Discussões dos quadrinhos orientais
Por danirap
Posts Avatar
trefto :
Spoiler
Show
Sabo. :D
Só pode ser ele XD se não for, é grande desmancha-prazeres :eheh:
Por Xykko
Posts Signature Avatar
GUESS WHO'S BACK!!! :excited: :excited: :excited:
Por blaze
Posts Signature Avatar
Tem mesmo que ser ele... :cry:

Imagem
Por Vinnie
Signature Avatar
One Piece ultimamente tem estado a ferver! Está a ser um bom arc, e que notícia "inesperada", Sabo está de facto vivo. Imagino a felicidade do Luffy xD.
Well, sempre "soube" que Sabo estivesse vivo, mas nunca pensei que fosse já introduzido. Parece que quando eles tiverem uma conversa decente juntos daqui a uns capítulos, a razão pela qual o Sabo não foi salvar Ace, será revelada.
Quanto ao último capítulo, foi bom.
Por blaze
Posts Signature Avatar
Sim, bem visto. Porque raio o Sabo não foi salvar o Ace?
Por Xykko
Posts Signature Avatar
pk ele apenas obedece Às ordens do dragon. o dragon de certeza que o mandou a dressrossa para ele roubar a fruta do diabo do ace, para fortalecer os revolucionários. provavelmente mesmo que o luffy fique com a fruta , ele irá oferece-la ao sabo para demonstrar a amizade que sente por ele e por saber que o legado do ace ficará seguro nas suas mãos
Por Vinnie
Signature Avatar
Não acho que o Dragon lhe disse "Não vás Sabo, tens muito trabalho para fazer, vais lá fazer o quê?" mas acho que, o Sabo tinha mesmo muito que fazer e percebeu que não podia ir ajudar o Luffy. Ser um revolucionário não é fácil, andam sempre de ilhas em ilhas ou seja lá o que for a libertar escravos ou a fazer não sei o quê. Sabemos lá se Sabo é por exemplo, um infiltrado numa tripulação "perigosa" no novo mundo (desconfio muito ahah) ou até mesmo na marinha? Tudo é possível, para o Sabo não ter mostrado ainda a sua cara, há muito que se lhe diga, isto porque, se o Sabo quisesse tinha ido a correr ter com o Luffy a marineford e mostrar a cara ao governo mundial e à marinha " sou o Sabo, passei a minha infância com estes dois" nah... assim não xD E agora para ele estar em Dressrossa, sim acredito que seja por causa da Mera Mera no Mi, penso que Dragon sabe muito bem o caos que iria trazer ao new world se um louco qualquer apanhasse aquela fruta, mas também acredito que ele esteja de olho no DoFlamingo, daí ter os seus "tropas" em Dressrossa.
Quanto ao capítulo 733, pergunto-me quem foi a pessoa que fez com que os concorrentes caíssem e quem é que se levantou.
As únicas pessoas que podem ter feito isto, e que eu acredito que tenham sido: Barba Negra, Shanks ou Dragon.
Shanks = pouco provável, mas nada é impossível.
Dragon= tanto pode estar em Dressrossa como não, mas possível.
Barba Negra= sabe da presença de Luffy em Dressrossa, pode-lhe ter apetecido ir brincar um bocado, possivelmente pode ser ele.
Por trefto
Posts Signature Avatar
Bem, a ilha está a ficar muito concorrida. Donflamingo, um almirante, um dos 4 yonkos tb já chegou, Sabo, quem falta mais? XD
Já para não falar daqueles lutadores todos a participar no torneio. Será que o Luffy vai sair daqui com um novo compincha? Ou o Jinbei vai ser mesmo o 10º e depois fecha a garagem? XD

E o Sabo podia estar muito longe para chegar a Marineford a tempo. Até o Shanks só chegou depois. pergunto-me o que aconteceria se tivesse chegado minutos antes. :hum: :cry:

O Barba negra não acredito. Ele nunca mostrou ter Haki.
Por Vinnie
Signature Avatar
trefto :

Por um lado também não acredito, mas temos que reparar que o Barba Negra é o lado negro do Luffy, xD
Ele é o único D que conhecemos que tem, digamos pensamentos maus.
Apesar de eu ter gostado imenso do que ele disse ao Luffy " O sonho dos Homens nunca acabará!" xD
Por blaze
Posts Signature Avatar
E pensar que esse sacana já podia ter morrido :superangry:
E por causa dele ter dito isso ao Luffy, eu pensei que ele iria ser dos bons
Por Xykko
Posts Signature Avatar
eu suspeito do cavendish ou da princesa., e gostava que o bartolomeu seguisse cm a sua frota como guarda costas do luffy senpai
Por trefto
Posts Signature Avatar
Vinnie :
trefto :

Por um lado também não acredito, mas temos que reparar que o Barba Negra é o lado negro do Luffy, xD
Ele é o único D que conhecemos que tem, digamos pensamentos maus.
Apesar de eu ter gostado imenso do que ele disse ao Luffy " O sonho dos Homens nunca acabará!" xD

Não é que ele tenha pensamentos maus, só não olha a meios para atingir os fins. :whatlol:
Se for preciso matar, mata. Ele só matou quem precisava. E não se esqueçam que foi o Ace que foi atrás dele. :uuu:
Por blaze
Posts Signature Avatar
Mas ele andava atrás do Ace; ele só facilitou as coisas ao BB :uuu:
Por trefto
Posts Signature Avatar
Sabo a passar-se por Luffy/Lucy. :eheh:
Por show
Posts Avatar
Engraçado isto

Oda's Inspirations - References to Western Culture in One Piece

One Piece has it all; a great cast of characters with insanely creative (devil) powers, an exciting environment with a whole world to discover and a story that is so intriguing, and at times touching, that once you begin reading, you can't put it aside.

One of the things I really like about One Piece is how, occasionally, it feels very familiar on a level that's hard to understand. That is, until you realize how many references it has to the culture us Western fans grew up with - a fact surprisingly many fans whom I spoke to seem completely unaware of.

Most notably there are many references and pointers to fairy tales, particularly the ones collected and written down by the Grimm Brothers. To start off with a rather obscure and less well-known one, we have the tale of 'The Singing Bone' - I don't think I need to say any more, you all know who's meant.

We have a reference to Rapunzel (which yes, I know is heavily influenced by the Persian tale of Rudāba) in Shirahoshi, who has also been locked away in a tower by her father. There are subtle hints at Snow White on two instances as well - one, Alvida's line in the beginning of the series, going 'Who's the most beautiful on all the seas', not unlike Snow White's step-mother asking her mirror the same question. The other one is Doc Q giving away poisoned apples on Jaya.

There are references to Little Red Riding Hood during the Enies Lobby arc; when Jabra (the Wolf Zoan member of the CP9) attempts to lie to Sanji (who introduced himself as 'The Hunter') about being Nico Robin's brother he is shown in his half-wolf form with Robin in a red-hooded cloak. Finally, there are also several instances where Oda mentions the Town Musicians of Bremen, including the cover of chapter 34 and a color spread in chapter 604.

There are references to other, non-Grimm fairy tales as well, for example Jack and the Beanstalk in the Skypiea Arc, or Pinocchio (Usopp) but also a bunch of biblical stories, like Noah's Ark (even named 'Noah' in the series) or the story of Jonah who supposedly lived in a whale (he'd have certainly had space in Laboon - a real whale, not so much...).

Other allusions to Western culture, media or even locations include Jurassic Park (Little Garden Arc), Rudolph the Red-Nosed Reindeer and the Abominable Snowman (both Chopper), Santa Claus (Dr Kureha coming down from the mountain on a sleigh), Venice (anyone who's been there can confirm that Water Seven is based on it), Captain Hook (Crocodile), Zorro (Zoro), Melville's novel Moby Dick (the name of Whitebeard's ship) and probably many more.

Those are all the ones I could think of. Can you think of any more? Did you notice them while reading or watching the anime? Most of them are pretty straight-forward, but Oda manages to give them such a twist that they can be easy to miss. And what I've been thinking most about while writing up the above - which references are yet to come? Which famous fairy tales are left?
Por blaze
Posts Signature Avatar
Este Sabo tem bué poder
Por trefto
Posts Signature Avatar
Fui eu o unico a passar as paginas toda á frente deste cap?
Por Vinnie
Signature Avatar
Ultimamente tenho achado estes capítulos muito interessantes (talvez seja porque os li de rajada, visto que estava um pouco atrasada). Só quero mesmo ver como é que estão o Sabo, não o quero desdentado (é pedir muito ?xD) enfim. Eu acho que esta é uma das melhores sagas, isto envolve marinha, doflamingo, até a big mom, a nova cipher pol (aigis 0 se não me engano) e os revolucionários. Tinha grande esperança que o Dragon aparecesse mas acho que já é de mais XD por isso vou ficar à espera de uma ótima saga onde este apareça e se apresente finalmente ao filho.
Por blaze
Posts Signature Avatar
Este Usopp :facepalm:
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

vou ver leindformind disse para usar um programa p[…]

Boas vindas a todos