Estou a vender a minha colecção completa de ArtBooks de One Piece. Alguns destes bastante raros e fora de produção. Cada livro contem desenhos originais de Eichiro Oda, Color Spreads, Concept Artwork (pré-sketches dos personagens e evolução) etc, com +/- 110 paginas cada um em tamanho A4 e tudo a cores. Cada livro custou-me 30€, estou a vender cada um por 10€, mas só vendo o pack completo, não me interessa vender apenas um ou outro, senão prefiro manter a colecção completa na prateleira :) . Se por acaso houverem várias pessoas interessadas, um no livro 1, outro no livro 3, outro no 5 etc, desde que vendam todos de uma vez, posso vender um livro a cada pessoa. O preço pelos 5 livros são portanto 50€. Os portes deverão rondar os 6€, se quiserem registado ou á cobrança é mais um bocado. Qualquer questão disponham por favor, obrigado. Em relação ao estado dos livros, estão perfeitos como novos. Nenhuma página, nem cantos estão dobrados. A espinha do livro não está dobrada nem parece usada, as páginas nem foram totalmente abertas para não dar aspecto de usado, todos os livros foram manuseados sempre com imenso cuidado, ainda têm a fita protectora á volta do livro e tudo :)

Fotos:
Spoiler
Show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Volumes: 1,2,3,4 vendidos
DISPONIVEL: Volume 5, last one!!!

Certíssimo. Os que são como o L ou Sanji são os lí[…]

Esta obra já passou oficialmente a bíblia no númer[…]