Favoritos: 0
Visualizações: 36192
Sorry! Não quis ofender >.<
Realmente não vejo... mas é gira!! ^^ gosto!

(Off-topic, és tu turunksun que vais aquele mega festival na bélgica né? respondi no tópico... é brutal!)
BritS :A única figura que tenho é esta, oferecida pela Ritz  :^^:  Ainda estou a aprender a montá-la em condições, há partes muito sensíveis e complicadas de montar. Tem vários acessórios
Spoiler
Mostrar
Imagem
@jetta grande colecção, um dia quero ter uma coisa assim parecida xD
Essa figura é tão complicada de montar (para mim pelo menos) :saint:
Ritz :
BritS :A única figura que tenho é esta, oferecida pela Ritz  :^^:  Ainda estou a aprender a montá-la em condições, há partes muito sensíveis e complicadas de montar. Tem vários acessórios
Spoiler
Mostrar
Imagem
@jetta grande colecção, um dia quero ter uma coisa assim parecida xD
Essa figura é tão complicada de montar (para mim pelo menos)  :saint:
Na altura eu tambem te dei a parte de baixo desmontada e nem tu nem eu reparamos, grandes pros :uuu:
Mas agora ta razoavelmente bem montada, ja nem cai :P
BritS :
Na altura eu tambem te dei a parte de baixo desmontada e nem tu nem eu reparamos, grandes pros  :uuu:
Mas agora ta razoavelmente bem montada, ja nem cai  :P
Fizeste de propósito :what: Odeio-te <3
"Já nem cai" :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Mas é verdadeeeee, parva! :chucknorry:

Agora quero esta mas nao vou juntar dinheiro porque isso nunca resulta por isso vou a tua casa e roubo a tua e monto-lhe umas asas
Eu ja fiz uma lista pelo menos com 7 futuras aquisições :saint:
BritS :Mas é verdadeeeee, parva!  :chucknorry:

Agora quero esta mas nao vou juntar dinheiro porque isso nunca resulta por isso vou a tua casa e roubo a tua e monto-lhe umas asas
Eu ja fiz uma lista pelo menos com 7 futuras aquisições  :saint:
Não acredito...Tas a gozar certo? EU IA DAR-TE ESTA FIGURA ANTES DA SABER :what: só não dei porque tu me deste uma e pensei que ia ser foleiro :uau:

Machirude Obrigada ,tem colecções e figuras lindas :P
Ritz :
BritS :Mas é verdadeeeee, parva!  :chucknorry:

Eu ja fiz uma lista pelo menos com 7 futuras aquisições  :saint:
Não acredito...Tas a gozar certo? EU IA DAR-TE ESTA FIGURA ANTES DA SABER  :what: só não dei porque tu me deste uma e pensei que ia ser foleiro  :uau:

Machirude Obrigada ,tem colecções e figuras lindas  :P
Saber Saber Saber, sempre Saber :letgo:
Machirude grande site mesmo, agora vou deprimir com a Ritz a ver aquilo que nao posso ter XD
Machirude :De nada! Apesar de ser uma tentação ...  :X.:
E é um pouco,para o muito, deprimente :hum:
Sou do Brasil, e eis minha coleção de Dragon Ball. Todos os mangás publicados pela Editora Conrad, e a Enciclopédia com tudo sobre a série.

Imagem
Muitos parabéns lhboy, está fantástica :ala: :ala:
Gostaria de saber onde se pode adquirir a figura da One Piece - Shirahoshi-hime por 80 euros!
A preços atuais essa figura custa 75 euros no Japão mais taxas de transporte, alfandega e outras. Não deve ficar por menos de 130euros. Para mim a única figura de One Piece realmente fiel ao anime. Vale bem a pena comprar. Quanto às coleções, gostei de todas. Parabens.
Gostaria de partilhar algumas imagens mas não sei como as inserir. Alguém me pode ajudar.
ikaros, antes de mais, evita fazer double-post. Tens um botão no canto superior direito que diz "Editar", isso serve para editares a tua ultima mensagem e assim acrescentares algo que te tenhas esquecido.

Quanto à tua dúvida, para colocares imagens, tens que utilizar um site de alojamento de imagens como o imageshack, o imgur ou o tinypic (apenas para dar uns exemplos). Fazes o upload das imagens para lá, depois copias o link das imagens (nas opções de links que te dão normalmente é o "direct link") e colocas cá dentro das tags [.img][/img] (atenção, a primeira tag não leva o . antes da palavra img, só o coloquei porque se não a tag não aparecia no texto)
Bem após alguns meses de espera, chegou finalmente a minha "prenda de natal" do menino belga cá do fórum, por isso aqui vai:

Imagem

Obrigado Tsu :^^:

PS: És tão Tsubarão que até moras no nº 69, maroto :tongue:
Ah! E para a próxima vê se tiras o preço ^^'
Ele nem tá assim muito moreno, a máquina do telele é quem enfim...mas pronto faz de conta que foi para o HawaiI com a Kika :X.:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8
Projecto Baú de Recordações

Boas aquisições :smile: Vocês têm algum timing e[…]

[Pedido] Scooby-doo

https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BYjEwMzE1[…]

Conversa privada iniciada :wink: Obrigado pelo in[…]

Muito obrigado pela partilha!