Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por KRDM
Signature
Informações da Animação
Nome da Série A Lenda de Zorro - Novidades+Info: IMDb
Ano do Lançamento 1996
Idioma Pretendido
Formato Pretendido DVDRip
Resolução Pretendida 480p
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Antes de mais, não sei se o tópico se encontra na devida área dado que não se trata efectivamente um pedido Nesse caso, peço desde já desculpa e se possível que alguém mude o tópico para a respectiva área.

"A Lenda de Zorro" foi uma série de animação que passou no Batatoon na TVI. Como muitos sabem, esta é uma série muito complicada de conseguir devido á falta de episódios disponíveis/audio em PT, estando os mesmos dependentes das VHS de possíveis gravações existentes, para além dos 4 dvd's que foram lançados num total de 12 episódios.

No outro dia estava pela internet a ver se havia alguma novidade em relação à mesma ou VHSrips de episódios do Batatoon onde constem episódios, quando vejo um canal do youtube chamado BataMixToonTv que está a fazer upload das emissões do Batatoon. Ontem foi colocada a 4ª emissão.
Segundo o canal, na primeira temporada as séries emitidas foram: A Lenda de Zorro, Dartacão e Cinderela (esta última encontra-se completa aqui no forúm).
Desta forma, nas emissões que estão a fazer upload (as primeiras => 1ª Temporada) constam os episódios da Lenda de Zorro, o que implica que a juntar aos audios em PT dos episódios lançados em DVD temos mais estes. Estes audios combinados com raws existentes com boa qualidade dava um excelente projecto.

Desta forma, e tendo em conta que não percebo muito disso, deixo aqui esta info para que alguém que perceba e que esteja disposto a pegar neste projecto possa fazer algo com isto....

Caso alguém decidisse iniciar um projecto, seria importante entrar em contacto com os responsáveis pelo projecto BataMixToonTv acerca da disponibilização dos audios e garantir que os mesmos continuem a fazer upload das emissões etc...

Cumps,
KRDM

Link canal: https://youtube.com/channel/UCOAy0bUx2o6LvixnBPDdNUw
Facebook: BataMixToonTV
[/size]
Por has
Posts Signature Avatar
Boa descoberta, mas bom seria essa pessoa que está a partilhar os vídeos no youtube partilha-se os vídeos aqui no fórum... Mas se calhar seria pedir de mais.
Alguém que fale com o responsável por esse canal. :letsee:
Por VT.
Posts Signature Avatar
Era de aproveitar, ainda não tem um ano o canal oO

Fiquei a ouvir a 1 emissão toda só para relembrar lol
Ja saquei essas 4 emissoes.
É de aproveitar que podem aparecer series raras e completas tipo o yaiba, robin dos bosques e até mesmo os episodios restantes do zorro.
Por mtx80
Signature
Infelizmente acho que o proprietário desse canal do youtube é que já veio ao Gold buscar os episódios da Cinderela e afins ... aquilo não são gravações da TV (reparem no logo da TVI) :(
mtx80 » 11 minutos atrás Escreveu: Infelizmente acho que o proprietário desse canal do youtube é que já veio ao Gold buscar os episódios da Cinderela e afins ... aquilo não são gravações da TV (reparem no logo da TVI)  :(
E pelo menos na prmeira emissão, sempre que inicia um episódio a cena do 'comando na mão...' é sempre a mesma :sucks:
mtx80 » Ontem, 23:38 Escreveu: Infelizmente acho que o proprietário desse canal do youtube é que já veio ao Gold buscar os episódios da Cinderela e afins ... aquilo não são gravações da TV (reparem no logo da TVI)  :(
Eu tenho a certeza absoluta disso. :pff:
Pois mas tambem digo uma coisa.
Vamos esperar até ao episodios 13 do zorro. Se nao passar esse episodio sempre podemos atacar por andar a roubar material daqui.
Por corre
Posts Signature
voces so podem ser ingénuos‎.
vê-se claramente que aquilo sao partes juntas de coisas que passaram no estudio e que ele gravou e depois pos os episodios que andam na net. a qualidade de imagem ate muda, ve-se as claras isso. e as transações entre as partes do estudio/episodio/intervalos ta tao mal feito que nem disfarçar sabe.
e claro aquele logo da tvi :not: .
vou-me rir quando faltar materiar e o gajo depois "desaparecer" do youtube surrateiramente.
corre » Hoje, 08:50 Escreveu: voces so podem ser ingénuos‎.
vê-se claramente que aquilo sao partes juntas de coisas que passaram no estudio e que ele gravou e depois pos os episodios que andam na net. a qualidade de imagem ate muda, ve-se as claras isso. e as transações entre as partes do estudio/episodio/intervalos ta tao mal feito que nem disfarçar sabe.
e claro aquele logo da tvi  :not: .
vou-me rir quando faltar materiar e o gajo depois "desaparecer" do youtube surrateiramente.
Não podia estar mais de acordo :godfather:
20030761 » 11 Fev 2017, 23:29 Escreveu: Boas pessoal :)

Alguem tem mais episodios?

1 grande abraço :D
Vou fazer um tópico com os 12 eps :nica:
@M.D_lUFFY mas tens mais episódios que estes aqui ? https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... ilit=zorro
@aurathomas não, eram esses mesmos 12 mas em dvdrip :( . O máximo que podia fazer para quem quisesse acabar de ver série era trazer a versão japonesa com legendas em PT...
Boas pessoal :)

Eu ja criei um novo topico com todos os episodios que tenho.
Só estou a aguardar aprovação dos administradores do forum.
Mas queria deixar aqui um apelo a todos. Enviem-me as vossas cassetes VHS para eu retirar o aduio em portugues e associar aos episodios que eu tenho em boa qualidade 720p :)

Fico aguardar. Juntos vamos conseguir ter a serie completa :)

20030761 » 2 minutos atrás Escreveu: Boas pessoal :)

Mas queria deixar aqui um apelo a todos. Enviem-me as vossas cassetes VHS para eu retirar o aduio em portugues e associar aos episodios que eu tenho em boa qualidade 720p :)

Boas, quantos eps tens ?
M.D_lUFFY » 9 minutos atrás Escreveu:

Boas, quantos eps tens ?
Boas M.D_lUFFY :)

A lista que tenho contem os seguintes episodios:
episodios do 1 ao 12, 19, 38, 42, 43, 51 e 52.

Se tiveres outros, envia me para eu passar o audio em PT para os episodios que tenho.

wow nem sabia que havia mais ?! avança com isso !! :D . Eu nesse caso vou me ficar pela versão original com legendas :nica: . cumps
M.D_lUFFY » 3 minutos atrás Escreveu: wow nem sabia que havia mais ?! avança com isso !!  :D . Eu nesse caso vou me ficar pela versão original com legendas  :nica: . cumps

Por ventura nao tens nenhuma cassete VHS com episodios gravados?

20030761 » 17 minutos atrás Escreveu:
M.D_lUFFY » 9 minutos atrás Escreveu:

Boas, quantos eps tens ?

A lista que tenho contem os seguintes episodios:
episodios do 1 ao 12, 19, 38, 42, 43, 51 e 52.

Se tiveres outros, envia me para eu passar o audio em PT para os episodios que tenho.

Boa, ficamos à espera :nica: :jump:

Este problema que ainda atormentava algumas almas,[…]

Os ebooks manga da amazon são de alta categ[…]

Para ser sincero ainda nem vi nenhum episód[…]