E agora, mesmo que esteja mal a música, já não adiantará reclamar pois já vão muito à frente na dobragem de episódios. E o mesmo serve para a dobragem dos personagens.
Com esta pausa de tanto tempo, constatei que houve mistura de registos e, alteração de dobradores. :(
Ainda bem, que o Basil não luta com o Yamcha, pois caso contrário seria uma confusão já que o registo é igual! :sweat_smile:
Notei o mesmo em relação ao registo de voz nos personagens, principalmente no Kaio Shin (Neptuno) apesar de até preferir o registo actual. :laughing:
Tanta m**** e a abertura continua em japonês...
Ya LOL
Bem, pelo menos o registo do Toppo não é parecido com nenhum já ouvido.
Última edição por nfst em 13 mai 2018, 22:30, editado 1 vez no total.
nfst Escreveu:
13 mai 2018, 20:30
Ya LOL
Bem, pelo menos o registo do Toppo não parecido com nenhum já ouvido.
Felizmente estão finalmente a usar as capacidades do Quimbé para o mudar os registos de voz.
É ele que dá a voz ao Toppo?
Eu e o Cesm, pensávamos que fosse o Gabriel.
Dos novos personagens, registos pela positiva, Toppo, Roh, Khai, Heles. :)
Pois é, essa voz do toppo nao parece NADA o quimbé, em praticamente todos os personagens que ele dobra, nota-se sempre lá aquele tom da voz do Champa, e neste aqui tem ZERO disso, e ainda por cima ao mesmo tempo o tom de voz é igualzinho ao do magetta! Daí eu ficar espantado como é que podem dizer que é o quimbé, bom, se é mesmo ele então parabens para ele, é um registo COMPLETAMENTE diferente de qualquer outro personagem que ele dobrou. Até mesmo na fala do toppo no 2o episodio continuo a achar quase igualzinho ao magetta mas pronto é possivel que o quimbé esteja a usar o mesmo tipo de registo que o gabriel usou no magetta e daí a minha confusão.
A voz do Toppo é claramente do Gabriel.

E não estou a gostar nada de ver estas vozes nos guerreiros dos outros universos.
Lool eu bem me parecia... não sei porque raio diziam que era o quimbé! Mas já agora estou curioso de saber a opinião de mais pessoas tambem, alguem aqui pensa que é o quimbé? Era bom que fosse ele mas parece mesmo ser o gabriel e isso é mau mesmo.
Também acho que seja o Quimbé. O registo de voz dele é muito idêntico ao kaioshin do universo 6 que ele também fez.

Se é mesmo o Quimbé, de certeza que o registo de voz vai mudar assim que o personagem se desvendar. Nota-se que não sabe quem é o personagem para lhe dar uma voz assim. Digo eu, afinal é uma coisa habitual de acontecer em dobragens portuguesas.
Eu só vi o episódio 27 e a intervenção do Toppo foi muito curta, mas fiquei com certezas absolutas de que é o Gabriel.
Não sei se o Toppo voltou a falar no episódio 28 já com o Quimbé na voz. Mas no 27 foi de certeza o Gabriel.
No ep de sábado parecia-me o Quimbé mas no de domingo já me parecia o Gabriel :sweat_smile:
Repararam na referência à Casa dos Segredos?
Acabei agora de ver o episódio de domingo. 100% de certeza que o Toppo é o Gabriel.
É tudo, por agora.

EDIT: o Spínola continua a ser um dos mais consistentes e esforçados na dobragem. Gostei da interpretação dele como Lavender.
Continuo a detestar o resto das vozes usadas, principalmente a do Gabriel no Toppo.
O Toppo é o Quimbé. No próximo fim de semana vão reparar melhor. Não esquecer que o Gabriel só está a ter personagens de fundo agora. Aliás se forem ver a dobragem do filme dos Simpsons (o Quimbé faz parte do elenco) essa é uma das muias vozes.
Eu cá acho que isto está num ponto onde não posso achar versatilidade. Quem ouve com atenção vê logo quem é quem. O Spínola que é um gajo que é bom nisso, neste último ep ficou muito muito parecido com o Freeza. Eles não têm culpa, que tentam fazer o melhor, o problema é não contratarem ninguém. Incrível.

Está visto que as gajas do U6 vão ser a Videl e a Bulma, é claro como água, né? Não há mais nenhuma. Enfim.
SpoilerShow
Concordo e tens toda razão. Por isso a minha indignação antes, não se compreende de todo como é possível não contratarem ninguém. Afinal este novo arco tem imensos personagens novos, ao menos dois, um homem e uma mulher!
Sem dúvida que de todos, aquele que consegue mais registos, é o Spínola. E ser verificarmos, ele não está utilizar todos recursos disponíveis, ele no Gt e Z tinha mais uns quantos. No momento no Super, não está a ser o mais versátil, até já nem consegue ter o registo inicial do Beerus, agora é uma mistura de Oolong com o Vegeta do Z! :s
Mesmo o Feist, tem mais dois ou três disponíveis, que chegou a utilizar no DB clássico. Só que agora, seria o ideal para novos personagens e, não utiliza porque razão.

O Quimbé, não o conheço em outras dobragens, por isso não sei até onde pode ir a sua versatilidade nos registos. Uma coisa é certa, em muitos que se nota que é ele, excluindo este do Toppo.
Mas se ele consegue mais registos, tanto melhor para este novo arco.
Outra cena, é o Gabriel, ele é aquele com menos personagens. Não sei qual é a sua capacidade de registos, ainda assim para aqueles novos com pouca intervenção, poderia servir.

Dragon Ball Heroes vai ter anime este ano! :scream: :heart_eyes:
Também vi a notícia de manhã, dada pelo Nuno Filipe.
  • 1
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81

Feito! Realmente vai ser útil!

Obrigado a todos! Desculpem a ausência deste[…]

https://www.youtube.com/watch?v=any7KtSB88c http:/[…]

Eu bem me parecia que conhecia o "Abraham&q[…]