Imagem
Tópico de discussão da série: "Dragon Ball Heroes"
Atenção: Este tópico contem spoilers.

Ficha Técnica:
Tipo: ONA
Episódios: ?
Ano: 2018
Temporada: Verão
Estúdio: Toei Animation
Géneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Fantasia, Shounen, Super Poderes
Duração: ?' por episódio
Trailers: Trailer
NeoStar, djm, FABIO8 agradeceram
Duvido; isto vai ter uns 6 episódios, diria eu. É apenas algo promocional a um jogo que só é comercializado no Japão. Tanto que será difícil alguma fansub de jeito pegar nisto.
Acabei de saber, que o @tony1000 legendou o primeiro episódio! ^^
Vou ver por ele...
Por acaso pensei que isto fosse ter mais episódios, só 6 é muito pouco. :neutral_face:
Eu não sei se são 6, atenção!! Foi uma estimativa minha. Mas realmente duvido mesmo muito que tenha muitos episódios...
Vi no anitube. Espero que alguém faça isto, até porque vai ter mesmo poucos episódios, portanto será algo breve.
Os animes promocionais não costumam ter mais de 1 episódio, este tem 2 confirmados. E dado que é DB e o que já falaram no primeiro ep, continuo a apostar no máximo de 6.
O Kurama Sub anda a legendar isso. Vi o ep 1 por ele; não gostei da série. Como o jogo é popular no Japão, é capaz de render alguma coisa.
O Puto também lançou o episódio.
Bizkit Escreveu: 03 jul 2018, 20:21 Vão meter para download os episódios legendados aqui no fórum?
Cumps
Eu, pelo menos, não estou com intenção de colocar aqui no fórum.
Se forem 6 episódios de cerca de 44 minutos cada não é mau e creio que é esse o timing do que sairá já dia 15.

Passar na sic em português será difícil pois já foi anunciado que este anime só passará, de forma legítima, no Japão.
45'? Viste alguma coisa sobre isso ou é suposição? Eu não acredito que isto tenha mais de 6' a 20' cada...
Apelix Escreveu:45'? Viste alguma coisa sobre isso ou é suposição? Eu não acredito que isto tenha mais de 6' a 20' cada...
Foi um erro meu, interpretei mal um ep feito internacional sobre a saga e esse documentário é que teve 44m.
Fui tirar as duvidas. :grin:
Até pode acontecer, realmente. Mas eu duvido bastante. Veremos... o 2.º ep só sai dia 15...
6m também é muito pouco quando deram a entender que querem colocar o King Cold à mistura e aquela personagem de um jogo dos anos 90.

No fim do 1o ep antes do Cumber aparecer, ve-se certas figuras nos ecrãs..
Eu queria dizer mais de 6 episódios a 20' cada, desculpa.
[Pedido] Divertida-Mente

Pensava que isto já tinha sido lança[…]

Deve ser difícil em VHSRip, mas pode ser qu[…]

Ferdinando

https://goldtuganime.com/forum/viewtopic.php?f=80&[…]

https://s31.postimg.cc/5t9njggyj/Dragon_Ball_Z_Do[…]