- 01 dez 2012, 11:32

[/size]
Detalhes | |
Nome do Artigo | Várias figuras, One Piece, Dragon Ball, HxH, Gintama,etc |
Estado do artigo | Como novo |
Modo de envio | Correio Registado ou Entrega em mãosEntrega em mãosPortes de envio: 3€ |
Localização do Artigo | Porto |
Preço | A acordar |
Método de Pagamento | Pode ser por transferencia bancária, ou a dinheiro, ou envio à cobrança |

Pedido/Descrição |
Todas as figuras estão comigo e podem ser entregues imediatamente. Gintama - Peluche OFICIAL da Elizabeth (25cm), preço original: 26€. preço que estou a vender: 12€. Hunter x Hunter Banpresto ICHIBAN KUJI - Gon - Preço original 60€. Preço que estou a vender: 29€. Pack 2 figuras Banpresto de Gintama: Sakata Gintoki +Hijikata Toushirou. Preço original: 48€ + portes. Preço que estou a vender: 36€ c/ oferta de portes. Hellsing (Yamato) - Alucard (hat ver.): 18€ (preço original 58€) 19cm. Hellsing (Yamato) - Father Anderson: 8€ (preço original 58€)19cm. Hellsing (Yamato) - Alucard: 18€ (preço original 58€) 19cm. Pack das 3: 40€ (oferta portes no pack das 3) Banpresto Gotenks SSJ3 HQDX. Preço original 56€. Preço que estou a pedir: 28€ Kaiyodo Revoltech - Alien Queen. Preço original: 52€. Preço promocional: 32€ Kaiyodo Revoltech - Alien Warrior Preço original: 42€. Preço promocional: 32€ Kaiyodo Revoltech - Jack Skellington - Nightmare before Christmas. Preço original: 80€. Preço promocional: 42€. Kaiyodo Revoltech - Jack Sparrow - Preço original: 44€. Preço promocional: 26€. Kaiyodo Revoltech - Predator - Preço original: 42€ . Preço promocional: 32€ Luffy - Alabasta WCF World Collectable Figure (original). Preço original: 22€. Preço promocional: 16€. |