[Compro]
Detalhes
Nome do Artigo Figura Digimon - Patamon-Angemon
Estado do artigo Usado em bom estado
Modo de envio Correio Normal ou Entrega em mãosPortes de envio: 0€
Localização do Artigo -
Preço A acordar
Método de Pagamento Pode ser por transferencia bancária, ou a dinheiro, ou envio à cobrança
Imagem
Pedido/Descrição
Boas pessoal, procuro a figura na imagem, se alguém tiver uma em bom estado e que esteja disposto a vender que me contacte.
Obrigado.
[/size]
Uma nota, pretendes uma figura de Angemon, ou essa em específico? É que se queres essa em específico, convém indicares mais detalhes, como por exemplo qual o fabricante, a que colecção pertence, etc etc. É que nestas coisas das figuras existem muitas coisas iguais/parecidas, convém ser o mais explicito possível.
Imagem

A figura é esta em específico, dá para tranformar de patamon para angemon e vice-versa, quanto á colecção penso que é da Bandai.
Obrigado pela ajuda Katorio.
De nada. Presumo então que seja isto: http://www.ebay.co.uk/itm/Digimon-Digiv ... 33a8179802 (é só um exemplo, há versões caras, mas originais e japonesas e versões mais baratas, de mais fraca qualidade)
Sim, é isso mesmo, eu tive um quando era puto mas teve tanto uso que se estragou xD, por isso desde que seja igual ao meu não me importo muito se é original ou não (até porque não tenho certeza que o meu fosse original).

Muito interessante! :grin: Aproveito isto para di[…]

Agradeço a resposta e a disponibilidade, mas eu q[…]

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]