Detalhes
Nome do Artigo [tab=10]Caderneta Motoratos de Marte
Estado do artigo [tab=10]Usado em bom estado
Modo de envio [tab=10]Correio Normal
Localização do Artigo [tab=10]Porto
Preço [tab=10]25 Euros
Método de Pagamento [tab=10]Pode ser por transferencia bancária, ou a dinheiro, ou envio à cobrança
Pedido/Descrição
[tab=15]Vendo caderneta completa dos motoratos de marte

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/size]
Última edição por DeadDarkDragon em 07 dez 2014, 01:50, editado 4 vezes no total.
Por roca
Posts Signature Avatar
40€ por uma caderneta? porra.
roca :40€ por uma caderneta? porra.
A acordar, se bem que em sites de leilões há quem peça bem mais, de qualquer forma estou receptivo à propostas. :D
Por EdoPT90
Posts Signature Avatar
A crise é uma coisa que a ti não te assiste xD :rofl:
EdoPT90 :A crise é uma coisa que a ti não te assiste xD  :rofl:
Quem quiser comprar que faça uma proposta, uma vez que como disse, o preço é a acordar entre o vendedor e o comprador.
Agora se não estás interessado ou se não tens algo de útil a dizer, tens bom remédio....
Devo dizer que acredito que comentários desnecessários de nada contribuem para o tópico em questão.
40 euros é justo pelo preço dessa caderneta.
Quem não tiver de acordo que se abstenha.
Não estamos a falar de uma caderneta que possa-se comprar por aí por miseros centavos mas sim de uma colecção para coleccionadores..para mais está completa.
Por roca
Posts Signature Avatar
turunksun :40 euros é justo pelo preço dessa caderneta.
Quem não tiver de acordo que se abstenha.
Não estamos a falar de uma caderneta que possa-se comprar por aí por miseros centavos mas sim de uma colecção para coleccionadores..para mais está completa.
Sim mas tens noção do que são 40€ para os tempos actuais?
Claro que sei e sei. Por isso mesmo é que acho-o justo.
Quem não pode dar que não dê. Fora outra coisa.
Não entendo o porquê de vender uma caderneta dessas nesse forum com tantos sites para fazer licitaçoes e concerteza que ganharia muito mais.
Penso tambem que esta caderneta não poderá ser comprada por qualquer um.
Se for um coleccionador de certeza que não se importará de dar esse dinheiro por esta radidade e completa.
Por Katorio
Posts Signature Avatar
roca e restantes, como bem sabem cada um que vende pede o preço que quiser, e cabe aos interessados aceitar ou não, ou tentarem negociar com o vendedor. aos outros não têm nada que comentar já que isto é uma secção para fazer negócios.

E vou apagar essas mensagens, tal como sempre apaguei outras do género.

PS: @ DDD: só podias criar um só tópico por cada categoria de artigos, com tudo o que tens à venda.... no entanto sei que com o novo modelo é um pouco mais difícil e ando a pensar numa forma de melhorar isto, por isso por enquanto fica assim.

A mim? E posso saber porquê?

Re up por favor. Obrigado

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

AYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :stuck_[…]

[Info] Jogos e Concursos

Nos que eu participava, não fazes tu