turunksun » 10 minutos atrás :
BrEiras » 2 minutos atrás : Bom dia.
Entretanto a part 1 já foi vendida. Tenho de atualizar o meu post, mas não tenho tido muito tempo para o fazer.
Em princípio vou ter mais uma série completa da part 1 e part 2 para venda num futuro próximo.
Em relação às cartas do número 103 ao 110, se elas não fossem tão raras não tínhamos tanta gente à procura das mesmas. Chamar-lhes raríssimas ou raras vai dar ao mesmo, não passam de adjetivos e da interpretação de cada um.
Cumprimentos

Então quando tiveres a parte 1 e 2 da colecção hero completa para vender, dá-me um toque.
Quanto às cartas 103 ao 110 sei que são raras, a culpa foi minha que li mal a resposta.
Ok, fica combinado.
Obrigado.
Cumprimentos
BrEiras » 36 minutos atrás : Bom dia.
Entretanto a part 1 já foi vendida. Tenho de atualizar o meu post, mas não tenho tido muito tempo para o fazer.
Em princípio vou ter mais uma série completa da part 1 e part 2 para venda num futuro próximo.
Em relação às cartas do número 103 ao 110, se elas não fossem tão raras não tínhamos tanta gente à procura das mesmas. Chamar-lhes raríssimas ou raras vai dar ao mesmo, não passam de adjetivos e da interpretação de cada um.
Cumprimentos
Qualquer das formas, se tens essas cartas, eu tenho interesse em compra-las/trocar.
Manda MP, para discutirmos preços.
Abraham » 47 minutos atrás :
BrEiras » 36 minutos atrás : Bom dia.
Cumprimentos
Qualquer das formas, se tens essas cartas, eu tenho interesse em compra-las/trocar.
Manda MP, para discutirmos preços.
Viva!
Estou à espera que cheguem mais algumas cartas (entre a 103 e 110) ao longo desta semana. Falamos novamente assim que as receber, é mais fácil para ambos. Espero a tua compreensão.
Obrigado.
Cumprimentos
Fico, anciosamente, à espera de notícias suas.
Post atualizado.

Entradas:

- Coleção completa Dragon Ball Hero Collection Part 3 - SELADA
- Cartas RARAS Memorial Photo - Números 103, 104, 106 e 110

Cumprimentos
BrEiras » 3 minutos atrás : Post atualizado.

Entradas:

Cumprimentos
Quanto queres pelas 4 de Memorial?
Abraham » 2 minutos atrás :

Entradas:

Cumprimentos
Olá.

Eu sei que procuras estas cartas e também sei que é muito difícil encontrá-las para terminares a tua coleção, mas para já não as estou a vender, porque quero ver se consigo trocar por check lists (é mesmo a única coisa que me falta para terminar a minha coleção).

Se entretanto eu mudar de ideias terás toda a prioridade para a compra das mesmas.

Cumprimentos
BrEiras » 3 minutos atrás :
Abraham » 2 minutos atrás :

Entradas:

Cumprimentos
Olá.

Eu sei que procuras estas cartas e também sei que é muito difícil encontrá-las para terminares a tua coleção, mas para já não as estou a vender, porque quero ver se consigo trocar por check lists (é mesmo a única coisa que me falta para terminar a minha coleção).

Se entretanto eu mudar de ideias terás toda a prioridade para a compra das mesmas.

Cumprimentos
Muito bem.
Compreendo a tua escolha.
E agradeço o gesto de perioriadade.
Boa sorte.
Boas, por acaso não tens cromos repetidos da Caderneta da Panini do Dragon Ball Z?
Redrum » 6 minutos atrás : Boas, por acaso não tens cromos repetidos da Caderneta da Panini do Dragon Ball Z?
Boa tarde.
De momento não tenho.
Obrigado.
Cumprimentos
Olha tenho uma colecção de autocolante de 1994 de dragonball da sonnics.
Estás interessado? Não sei como tenho isso mas tb tem autocolantes do moscãoteiros.
Degenerated » 13 minutos atrás : Olha tenho uma colecção de autocolante de 1994 de dragonball da sonnics.
Estás interessado? Não sei como tenho isso mas tb tem autocolantes do moscãoteiros.
Olá.
Podes enviar-me algumas fotos?
Cumprimentos
Quanto é cada caderneta e o poster? Nao sei se o tenho mas acho que só tenho dois da matutano e está em falta esse. Tenho de confirmar
turunksun » Hoje, 08:19 : Quanto é cada caderneta e o poster? Nao sei se o tenho mas acho que só tenho dois da matutano e está em falta esse. Tenho de confirmar
Isso é o que eu procuro/compro.

O link para as minhas vendas está em cima.

Cumprimentos

A mim? E posso saber porquê?

Re up por favor. Obrigado

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

AYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :stuck_[…]

[Info] Jogos e Concursos

Nos que eu participava, não fazes tu