Por copy
Detalhes
Nome do Artigo [tab=10]Dragon Ball Z Flash matutano
Estado do artigo [tab=10]Como novo
Modo de envio [tab=10]Correio Registado
Localização do Artigo [tab=10]Mangualde
Preço [tab=10]0,70€
Método de Pagamento [tab=10]Pode ser por transferencia bancária ou envio à cobrança
Imagem
Imagem
Pedido/Descrição
[tab=15] Dragon Ball Z Flash matutano

Vendo cartões Dragon Ball Flash da matutano
Em bom estado para os anos que já têm :eheh:

Numeros disponiveis:
27(x2),17,23,1,15(x2),22(x2),16(x2),4,14,28(x2),20,30,21,19,12,6,25,9,29(x2),3,24

Preço é por cada cartao e nao tem incluido o preço dos portes
Tambem aceito troca por coisas de dragon ball

Posso enviar em correio normal mas nao me responsabilizo por correr mal o transporte

Caso me peçam alguns sou capaz de fazer um ligeiro desconto

[/size]
Última edição por copy em 30 nov 2013, 10:11, editado 1 vez no total.
Por Xykko
Posts Signature Avatar
em ecelente estado não estão, visto teres aí alguns com vincos, com os cantos estragados ou com papel sujo. Por isso se quiseres posso fazer-te uma oferta de 20 centimos por carta, pois na minha opinião 70 centimos é um pouco elevado para o material em questão. ainda assim estou a berto a uma contra proposta :)
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Cheguei a ter tantos destes :(
Por copy
Xykko :em ecelente estado não estão, visto teres aí alguns com vincos, com os cantos estragados ou com papel sujo. Por isso se quiseres posso fazer-te uma oferta de 20 centimos por carta, pois na minha opinião 70 centimos é um pouco elevado para o material em questão. ainda assim estou a berto a uma contra proposta :)
é assim claro que nem todos estão como novos mas a maior parte deles estao muito bem conservados, ha 1 ou outro que têm ou um vinco ou um pouquito de sujidade mas nada de muito grave,a maior parte deles estao mesmo em boas condiçoes tambem para a idade que eles têm :eheh:
o minimo que aceito sao 0,50€ se me comprar varios...eu ja vi na net pessoas a venderem disto por muito mais que eu (a 1€ e ate 1,50€ cada!!!) para mim estes preços é que é mesmo abusar mas pronto cada 1 tem os seus preços :eheh:

Cumpr.
Ainda estão disponíveis os cartões??
Por Gemini
Posts Avatar
Mal vi o titulo percebi do que se tratava. Tenho a colecção todinha! Mas a minha não a vendo :eheh:
Copy estou bastante interessado.
Veja a proposta que lhe fiz por mensagem privada por favor.
Cumprimentos

Certíssimo. Os que são como o L ou Sanji são os lí[…]

Esta obra já passou oficialmente a bíblia no númer[…]

Repórter Blues (Ep 52)

https://imgur.com/gallery/MaDkpdQ Informa[…]

Também gostaria muito de ter :open_mouth: