[Compro]
Detalhes
[tab=20]Nome do Artigo [tab=10]BD's da Marvel e Universe DC
Estado do artigo [tab=10]Usado em bom estado
Modo de envio [tab=10]Correio Registado ou Entrega em mãos[tab=30]Portes de envio:
Localização do Artigo [tab=10]resido em Samora Correia
Preço [tab=10]x€
Método de Pagamento [tab=10]Pode ser a dinheiro ou envio à cobrança
Imagem
Pedido/Descrição
[tab=15]Eu compro quaisquer BD's da Marvel e da Universe DC como novos ou usados tanto faz, tem que ser em PT-PT. Mandem-me sms para 910 465 614
Obrigado
[/size]
Última edição por eclesio em 21 out 2015, 15:01, editado 1 vez no total.
Queres qualquer uma? Ou seja não tens repetidas? Tenho algumas para vender ou porque comprei com capa dura ou porque comprei versões mais antigas, farei uma lista quando for a Portugal, depois digo-te o que tenho. Também troco.
piri_vm » 20 minutos atrás : Queres qualquer uma? Ou seja não tens repetidas? Tenho algumas para vender ou porque comprei com capa dura ou porque comprei versões mais antigas, farei uma lista quando for a Portugal, depois digo-te o que tenho. Também troco.
Só penso em comprar. Não quero trocar :P eu tenho poucas BD's da DC logo podes dar-me a lista eu depois digo-te as que já tenho. E sim quero todas. Quero fazer mesmo coleção
Se não quiserem livrar-se das vossas bd's podem digitalizá-las que eu compro (óbvio que darei menos €)
eclesio » Hoje, 15:04 : Se não quiserem livrar-se das vossas bd's podem digitalizá-las que eu compro (óbvio que darei menos €)
Sério? :hg:
Em relação às minhas, mais cedo ou mais tarde irei digitalizar as minhas, mesmo as que tenho em brasileiro, pois essas saíram oficialmente em Portugal. E eu irei disponibilizar gratuitamente.

Eclesio tenho um ficheiro com os nomes em português que foi juntando ao longo dos tempos. Poderá dar jeito aos tradutores.
borllock » Hoje, 17:28 :
eclesio » Hoje, 15:04 : Se não quiserem livrar-se das vossas bd's podem digitalizá-las que eu compro (óbvio que darei menos €)
Sério? :hg:
Sim mas têm que estar em PT-PT e têm de ser tuas.
piri_vm » 57 minutos atrás : Em relação às minhas, mais cedo ou mais tarde irei digitalizar as minhas, mesmo as que tenho em brasileiro, pois essas saíram oficialmente em Portugal. E eu irei disponibilizar gratuitamente.

Eclesio tenho um ficheiro com os nomes em português que foi juntando ao longo dos tempos. Poderá dar jeito aos tradutores.
Explica-me isso pelo skype se faz favor e obrigado
Saiu-te o Euromilhões, ou algo do género? lool

Atenção ao duplo post. Edita a tua mensagem anterior se tiveres algo a acrescentar.
Por Rmika
Posts Signature Avatar
BDs* !
terechan » Hoje, 19:20 : Saiu-te o Euromilhões, ou algo do género? lool

Atenção ao duplo post. Edita a tua mensagem anterior se tiveres algo a acrescentar.
Desculpa, epah não não ganhei mas não tenho muitas despesas, por agora não

A mim? E posso saber porquê?

Re up por favor. Obrigado

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

AYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :stuck_[…]

[Info] Jogos e Concursos

Nos que eu participava, não fazes tu