J_Borges1991
- Registado: 29 fev 2012, 21:33
fmasp » Ontem, 11:43 : Boas pessoal, graças a vocês ja posso ver uma das séries que mais me marcou na minha infancia. Desde já muito obrigado...Esse tema está presente no CD "Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen Mae Hashutsujo The Movie Original Soundtrack", salvo o erro, é a faixa 13 "Kimochi da yo (sentimental version)". De momento, a única maneira forma de arranjar esse tema, é só mesmo comprando o CD.
Só queria esclarecer uma dúvida. Vocês sabem aquela cena no Filme 1 do Anime, aquele momento em que a Lisa e o Ryotsu estão num banco de jardim a ver os fogos de artifício de noite? Em que começam a falar da infancia da Lisa? A melodia que passa durante esse momento não consigo encontrar no soundtrack original do Kochikame, embora também tenha aparecido no ep. 258 "Ryotsu guia de viajes" e no ep. 299 "Quien soy yo".
É uma versão em piano da "Kimochi da yo".
Gostava de saber onde a podia encontrar...
Obrigado
Red Tiger » Ontem, 19:23 :Muito obrigadofmasp » Ontem, 11:43 : Boas pessoal, graças a vocês ja posso ver uma das séries que mais me marcou na minha infancia. Desde já muito obrigado...Esse tema está presente no CD "Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen Mae Hashutsujo The Movie Original Soundtrack", salvo o erro, é a faixa 13 "Kimochi da yo (sentimental version)". De momento, a única maneira forma de arranjar esse tema, é só mesmo comprando o CD.
Só queria esclarecer uma dúvida. Vocês sabem aquela cena no Filme 1 do Anime, aquele momento em que a Lisa e o Ryotsu estão num banco de jardim a ver os fogos de artifício de noite? Em que começam a falar da infancia da Lisa? A melodia que passa durante esse momento não consigo encontrar no soundtrack original do Kochikame, embora também tenha aparecido no ep. 258 "Ryotsu guia de viajes" e no ep. 299 "Quien soy yo".
É uma versão em piano da "Kimochi da yo".
Gostava de saber onde a podia encontrar...
Obrigado
Red Tiger » Hoje, 19:12 : Pois é. É bastante caro. Pode ser que um dia alguma alma carinhosa rip o CD e o disponibilize.Se ninguem o fez por 15 anos não será agora quase de certeza xD
kloudja » Ontem, 23:50 : Ainda me pergunto como há tão pouco "coisa" sobre Kochikame sendo este anime conhecido e do gosto de bastante gente. Até por ser o manga mais longo de sempre salvo erroMas é que é mesmo... É um manga, e série também, que merecia cobertura por todo o mundo, na minha modesta opinião...
fmasp » Ontem, 20:24 : Eu sei que não existe, talvez se me esforçasse um pouco para escrever em japones talvez conseguiria... Era tudo muito mais facil :/Eu também já procurei em Japonês, mas infelizmente não existe nada da OST do filme.
kloudja » Ontem, 23:50 : Ainda me pergunto como há tão pouco "coisa" sobre Kochikame sendo este anime conhecido e do gosto de bastante gente. Até por ser o manga mais longo de sempre salvo erroConhecido? Conhecido é no Japão, isso é obvio. Agora fora do Japão é praticamente desconhecido. Quanto ao manga, é o que tem mais volumes (191) e capitulos, mas em termos de serialização, o Golgo 13 é o mais antigo, visto que começou a ser publicado em 1968.
Red Tiger » Ontem, 20:28 :fmasp » Ontem, 20:24 : Eu sei que não existe, talvez se me esforçasse um pouco para escrever em japones talvez conseguiria... Era tudo muito mais facil :/Eu também já procurei em Japonês, mas infelizmente não existe nada da OST do filme.
fmasp » Hoje, 12:50 :De nada. Não exactamente, mas para fazer uma pesquisa em Japonês não é necessário entender a lingua.Red Tiger » Ontem, 20:28 :fmasp » Ontem, 20:24 : Eu sei que não existe, talvez se me esforçasse um pouco para escrever em japones talvez conseguiria... Era tudo muito mais facil :/Eu também já procurei em Japonês, mas infelizmente não existe nada da OST do filme.
Ah obrigado pelo aviso. Percebes Japonês? :o
Red Tiger » 25 Set 2014, 20:28 :A meu ver todos os animes começam por ser conhecidos no japão e é por serem bons que vem cá para fora (hoje em dia já vem porque existe internet e qualquer ripper coloca episódios da tv na net) mas antes não. Kochikame é de 1990's e nessa altura o que era bom lá vinha cá para fora. E kochikame é bastante conhecido lá. Imagino que tenha sido algo a ver com a empresa ou coisa do género que não avançou nesse aspeto talvez por ganancia de não querer gastar dinheiro ou porque dão mais importância ao manga que ao animefmasp » Ontem, 20:24 : Eu sei que não existe, talvez se me esforçasse um pouco para escrever em japones talvez conseguiria... Era tudo muito mais facil :/Eu também já procurei em Japonês, mas infelizmente não existe nada da OST do filme.
kloudja » Ontem, 23:50 : Ainda me pergunto como há tão pouco "coisa" sobre Kochikame sendo este anime conhecido e do gosto de bastante gente. Até por ser o manga mais longo de sempre salvo erroConhecido? Conhecido é no Japão, isso é obvio. Agora fora do Japão é praticamente desconhecido. Quanto ao manga, é o que tem mais volumes (191) e capitulos, mas em termos de serialização, o Golgo 13 é o mais antigo, visto que começou a ser publicado em 1968.
Precisas de ter conta para responder
Somos uma Comunidade Portuguesa de Animação Ocidental e Oriental, que visa promover a animação na terra de camões.