[Vendo]
Detalhes
Nome do Artigo Colecção completa Manga Death Note em PT-PT (Devir)
Estado do artigo Como novo
Modo de envio Correio Registado ou Entrega em mãosPortes de envio: 5,40€
Localização do Artigo Braga
Preço Negociável (parto de 6,50€ por volume)
Método de Pagamento Pode ser por transferencia bancária ou a dinheiro
Imagem

Imagem
Pedido/Descrição
Vendo a colecção completa do Manga Death Note publicada pela Devir em Português.

O preço é negociável a começar por 6,50€ por volume para um total de 78€. Eventuais portes de envio a acrescentar serão conforme tabelado pelos CTT para o peso total do embrulho ou pacote.

Encontro-me neste momento a trabalhar distante do local onde tenho os livros, pelo que peço paciência ao eventual comprador de esperar por uma ocasião em que me encontre em Braga para proceder ao envio dos livros. Naturalmente, os detalhes de pagamento e envio serão acordados directamente entre mim e o eventual comprador.
[/size]
Última edição por F_A em 26 mai 2015, 19:16, editado 2 vezes no total.
Por acaso estava a pensar comprar essa colecção, já que está completa, tenho que ver, acho que dá para simular o preço do peso nos ctt
Também andava a pensar no mesmo. Vou deixar passar uns diazitos e pensar melhor se vale mesmo a pena.
@ecology
ecology » Hoje, 09:40 : Por 70€ fico-te com isso.
Diz-me alguma coisa por PM quando puderes.  ;)
Ok, oferta registada. Infelizmente não poderei enviar os livros até princípios de Julho. Ficarei a aguardar ofertas durante mais umas semanas.

@borllock
borllock :Por acaso estava a pensar comprar essa colecção, já que está completa, tenho que ver, acho que dá para simular o preço do peso nos ctt
Infelizmente não posso agora pesar o total dos livros. No site dos CTT o preço do correio registado para a categoria 0.5 a 2 Kg é 5,40 €. Vou actualizar no post inicial. Como só posso enviar os livros em princípios de Julho, vou aguardar por ofertas durante mais algumas semanas. Avisa se estiveres interessado na compra.

@Genki
Genki :Também andava a pensar no mesmo. Vou deixar passar uns diazitos e pensar melhor se vale mesmo a pena.
Como só posso enviar os livros em princípios de Julho, vou aguardar por ofertas durante mais algumas semanas. Avisa se estiveres interessado na compra.
Deixo aqui só uma informação que pode ser útil. Os CTT possuem uma taxa especial para o envio de livros, sai mais barato do que o envio normal. O problema é que no site não aparece a info e a tabela dos preços sobre esse modo de envio. Apenas aparece a info sobre o envio de "Correio Editorial", mas não é a mesma coisa, este é apenas para editoras! Aconselho a ir a um balcão dos CTT e perguntar pela tabela de preços da "taxa de livro" ou "correio livro".

PS: Pelo menos até há bem pouco tempo tinham, agora não sei, mas fica aqui a info.
Katorio » Hoje, 19:30 : Deixo aqui só uma informação que pode ser útil. Os CTT possuem uma taxa especial para o envio de livros, sai mais barato do que o envio normal. O problema é que no site não aparece a info e a tabela dos preços sobre esse modo de envio. Apenas aparece a info sobre o envio de "Correio Editorial", mas não é a mesma coisa, este é apenas para editoras! Aconselho a ir a um balcão dos CTT e perguntar pela tabela de preços da "taxa de livro" ou "correio livro".

PS: Pelo menos até há bem pouco tempo tinham, agora não sei, mas fica aqui a info.
Já me enviaram um livro desse modo. O problema é que nem todos os funcionários dos CTT conhecem isso e tentam bloquear-te essa modalidade. Penso que é essa modalidade é aceite se se enviar apenas livros (nem mais uma folha de papel solta!), e se se escrever no envelope "contém livro(s), pode ser aberto para verificação postal".
turunksun :Se esperares até ao fim de junho, dou-te 100 euros ^^
Espero sim. A oferta fica registada e neste momento é a licitação mais alta.
F_A » 19 minutos atrás :
Katorio » Hoje, 19:30 : Deixo aqui só uma informação que pode ser útil. Os CTT possuem uma taxa especial para o envio de livros, sai mais barato do que o envio normal. O problema é que no site não aparece a info e a tabela dos preços sobre esse modo de envio. Apenas aparece a info sobre o envio de "Correio Editorial", mas não é a mesma coisa, este é apenas para editoras! Aconselho a ir a um balcão dos CTT e perguntar pela tabela de preços da "taxa de livro" ou "correio livro".

Já me enviaram um livro desse modo. O problema é que nem todos os funcionários dos CTT conhecem isso e tentam bloquear-te essa modalidade. Penso que é essa modalidade é aceite se se enviar apenas livros (nem mais uma folha de papel solta!), e se se escrever no envelope "contém livro(s), pode ser aberto para verificação postal".
Sim, têm essa modalidade de envio. Aqui há umas 2 semanas tive que devolver um livros a uma editora e disseram-me para enviar nessa modalidade que ficava mais barato. E assim fiz. E ainda adicionei uma folha escrita a explicar o defeito, etc. E a mulher dos CTT não me disse nada. Simplesmente pesou com o livro e pronto.

Se o funcionário não conhecer a modalidade tens que insistir com ele porque se a empresa tem um serviço não o podem negar só por não conhecerem. Pede que se informem. A mulher que me atendeu também não conhecia e andou lá a ver nas informações que eles lá têm (sim, porque eles têm todas essas informações de serviços dos CTT com eles. Se não procuram é porque não querem ter trabalho. ;)
Se o turun mantiver a proposta retiro a minha.
A dar 100€ compro os mesmo na fnac novos por 120€. Com descontos e tal do cartão fnac vai dar praticamente ao mesmo.
Eu não tenho essa sorte já que na fnac pedem um balúrdio pelos portes de envio já que vivo na Bélgica. (ladrões aqui e em portugal pelos vistos)
Por isso compensa comprar em segunda mão fora que estão quase como novos.
turunksun » Hoje, 10:39 : Eu não tenho essa sorte já que na fnac pedem um balúrdio pelos portes de envio já que vivo na Bélgica. (ladrões aqui e em portugal pelos vistos)
Por isso compensa comprar em segunda mão fora que estão quase como novos.
Pois acredito.
Fica tu com isto então que fica-te mais em conta.
se ao menos tivesses o volume 13....
E já é muito bom a devir ter lançado a coleção completa do Death Note já que o mercado em Portugal é uma desgraça para conseguirem lançar uma série completa...
Olha que agora o mercado de mangas está a crescer bem em Portugal.
Dahitman » Ontem, 20:46 : Olha que agora o mercado de mangas está a crescer bem em Portugal.
Vais me falar só dos lançamentos da Devir?
Não conheço muitas editoras que estejam a fazer o mesmo... diz-me quais que talvez compre____________________________________________________ops ou ainda melhor, procuro todos os mangas do Akira que foram lançados nos anos noventa.O Katorio, penso, que seja o único que os tenha completado...

Eu também ando a ver Dragon Quest Dai. Gostava q[…]

ARMS - conheço, mas não joguei Bayonetta 2 - co[…]

Bem-vindo, Ricardo!

Eu tenho isto, uma raw partilhada no nyaa com trê[…]