Imagem
Tópico de discussão do anime: Violet Evergarden
Atenção: Como descrito na tag, este tópico poderá conter spoilers.
Ficha Técnica:
Tipo: Série TV
Episódios: 14
Temporada e Ano: Inverno, 2018
Estúdio: Kyoto Animation
Género(s): Fantasia, Drama
Duração: 23 min. por eps.
Fonte: Light Novel
Trailer: PV3
Sinopse:
A guerra acabou e Violet Evergarden precisa de um emprego. Assustada e impassível, aceita um trabalho onde escreve cartas para se compreender a si mesma e o seu passado.
Dahitman, yuji agradeceram
Acabei a série hoje ao almoço. Não gostei muito.
A animação é fantástica, sim. Tem momentos muito bonitos (é uma série lamechas) e um deles até teve das histórias singulares mais belas que vi. Mas a história que realmente importa conta-se em 2 eps, que são basicamente estes 2 últimos.

Não entendo como pode ter a série quase 9, inclusive nos comentários do MAL nos tópicos dos eps, tem imensa gente a questionar-se do mesmo. Curioso, eu pensava que era o único que não estava a achar a série nada de mais e depois do nada vou a ler os comentários e vejo que haviam bem mais gente a concordar.
Concordo em tudo que disseste. Animação brutal e um ou outro episódio que provoque um suorzito, mas de enredo é zero.
Terminei de ver a série no ano passado e recentemente vi a OVA. Eu gostei da série. Teve episódios muito bonitos, mas tristes. Terá direito a filme em 2020.
Apelix Escreveu: Tem momentos muito bonitos (é uma série lamechas) e um deles até teve das histórias singulares mais belas que vi.
Episódio 10? :sob:
[Pedido] Shaolin Wuzang

Rever esta série em português continu[…]

@Stifmeister , eu percebi o que tu querias faze[…]

[Pedido] Robin dos Bosques

o Youtube já bloqueou o video :confused: […]