naruto Next Generations
Atenção: Como descrito na tag, este tópico poderá conter spoilers.
Ficha Técnica:
Tipo: Série TV
Episódios: ??
Temporada e Ano: Primavera, 2017
Estúdio: Studio Pierrot
Género(s): Ação, Comédia, Fantasia, Super Poderes, Ninja, Shounen
Duração: 25 min. por eps.
Fonte: Manga
Prequela: Naruto: Shippuuden
Trailer(s): PV1 | PV2
Sinopse:
Sequela de Naruto Shippuden.
WOLFPT1997 agradeceram
Vi o primeiro episódio e os primeiros segundos do episódio são muito badass, mas saber o que vai acontecer tira um pouco a piada.
borllock » 43 minutos atrás : Vi o primeiro episódio e os primeiros segundos do episódio são muito badass, mas saber o que vai acontecer tira um pouco a piada.
Exactamente. E como é que alguém consegue fazer aquilo com o Naruto? O gajo é uma besta dificil de aparecer um inimigo que seja mais forte que a Kaguya.
Contem com isto com subs pt num futuro próximo.
borllock » Ontem, 13:37 : Vi o primeiro episódio e os primeiros segundos do episódio são muito badass, mas saber o que vai acontecer tira um pouco a piada.
ecology » Ontem, 14:22 :
borllock » 43 minutos atrás : Vi o primeiro episódio e os primeiros segundos do episódio são muito badass, mas saber o que vai acontecer tira um pouco a piada.
Exactamente. E como é que alguém consegue fazer aquilo com o Naruto? O gajo é uma besta dificil de aparecer um inimigo que seja mais forte que a Kaguya.
É precisamente por não sabermos o que realmente vai acontecer, ou o porquê, é que torna tudo mais interessante porque vamos estar sempre a imaginar teorias na nossa cabeça ao longo da série. Vamos deixá-los contar a história e perceber os "porquês" sem antes fazermos grandes dramas ou filmes. xD
É como as histórias dos Uchiha e doutras coisas mais antigas. Já sabemos que morreram todos, mas ver histórias sobre certas personagens e acontecimentos dos tempos mais remotos etc é sempre interessante.

Mas aparentemente, lá no futuro, usam tatuagens para combater. :eheh:
@Dahitman, enganaste-te no link das "Prequelas:".
Tens razão. Foi mesmo distração. :eheh:
Não estava à espera do primeiro ep assim.

Já estão a adicionar coisas que acontessem antes do filme/mangá, na abertura e primeiro ep vemos claramente novos personagens que não aparecem no filme nem na mangá. O que me leva a crer que o anime vai alterar a história do filme e mangá. A própria mangá já alterou algumas coisas do filme. Estou mesmo a ver que vamos acabar com 3 versões diferentes do filme.
Depois tb não percebi o porquê de alterarem a roupa da Sarada, em tudo o resto tem uma roupa sempre igual e aqui agora foram dar um estilo Speed Racer.

Será que custa assim tanto manter a coerência criada no filme?
Eu acho que isso da coerência é para tornar os episódios diferentes, ou seja, interessantes, porque sim, eventualmente vai aparecer a história do filme e sinceramente depois de o ter visto e ter lido a manga, já estou farto da mesma história... Mas percebo que o tenham de por, não só porque faz parte da história mas também porque assim ficam com mais tempo para avançar na nova história.
Desde que seja interessante, não me importo de diferente, as vezes diferente é bom como é mau. Esperemos que neste caso seja para bom
TheGod » 30 minutos atrás : Nenhuma fansub tuga vai legendar isto ?
Pelo comentário acima do beel-sama, sim.
Gostei de ver que mais pessoas estão interessadas neste anime :^^:

Sinto ainda uma grande nostalgia porque Naruto fez parte da minha infância, e agora ver a próxima geração assim... :hg: Claro que me deu curiosidade, e até agora estou a gostar.. Penso que não vai superar Naruto de forma alguma como já andou para aí artigos do género, mas não custa nada apreciar a nova geração.
Só o facto de não ter flashbacks atrás de flashbacks, isso significaria que já seria superior. :well:
tony1000 » 52 minutos atrás : Só o facto de não ter flashbacks atrás de flashbacks, isso significaria que já seria superior.  :well:

Estamos a falar do Studio Pierrot... Mas sim já é algo positivo, espero que não venham com essas tretas de novo porque toda a gente já sabe o que aconteceu no passado :P
Gostei do foco no Shikadai e a família Nara :eheh:

O Lee já era um pouco soft, agora o Metal é que me matou :wlod: que ótimo personagem.Queria mais disto para ser sincera, mas pronto, esperar mais uma semaninha não mata. :well:
Vinnie » Ontem, 15:21 : Gostei do foco no Shikadai  e a família Nara  :eheh:

O Lee já era um pouco soft, agora o Metal é que me matou  :wlod: que ótimo personagem.Queria mais disto para ser sincera, mas pronto, esperar mais uma semaninha não mata.  :well:
O Metal suponho que seja filho do Lee. Mas quem é a mãe? xD
É provável que seja com a Tenten, mas ainda não foi confirmado.

Obrigado

Finalmente (espero), Ash Ketchum da Cidade de Pall[…]

Boas Goldtugers, tou a desenvolver uma EXTENSA lis[…]

Muito bom. Obrigado. Conhece alguma forma de fazer[…]