Favoritos: 0
Visualizações: 42927
Aqui fica a que depois terá também os títulos portugueses, à medida que eu os for vendo. Para facilitar a vida aos que desejam organizar a colecção desta série. Inclusive ao tópico que cá temos.
Se alguém tiver os eps. e decidir digitar o que ouve da dobragem, força! Menos trabalho para mim. :godfather:
laragaivoto, jmrforuns agradeceram
Agora é preciso é gravarmos e partilhar os episódios =)
São muitos, mas também precisam de ser vistos os episódios e então traduzir a partir da lista do Leinad.
dass, já metias essa lista em spoiler @Leinad4Mind
eu tenho estes episódios todos se alguém quiser traduzir do espanhol
O que EU quero, é que alguém que tenha os eps. em PT, que ouça os 3 titulos por eps. E confirme ou comente os títulos dos eps portugueses, para se completar esta lista... Eu não gosto de shin-chan, portanto, não me peçam mais do que já fiz :eheh:
Eu até gosto, e ainda esta semana andei a ver uns 6 episódios, mas não tenho nenhum episódio comigo xD.
Não sei se isto ainda é preciso, mas deixo na mesma a lista que estou a fazer para mim.
Spoiler
EP001 - Shin Chan vai às compras / Trabalho de mães / Olha para este desenho
EP002 - Quero um triciclo / Dói-me tanto a barriga / Pobre papá
EP003 - Adoro o Ultra-Herói / Gosto tanto de comer na escola / Vou ao dentista
EP004 - Nós os da turma dos girassóis somos uns heróis / Vou fazer um piquenique / Vou fazer um piquenique - Parte 2
EP005 - Vou ao cinema / Ofereço uma prenda à professora / Quero ajudar em casa
EP006 - Arrumo as minhas coisas / Temos girinos / Tomo banho com a Mãe
EP007 - Com o simulacro de emergência não se brinca / Encontrei um cachorrinho / Chama-se Floquito
EP008 - Vou passear o Floquito / Fazemos a casota do Floquito / Não suporto pimentos
EP009 - Não se irrita o papá / Vamos brincar com plasticina / Na livraria não se pode ler
EP010 - Tenho uma amiga nova / Quero um fato de banho / Chegou a hora de ir à piscina
EP011 - Dei comida ao Floquito / As brigas matrimoniais não são brincadeira / Vamos à pesca
EP012 - Vou ao barbeiro / Vou ser guarda-costas / Já sei filmar
EP013 - Gosto muito de ir à praia / Estamos num hotel de luxo / Voltar para casa é chato
EP014 - A mãe está a dormir a sesta / Aprendo inglês / Esta noite lançaremos foguetes
EP015 - Vou apanhar o comboio / Apanhei o comboio / Vamos aos banhos públicos
EP016 - Cuido da mãe / Brinco com o rufia / Vamos á feira
EP017 - Vou ver o Ultra-Herói / A menina Yoshinaga marcou um encontro com um rapaz / Abandonei o Floquito
EP018 - Jogo basebol com o papá / A mamã da Nené é muito simpática / A visita do avô
EP019 - Vem aí um tufão / Queres briga? / Vou enviar uma carta
EP020 - Depois de jantar tenho de lavar os dentes / Faço xixi na cama / Eu cá danço uma balada
EP021 - Treino para o dia do desporto / Corro com a mãe / Fazemos uma corrida de estafetas
EP022 - Entro em guerra com a mãe / Fazemos bolinhas de sabão / Volto á livraria
EP023 - Temos uma contra-senha / Andamos com andas / Vamos ter com o pai
EP024 - A minha vizinha trabalha muito / Faço teatro / Meto-me na discussão dos meus pais
EP025 - Andámos atrás de uma barata / Vamos ser medidos e pesados / Lavo o carro com o papá
EP026 - Perdi-me nos grandes armazéns / Limpámos o galinheiro / Vou ao templo
EP027 - Faço gracejos / Eu ajudo o professor Yoshinaga / Vou comprar batata-doce
EP028 - Vamos visitar uma pessoa ao hospital / Vamos jogar às escondidas / Vamos ao jardim zoológico
EP029 - O jardim zoológico é muito divertido / Vou com a minha mãe ao cabeleireiro / Eu também quero um presente
EP030 - Vou ao banco com a mãe / A polícia vai á escola / Tomo banho com pai
EP031 - Fico sozinho com o Floquito / A professora Matsuzaka tem um segredo / O avô voltou
EP032 - Vou esquiar / O Kazama é incrível / É Natal
EP033 - A comida do ano novo / Ponho os papagaios a voar / Fazemos um boneco de neve
EP034 - Preparo a lancheira para escola / Vamos brincar aos pais e às mães / Ajudei as senhoras da livraria
EP035 - Vou fazer de modelo / Vamos a um spa / No spa há banhos mistos
EP036 - Vamos celebrar o fim do Inverno / A Mizae cai na teia de aranha / Ajudo a mamã a fazer o jantar
EP037 - Constipei-me / Pobre Policia / Vamos ao karaoke
EP038 - Vou comprar peixinhos de chocolate / Hoje ficamos no colégio / Também passamos a noite no colégio
EP039 - Na biblioteca tem de se estar em silêncio / Treino para a maratona / Corremos a maratona
EP040 - Casa da Nené / Vamos ter aulas de natação / Sou o domador do Floquito
EP041 - Jogo badmington / Fazemos uma visita de estudo / Levo o Floquito a passear
EP042 - Pedimos uma pizza / Masao tem um hamster / Durmo no colchão
EP043 - Treinamos para jogar futebol / Hoje é o jogo de futebol / Há um terramoto
EP044 - Temos de procurar um sítio para a festa das cerejeiras / A festa das cerejeiras é muito divertida / Vou ter com o Pai ao trabalho
EP045 - Vamos plantar sementes / Vou comprar legumes / Rapei uma sobrancelha
EP046 - O Papá embebedou-se / Estamos a brincar aos detectives / Vou às compras com a mamã
EP047 - Vem aí o dia da criança / Vamos jogar á lata / Ficámos fechados no elevador
EP048 - A mamã tem lumbago / Conheci uma vendedora ambulante / Hoje é o dia da Mãe
EP049 - Vamos fazer uma excursão / Perdemo-nos na montanha / Não se brinca com o fogo
EP050 - Não gosto de arrumar os brinquedos / Quando vou dormir os meus pais divertem-se / Vou á livraria vender o meu livro
EP051 - Ajudo a mamã a arrancar as ervas daninhas / A professora Yoshinaga ficou doente / Vamos visitar a professora Yoshinaga ao hospital
EP052 - Ir deitar o lixo fora pode ser muito complicado / A vendedora ambulante voltou / Vamos comer fora
EP053 - Ajudo as pessoas necessitadas / Ser carpinteiro é um trabalho muito duro / O Floquito desapareceu
EP054 - Falo com um político / Tenho uma irmã mais velha / Hoje é dia do pai
EP055 - Hoje eu e o meu pai cozinhamos / A mãe tem dores de dentes / Vamos ver vestidos de noiva
EP056 - Volto a brincar com os rufias / Vamos a um casamento / Vamos á festa de casamento
EP057 - Tenho tanto medo que não consigo dormir / Hoje ajudo a limpar a piscina / Ganhámos uma viagem a Guam
EP058 - A mamã enche-me os balões / Encontrámos uma carteira na rua / Vou a Tóquio com o avô
EP059 - Como gelado feito em casa / O Floquito vai ser vacinado / Vamos acampar
EP060 - Vou ser um cantor famoso / Vamos desenhar um caminho-de-ferro / Há uma onda de calor
EP061 - Passo a noite na casa da professora Yoshinaga / A vendedora ao domicílio diz que não voltará / Vamos instalar o ar condicionado
EP062 - Vamos á bomba de gasolina / Temos muita melancia / Abrimos as melancias
EP063 - A professora Matsuzaka tem um pretendente / Treino para praticar sumo / Hoje é o campeonato de sumo
EP064 - O pai renova a carta de condução / Vamos apanhar insectos / Ajudo a minha mãe a fazer as tarefas domésticas
EP065 - Um tufão provoca inundações / Conheço três raparigas muito más / Vamos brincar ao apanha a bola
EP066 - Vou fazer de detective / Têm de me levar para o hospital de ambulância / No hospital sou muito popular
EP067 - A Kika vem visitar-nos / Vou treinar-me para o dia do desporto / O Papá vai filmar-me
EP068 - A mamã faz dieta / Fazemos exercício ao ar livre / O Papá ficou sem sobrancelhas
EP069 - Fazemos um palanquim / Levamos coisas à feira de objectos em segunda mão / Vamos vender ao mercado de segunda mão
EP070 - É preciso arranjar o algeroz / Gosto muito de sushi acabado de fazer / Tenho um pintainho
EP071 - As galinhas fugiram / Ajudo a mãe a estender a roupa / Vamos a casa da Kiko
EP072 - Eu e Fumie brincamos aos professores / Fazemos um churrasco / O pai está deprimido
EP073 - A mamã veste-se de estudante / Vamos brincar numa casa modelo / Vamos fazer uma foto de família
EP074 - Aprendo a coser / Não gosto de levar injecções / Temos uma visita
EP075 - A mamã já não me ralha / O papá não gosta de gatos / Regresso á livraria
EP076 - Comemos sopa com massa / Tenho talento para a patinagem / A Kika e o marido discutiram
EP077 - Fazemos bolachas em casa / A professora Matsuzaka encontra-se com outro rapaz / Ganhar as eleições não é fácil
EP078 - Ajudo a mãe a fazer tricô / Ando de comboio em hora de ponta / Fico no trabalho com o pai
EP079 - Sou um modelo / Limpamos a sala de aulas / Eu também ouvi as badaladas do fim-de-ano
EP080 - Dão me a mesada de fim-de-ano / Vou às compras com a mesada / Os avós vêm visitar-nos
EP081 - Vamos esquiar com a escola / Acaba-se o dia a esquiar / Hoje esquiamos em família
EP082 - As tácticas da mãe para eu não perder o autocarro funcionam / O Masao apaixonou-se / Como arroz com sementes de soja
EP083 - Vou brincar no colégio de raparigas / Na televisão dá uma série com o meu nome / Imito o Shin Chan da TV
EP084 - Apostamos na lotaria / Vamos a um funeral / Fazemos uma guerra de bolas de neve
EP085 - A mamã corta-me o cabelo / O Kazama está doente / Vamos visitar o chefe do papá
EP086 - O regresso de Pergunta, o gato misterioso / A mamã limpa-me os ouvidos / A mamã encontra-se com os antigos colegas da escola
EP087 - Vamos jogar basebol / Continua o jogo de basebol / A mamã e o papá querem divorciar-se
EP088 - Vou tomar banho sozinho / Vamos fazer uma corrida de triciclos / Vamos jantar num buffet livre
EP089 - Vamos ao museu de arte / Imito o Kazama / O chefe do pai faz-nos uma visita
EP090 - O pai está doente / Vou comprar cosméticos com a mãe / Vou ter um maninho
EP091 - Vamos a um parque temático / Vamos a um parque temático / Faz muito vento
EP092 - Vamos à festa das cerejas / A professora Yoshinaga e a mamã ficam amigas / A vizinha ajuda-me a cozinhar
Ep093 -
EP094 - Vamos apanhar conchas / A mamã perde o ordenado / A mamã obriga-nos a poupar
EP095 - O Director brinca connosco aos pais e às mães / A mamã quer tirar a carta de condução / Vou com a mamã á escola de condução
EP096 - Quero comer bolachas das boas / A professora Matsuzaka está cansada / A mãe sai de casa
EP097 - A mãe vai á escola de condução / Vimos um OVNI / Assino livros
EP098 - Arrumamos a roupa de Inverno e tiramos a de Verão / Vamos comer carne no churrasco / Vamos às corridas de cavalos
EP099 - A mãe leva-me á escola de bicicleta / Finalmente a mãe tira a carta de condução / A mãe leva-me á escola de carro
EP100 - Afinal até sou bom rapaz / Vamos jogar bowling / Cuidamos de outro cão
EP101 - Vamos ver um jogo de basebol / Regressam as raparigas do exército escarlate / A Yuko está apaixonada
EP102 - Vou brincar com o papá / Vamos passear na montanha / Vou ao supermercado
EP103 - Vamos ao zoo / Aparecemos na televisão / Temos goteiras
EP104 - Saio de casa / Fazemos uma competição de natação / Vamos jogar nas máquinas caça-níqueis
EP105 - A vida da mãe é muito dura / Procuramos a gatinha da Nené / Vamos ver carros
EP106 - Enfrentamos os rufias / Vou á praia e divirto-me muito / Andamos de barco
EP107 - Vamos acampar / Temos muito medo / Ganhámos o melão
EP108 - O papá não consegue dormir / Chove muito e tenho de me proteger / Vamos ao aquário
EP109 - Damos um mergulho na piscina / Desenho banda desenhada / Estive outra vez com o Ultra-Herói
EP110 - Estou a escrever um diário / A piscina pública é fantástica / Vamos ajudar a Keiko nas mudanças
EP111 - Vou aos correios / Vamos á casa do terror / A mamã faz greve
EP112 - Plantamos pimentos / O pai deixa de fumar / Encontro a professora Matsuzaka
EP113 - Lavo os talheres / Vamos aos banhos públicos / Ficamos a comer nos banhos públicos
EP114 - Volto a perder-me no centro comercial / O pai põe os palitos á mãe / Os pais não devem meter o nariz nas coisas dos miúdos
EP115 - Vamos pescar / Conheço uma sobredotada / Vamos buscar o pai de carro
EP116 - Vamos comer caril / Não suporto levar o Floquito à rua / Entramos numa competição
EP117 - Vamos jogar ténis / Vamos todos fugir de casa / A Keiko tem um bebé na barriga
EP118 - Deram-nos um Fax / Sou um grande pintor / Torci o tornozelo
EP119 - Há um corvo a rondar a casa / Ando à bulha com o Kazama / Não quero comer pimento
EP120 - Vamos dar um passeio de barco / Arrumar os brinquedos é muito aborrecido / Comemos um super menu de massas
EP121 - Os gelados deixam-me louco / O Kazama vai-se embora / A mãe não se lembra de mim
EP122 - Durmo a sesta / Como com a Nené / Vou cortar o cabelo com o pai
EP123 - Brincamos às escondidas / Acompanho a Keiko às aulas pré-parto / A mãe trabalha
EP124 - A professora Matsuzaka vai aos grandes armazéns / Troco de mamã / Não podemos entrar em casa
EP125 - Procuramos uma rapariga que perdeu o lenço / A mamã apanha uma piela / Vamos sair à noite
EP126 - Ficamos às escuras / Temos um professor novo / Encontramos um passarinho ferido
EP127 - Escrevo postais de ano novo / O trabalho do estafeta é muito difícil / Estragámos os planos da professora Yoshinaga
EP128 - Festejamos o fim-de-ano / Vamos esquiar / Revolucionamos as pistas de esqui
EP129 - Descubro um incêndio / O Masao é um engatatão / A pasta de arroz é deliciosa
EP130 - A tia Masae visita-nos / Faz muito frio / Estou constipado
EP131 - Saio com uma menina / Gosto de luta livre feminina / Limpar neve é muito divertido
EP132 - Vamos ver o filho da Keiko / O Kazama chateia-se com a mãe / Conduzo o carro
EP133 - Faço grafitis numa parede / Comprámos uma mala da sorte / Vem uma estudante cá para casa
EP134 - Brinco com os lenços de papel / Fazemos a sesta no colégio / Vamos olhar para estrelas
EP135 - Aprendo caligrafia / Vou à televisão / A televisão avaria-se
EP136 - À mesa tem de se ter boas maneiras / Tenho de levar os papéis à vizinha / Vou com a mãe à livraria
EP137 - Tomo banho com o Floquito / Ajudamos um rapaz a declarar-se / O amor faz sofrer muito
EP138 - Encontramos uma serpente / Dormimos num hotel de luxo / Vamos ao parque de atracções
EP139 - Tenho férias de Primavera / O Floquito está doente / A festa das cerejeiras é uma farra
EP140 - O homem do cartão vem buscar os livros do Ultra-Herói / A mamã estragou a televisão / O Floquito está apaixonado
EP141 - Queremos ir passear / Quero um quarto só para mim / O amor é cego
EP142 - A mamã já é uma boa condutora / A mamã tem um acidente / A professora Matsuzaka está apaixonada
EP143 - Conheço uma actriz famosa / Formamos o exército de Kasukabe / Espiamos os namorados
EP144 - Vamos ver sumo / A professora Yoshinaga embebeda-se / O pai leva trabalho para casa
EP145 - Transferem o pai para Osaka / O pai está de partida / Vamos despedir-nos do papá
EP146 - O pai já está em Osaka / Jogar basebol pode ser perigoso / Eu armo uma das grandes
EP147 - Os meninos não bebem café / Vou ver a Nené / O avô vem ajudar-nos
EP148 - Encontramos o Director da escola no comboio / O papá mete-se em sarilhos / Vamos jantar em Osaka
EP149 - Comprámos muitas coisas / Vamos ver pássaros / Fazemos um vídeo para o papá
EP150 - O papá volta para casa / Volto a encontrar o exército escarlate / Fazemos bolinhas de polvo
EP151 - Brinco com o filho da Keiko / Ir pescar está na moda / Subo ao sotão
EP152 - Chove a cântaros / Levanto-me à meia-noite / É a festa de Tanabata
EP153 - Namorar não é muito fácil / A comida cai mal ao pai é à mãe / Passamos a noite no hospital
EP154 - O avô sai de casa / Divertimo-nos muito com as miúdas / O avô arma um escândalo
EP155 - Brinco com o Kazama / Vamos à piscina / Ficamos a comer na piscina
EP156 - Escolho os calções de banho / Vamos para colónia / A professora Matsuzaka está em perigo
EP157 - A mamã fica trancada na casa de banho / A professora Matsuzaka vai à loja de penhores / Vamos ver fogo de artificio
EP158 - Faço de babysitter / Persigo o papá / Consigo entregar o envelope ao papá
EP159 - O papá está a sonhar / A Nené fica chateada / A mamã e o papá celebram o aniversário de noivado
EP160 – A mãe compra-me uma cuecas do Ultra-Herói / O vento leva-me as cuecas / Exibo-me de cuecas
EP161 – Fazemos uma competição no colégio / O pai chega a casa ao amanhecer / A mãe joga golfe
...
EP224 - A Himawari não me quer soltar / Quero deixar a minha marca no cimento / Pensamos no futuro de Himawari
Depois actualizo a lista quando terminar de ver os restantes episódios. :godfather:
Última edição por Schematic em 10 dez 2015, 23:53, editado 1 vez no total.
Obrigadão!!! Era isso mesmo que se queria. Ouvir dos eps e retirar. :ala:
Leinad4Mind Escreveu:Obrigadão!!! Era isso mesmo que se queria. Ouvir dos eps e retirar. :ala:
Mas só porque gosto muito de Shin Chan :^^: (tirando depois alguns erros ortográficos e acentuação)
Se reparares, estou a respeitar a ordem da lista que colocaste.
Para quem quiser saber, o 224 é o que está no youtube
agora onde estão os restantes não sei, não encontro mais episódios em lado nenhum.
Schematic » 16 Jul 2015, 14:28 Escreveu:
Leinad4Mind Escreveu:Obrigadão!!! Era isso mesmo que se queria. Ouvir dos eps e retirar.  :ala:
Mas só porque gosto muito de Shin Chan :^^: (tirando depois alguns erros ortográficos e acentuação)
Se reparares, estou a respeitar a ordem da lista que colocaste.
Para quem quiser saber, o 224 é o que está no youtube
agora onde estão os restantes não sei, não encontro mais episódios em lado nenhum.

Grato Leinad!
A mim faltam do episodio 105 até o 136. Alguém sabe aonde encontrar a versão PT-PT?
Para quem precisar de uma lista completa de episódios deste anime, ei-la com as versões da SIC e do Animax/Biggs/Canal de YouTube "O Oficial Shin chan" que eu fiz na Wikipédia: . Podem também ver na fonte, que é o blog Território TPA, que também tem a mesma lista confirmada dos episódios que se arranjaram deste anime por agora.
animorealista Escreveu: 24 out 2019, 10:52 Para quem precisar de uma lista completa de episódios deste anime, ei-la com as versões da SIC e do Animax/Biggs/Canal de YouTube "O Oficial Shin chan" que eu fiz na Wikipédia: . Podem também ver na fonte, que é o blog Território TPA, que também tem a mesma lista confirmada dos episódios que se arranjaram deste anime por agora.
Ou seja, a dobragem antiga baseada na versão Vitello e a dobragem actual de Luk Internacional. É mais ou menos uma cópia idêntica da dobragem em Castelhano mas com algumas diferenças - não dizem correctamente o nome do Shin-chan, usam Euros em vez de Yens, etc e as vozes podiam ser melhores.

É uma dobragem aceitável para crianças e fãs não dedicados / casuais.
Obrigado pela listagem, acabo de actualizar o Excel daqui também. :wink:
Leinad4Mind Escreveu: 24 out 2019, 22:17 Obrigado pela listagem, acabo de actualizar o Excel daqui também. :wink:
Não tens de quê. :wink: O prazer foi meu.
Impakt Escreveu: 24 out 2019, 13:40 Ou seja, a dobragem antiga baseada na versão Vitello e a dobragem actual de Luk Internacional. É mais ou menos uma cópia idêntica da dobragem em Castelhano mas com algumas diferenças - não dizem correctamente o nome do Shin-chan, usam Euros em vez de Yens, etc e as vozes podiam ser melhores.

É uma dobragem aceitável para crianças e fãs não dedicados / casuais.
Exatamente. As dobragens baseadas nas versões Vitello e Phuuz são as que foram emitidas na SIC e a dobragem baseada na versão espanhola feita pela Luk Internacional, que é obviamente fiel à versão original japonesa, é a que foi emitida no canal extinto Animax, no Biggs e também no Canal Oficial do YouTube do Shin-chan "O Oficial Shin chan".
[Pedido] Medabots

Deixo aqui os primeiros 10 episódios de uma relea[…]

Sim, TR é a a mesma ideia do Erased. Mas a ideia d[…]

Os últimos que passei no último mês foram: residen[…]

dar one piece todo do in Onde anda aquilo que te[…]