Visualizações: 3400
by: Frieza
Detalhes
Nome do Artigo Figuras DBZ / Marchindise
Estado do artigo Novo/Como novo
Modo de envio Correio Registado, normal ou Azul.Portes de envio: A acordar
Localização do Artigo Barcelos
Preço 3€ - 25€
Método de Pagamento Pode ser por transferencia bancária ou envio à cobrança (+ caro)
Pedido/Descrição
Boas,

Tenho para vendas milhares de figuras da minha própria colecção...

Tenho variadas personagens e variadas feitios, é só ver o seguinte album:

Os preços estão na descrição da foto... ;)

_________________________________________________________________________________

Relativamente a portes, posso enviar em Normal, Azul ou Registado (o mais seguro)...
É à escolha do freguês :cheers:

Escolham e façam as vossas compras... :^^:

[/size]
Última edição por Frieza em 09 jun 2012, 03:32, editado 10 vezes no total.
by: O4U
Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens
Não podia postar aqui algumas fotos?

Tem figuras genuínas para venda de Goku Normal / Super Saiyan, Gohan Super Saiyan 2 e Piccolo, e fica por quanto cada? Qual é o tamanho de cada? Vem com caixa?

Eu li que devia entrar em contacto consigo via email mas não tem urgência e nem sou fanático de figuras por isso se vir esta mensagem óptimo, se não, não faz mal.
blabla28371 :Não podia postar aqui algumas fotos?

Tem figuras genuínas para venda de Goku Normal / Super Saiyan, Gohan Super Saiyan 2 e Piccolo, e fica por quanto cada? Qual é o tamanho de cada? Vem com caixa?

Eu li que devia entrar em contacto consigo via email mas não tem urgência e nem sou fanático de figuras por isso se vir esta mensagem óptimo, se não, não faz mal.
Boas... Por acaso sim tenho figuras genuinas de todas essas personagens... Basicamente tudo o que tenho é genuino...

Fotos eu tentei pôr mas o site estava off e não consegui... Por isso peça para email que envio fotos...

Cumpts
Podes usar um host de imagens para colocar as fotos aqui (aliás, é mesmo assim que tem que ser). imgur, tinypic, photobucket, imageshack, etc. o que não falta são sites que podes usar.

E convinha seres um pouco mais especifico, ou colocar mesmo fotos, porque dizer "tenho milhares de figuras"... o pessoal não consegue adivinhar o que tens. Se colocares imagens, facilitas o trabalho a todos, e dá-te mais hipóteses de venda.

Cumps.

PS: já agora, é "merchadising" e não "marchindise" :P
by: SpaKk
Mensagens Mensagens Assinatura Avatar
Também estou curioso gostava de ver fotos embora eu não esteja a pensar gastar dinheiro em figuras de dragon ball pois estou a gastar bastante dinheiro em figuras de one piece mas pode ser que tenhas algo que me interessa :)
m_costa :podespostar fotos? sff
:byebye:
SpaKk :Também estou curioso gostava de ver fotos embora eu não esteja a pensar gastar dinheiro em figuras de dragon ball pois estou a gastar bastante dinheiro em figuras de one piece mas pode ser que tenhas algo que me interessa :)
:nica:
Adicionadas mais figuras... Vejam:

:jump: :jump: :jump:
Boas camarada,

Este Negócio ainda existe?

Com os melhores cumprimentos,
ME.

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Olá, meu nome é Gabriel, tenho 22 anos e sou de Sã[…]

Brasileiro aqui!!!

Boa noite a todos, me chamo Aleks, sou do Brasil, […]

Rips da TV portuguesa

Olá, alguém tem genéricos de desenhos animados […]

Me apunto :hugging: