Detalhes
Nome do Artigo [tab=10]DVD's de Anime Diversos
Estado do artigo [tab=10]Usado em bom estado
Modo de envio [tab=10]Correio Normal[tab=30]Portes de envio: -
Localização do Artigo [tab=10]Ver Notas
Preço [tab=10]Ver Notas
Método de Pagamento [tab=10]Só por transferencia bancária
Pedido/Descrição
[tab=15]
COMPRO
- Rahxephon vol. 3 -> http://www.dvdpt.com/r/rahxephon_vol_3.php
- Rahxephon vol. 4 -> http://www.dvdpt.com/r/rahxephon_vol_4.php
- Rahxephon vol. 5 -> http://www.dvdpt.com/r/rahxephon_vol_5.php
- Rahxephon vol. 6 -> http://www.dvdpt.com/r/rahxephon_vol_6.php

- Estou também recetivo a propostas de venda de outros títulos anime, desde que sejam as edições nacionais, e que não sejam edições pertencentes à coleção Mangamania que saiu para venda aqui há uns anos atrás.
Se tiverem estes artigos e estiverem dispostos a vender, façam então as vossas propostas por PM.

Desde já obrigado :godfather:
[/size]
Vendidos DVD's do Conan, O Rapaz do Futuro (não foi através aqui do fórum).

e bumpzito aqui a isto :P
Finalmente encontrei o volume 1 de Boogiepop Phantom que me faltava. Após quase 3 anos à procura, consegui completar a série! :jump:

Tópico actualizado!
Estás a falar da colecção que vendia na FNAC? Da Dynamic? Eu tenho o volume 2,3. Não podes ripar isso e fazeres o up???:)
piri_vm :Estás a falar da colecção que vendia na FNAC? Da Dynamic? Eu tenho o volume 2,3. Não podes ripar isso e fazeres o up???:)
Referes-te a qual? Boogiepop Phantom? Se sim, são os da Dynamic são.

Se é isso, está nos meus planos upar isso tudo. Mas tenho isso em Portugal e não comigo, por isso vai demora.
Sim é mesmo disso que estou a falar... quem esperou até agora, espera mais um pouco, por isso eu aguardo essa relíquia:)
Tenho três DVDs de Beyblade (dois do original e um do Metal Fight) ;)
piri_vm :Sim é mesmo disso que estou a falar... quem esperou até agora, espera mais um pouco, por isso eu aguardo essa relíquia:)
tb gostava de rever essa relíquia.
Excel saga acho que consigo arranjar por aqui na belgica ainda com legendas em português.
Talvez possa tambem conseguir arranjar-te os volumes 6,7 e 8 do trigun mas sem certezas.
Outra colecçao que acho que consigo é o daiguard (que passou na sic radical no primeiro ano de vida)pela dynamic tambem saido em português. Esse ultimo comprei-o aqui. Nem sabia que tinha saido com legendas em pt.
Vou ver deles numa loja de animes e depois digo-te algo.
Boas Tsu.

Não tinha reparado ainda nas tuas mensagens. Sorry.

Boogipop phantom são 4 volumes.

A série de Trigun já a tenho completa, assim como já arranjei quase todos os volumes de Cowboy Bebop. Só me falta o 2º. Já os comprei no ínicio do verão, mas só a semana passada é que os consegui ter "na mão", daí não ter actualizado ainda o tópico.

Agradeço-te a ajuda, mas como já disse uma vez,ando à procura dos DVDs que foram lançados em Portugal, e que possuem o selo do IGAC para provar isso. Ainda que no caso dos DVDs da Dynamic, os daí sejam exactamente iguais. Tem a ver com questões de coleccionismo, e só por isso que faz diferença.
No entanto, se eu me aperceber que não vou mesmo conseguir encontrar as versões nacionais, logo te contacto para ver se me arranjas os que me faltam por aí na Bélgica. Obrigado mais uma vez!
fazes questão de ter o DVD original?
eu tenho um mas como já tratei de fazer um 720p disso, talvez to possa oferecer.
ou se te bastar uma cópia...
Eu queria mesmo original. Vi uma vez na fnac, mas não pude comprar, e depois nunca mais vi isso à venda
Update nisto.

Após mais uns anitos, finalmente completei outra colecção. Encontrei o volume que me faltava de Cowboy Bebop. :D Quem espera sempre alcança!
Vai ser desta que vem aí um versão que esse anime merece?
Ressuscitado pela última vez por Katorio em 25 abr 2016, 23:57.

É como a template do Shishio. Já agora, se o Sa[…]

podiam repor os links

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

AYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :stuck_[…]

[Info] Jogos e Concursos

Nos que eu participava, não fazes tu