Por Frieza
Detalhes
Nome do Artigo [tab=10]Figuras DBZ / Marchindise
Estado do artigo [tab=10]Novo/Como novo
Modo de envio [tab=10]Correio Registado, normal ou Azul.[tab=30]Portes de envio: A acordar
Localização do Artigo [tab=10]Barcelos
Preço [tab=10]3€ - 25€
Método de Pagamento [tab=10]Pode ser por transferencia bancária ou envio à cobrança (+ caro)
Pedido/Descrição
[tab=15]Boas,

Tenho para vendas milhares de figuras da minha própria colecção...

Tenho variadas personagens e variadas feitios, é só ver o seguinte album:

http://s1226.photobucket.com/albums/ee417/Brunodbz1993/

Os preços estão na descrição da foto... ;)

_________________________________________________________________________________

Relativamente a portes, posso enviar em Normal, Azul ou Registado (o mais seguro)...
É à escolha do freguês :cheers:

Escolham e façam as vossas compras... :^^:

[/size]
Última edição por Frieza em 09 jun 2012, 03:32, editado 10 vezes no total.
Por O4U
Não podia postar aqui algumas fotos?

Tem figuras genuínas para venda de Goku Normal / Super Saiyan, Gohan Super Saiyan 2 e Piccolo, e fica por quanto cada? Qual é o tamanho de cada? Vem com caixa?

Eu li que devia entrar em contacto consigo via email mas não tem urgência e nem sou fanático de figuras por isso se vir esta mensagem óptimo, se não, não faz mal.
Por Frieza
blabla28371 :Não podia postar aqui algumas fotos?

Tem figuras genuínas para venda de Goku Normal / Super Saiyan, Gohan Super Saiyan 2 e Piccolo, e fica por quanto cada? Qual é o tamanho de cada? Vem com caixa?

Eu li que devia entrar em contacto consigo via email mas não tem urgência e nem sou fanático de figuras por isso se vir esta mensagem óptimo, se não, não faz mal.
Boas... Por acaso sim tenho figuras genuinas de todas essas personagens... Basicamente tudo o que tenho é genuino...

Fotos eu tentei pôr mas o site estava off e não consegui... Por isso peça para email que envio fotos...

Cumpts
Por Katorio
Posts Signature Avatar
Podes usar um host de imagens para colocar as fotos aqui (aliás, é mesmo assim que tem que ser). imgur, tinypic, photobucket, imageshack, etc. o que não falta são sites que podes usar.

E convinha seres um pouco mais especifico, ou colocar mesmo fotos, porque dizer "tenho milhares de figuras"... o pessoal não consegue adivinhar o que tens. Se colocares imagens, facilitas o trabalho a todos, e dá-te mais hipóteses de venda.

Cumps.

PS: já agora, é "merchadising" e não "marchindise" :P
Por SpaKk
Signature Avatar
Também estou curioso gostava de ver fotos embora eu não esteja a pensar gastar dinheiro em figuras de dragon ball pois estou a gastar bastante dinheiro em figuras de one piece mas pode ser que tenhas algo que me interessa :)
Por Frieza
SpaKk :Também estou curioso gostava de ver fotos embora eu não esteja a pensar gastar dinheiro em figuras de dragon ball pois estou a gastar bastante dinheiro em figuras de one piece mas pode ser que tenhas algo que me interessa :)
http://s1226.photobucket.com/albums/ee417/Brunodbz1993/ :nica:

16 -AVOS-DE-FINAL #5 Início: 00h00 07/0[…]

Repórter Blues (Ep 52)

https://imgur.com/gallery/MaDkpdQ Informa[…]

[Discussão] One Piece (Manga)

Eu leio na One Piece Ex, que para mim é o melhor s[…]

Também gostaria muito de ter :open_mouth: