Por Apelix
Posts Signature Avatar
Por Dahitman
Posts Signature Avatar
No meu tempo jogávamos Ratchet & Clank e não víamos filmes disto no cinema!
Mas por acaso, até preferia ver Jak & Daxter em filme do que isto. :eheh: Sempre simpatizei mais com Jak & Daxter. :^^:
Por Apelix
Posts Signature Avatar
TAMBÉM EU!!
Por futplayer
Posts Signature Avatar
Também acho essa uma dupla mais engraçada. Pelo menos lembro-me que gostava bastante das parvoíces que o Daxter dizia e fazia lol

Não conheço muito do universo de Ratchet e Clank, joguei a umas demos e pouco mais.
Não sei se já houve muitas transições deste tipo de jogos para o cinema, mas pode ser que seja engraçadote. Devo ver.
Por bl0w
Posts Signature Avatar
Parece porreiro.

Eu cá só joguei Rachet and Clank nunca joguei Jak & Daxter. Em termos de jogo é muito bom.

Os gráficos do filme são iguais ao jogo, estar a ver é quase como se estivéssemos dentro do jogo, era só ser compatível com aqueles óculos de visão 360º e voilá, entramos no universo rachet and clank.
Por Genki
Posts Signature Avatar
Também sou da opinião que preferia ver um filme de Jak & Daxter.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Fogo, nem sabia que Jak era assim tão conhecido :D
Por eclesio
Posts Avatar
Joguei os 2. Jak and Daxter achei mais engraçado o primeiro jogo que saiu mais dedicado para crianças (refiro-me aos 12 anos), falo engraçado em termos do Daxter que tava mais tonto xD em termos de jogo para mim Ratchet and Clank é muito melhor mas de longe, quem jogou o Ratchet and Clank o primeiro é normal que possa dizer que não pois esse jogo teve mais foco para crianças de 10 anos ou até mesmo menos no máximo 8 vá. O Ratchet Gladiator também não prestou mas porque esse jogo fizeram um foco diferente lá por ter o modo história grande, saiu como foco mais para online para fazer comptições de arena ou seja é mais ação com arcade. Porque mais de rest os outros são lindos.
Por Dahitman
Posts Signature Avatar
Há um mês ou assim saquei Jak & Daxter para a PS2 (emulador) e arrependi-me tanto. xD
Nunca o tinha jogado, por isso é que quis jogar, mas os gráficos e a jogabilidade não estão à altura do resto da série. Ainda me lembro que Jak3 tinha gráficos excelentes, mas se for ver agora ainda me assusto. :rofl:
Por KH4CETE
Signature Avatar
Tive contacto com ambos os universos (tanto joguei Ratchet & Clank III/Gladiator/Secret Agent Clank como Jak X/Dexter) e sempre preferi o Ratchet (o meu 1º) achava o jogo mais entusiasmante e os cenários mais a meu gosto.

Bem daí a fazerem um filme com base no jogo, não sei o que vai sair e estaria mais expectante se fosse uns aninhos mais novo, todavia ficarei atento para ver o resultado, maioritariamente pela personagem Captain Qwark, estupidamente divertida que me arrancava a toda a hora umas risadas e me punha a todo animado. ^^
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Parece ser interessante, ao menos interessou logo no inicio, mas depois já começou a diminuir o interesse.

vou ver leindformind disse para usar um programa p[…]

Boas vindas a todos

Tópico dos Rugrats: https://goldtuganime.com/fo[…]

[Pedido] X-Men

No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas em DVD[…]