[Compro]
Detalhes
[tab=20]Nome do Artigo [tab=10][COMPRO] Cromos e Artigos Dragon Ball
Estado do artigo [tab=10]Usado em bom estado
Modo de envio [tab=10]Correio Registado ou Entrega em mãos[tab=30]Portes de envio:
Localização do Artigo [tab=10]Paços de Ferreira
Método de Pagamento [tab=10]Pode ser por transferencia bancária, ou a dinheiro, ou envio à cobrança
Pedido/Descrição
[tab=15]
COMPRO

### Capsule Corp. ###

Tem de estar em excelente estado

Imagem

### Caderneta GT Panini (vazia)###

Imagem

### Poster / Caderneta Cromos Fleer ###
PAGO BEM!!!
Imagem
Última edição por BrEiras em 28 abr 2018, 22:26, editado 35 vezes no total.
Abraham agradeceram
Boas

Quanto estás disposto a oferecer pelos cartões DragonFlash Grandes?

Tens interesse em cartas da GT que saiam na Panrico?
Precisava de 4 dragon flash, mas porque pedes tão caro por eles??
borllock :Essa sign faz-me mal aos olhos BrEiras XD
^^'
Abraham » 2 minutos atrás : Precisava de 4 dragon flash, mas porque pedes tão caro por eles??
Boas.

Os flash's não se encontram facilmente, não posso vender ao desbarato. Espero que compreendas ;)

Cumprimentos
Boas.

Os flash's não se encontram facilmente, não posso vender ao desbarato. Espero que compreendas ;)

Cumprimentos
Com todo o respeito o preço que pedes é muito exagerado.
E na net tu encontras muitos.
Mas compreendo, queres ganhar dinheiro.
Infelizmente, não os posso comprar a esse preço.
Boa sorte
Ainda tens a carta Memorial Photo #104??
Vendes apenas essa??
Sim, ainda tenho a carta 104 repetida para venda/troca. Tenho também mais algumas repetidas entre a carta 103 e 110, mas agora só nas férias de natal é que vou poder atualizar a minha lista de repetidos.
Uma pequena nota para o facto da carta 104 ter um valor diferente das outras, uma vez que como sabemos faz parte da classe das raríssimas.
Cumprimentos
Preço diferent, como assim?
Não menciona isso no tópico.
Que preço, pede por ela?
E quais são, as outras que tem?
Mande MP.
Obrigado.
### Coleção COMPLETA Dragon Ball - Hero Collection - Part 1 ###
Muito interessante e o preço está bom.
Por acaso não o tenho na minha colecção. Tenho só a serie 3 completa e as regulares da serie 4
Vivo na belgica, esse é o preço com portes de envio?

Não sabia que a 104 era rarissima das rarissimas.
Imagem
Bom dia.
Entretanto a part 1 já foi vendida. Tenho de atualizar o meu post, mas não tenho tido muito tempo para o fazer.
Em princípio vou ter mais uma série completa da part 1 e part 2 para venda num futuro próximo.
Em relação às cartas do número 103 ao 110, se elas não fossem tão raras não tínhamos tanta gente à procura das mesmas. Chamar-lhes raríssimas ou raras vai dar ao mesmo, não passam de adjetivos e da interpretação de cada um.
Cumprimentos
BrEiras » 2 minutos atrás : Bom dia.
Entretanto a part 1 já foi vendida. Tenho de atualizar o meu post, mas não tenho tido muito tempo para o fazer.
Em princípio vou ter mais uma série completa da part 1 e part 2 para venda num futuro próximo.
Em relação às cartas do número 103 ao 110, se elas não fossem tão raras não tínhamos tanta gente à procura das mesmas. Chamar-lhes raríssimas ou raras vai dar ao mesmo, não passam de adjetivos e da interpretação de cada um.
Cumprimentos

Então quando tiveres a parte 1 e 2 da colecção hero completa para vender, dá-me um toque.
Quanto às cartas 103 ao 110 sei que são raras, a culpa foi minha que li mal a resposta.
Liga da Justiça [PT-PT]

https://i.imgur.com/bcHokt5.jpeg Informaç[…]

2.ª temporada de Fire Force e Sakamichi no Apollon[…]

Ola chamo me joaquim vim aqui ver uns animes […]

Oh sim, estava a precisar de mergulhar nas minhas […]