Qual é o vosso membro da tripulação preferido?

Luffy
43
41%
Zoro
31
30%
Usopp
3
3%
Sanji
7
7%
Nami
5
5%
Chopper
3
3%
Robin
3
3%
Franky
4
4%
Brooke
5
5%
tony1000 Escreveu:
29 ago 2017, 14:21
Na verdade, o Oda fez uma previsão de que iria acabar o manga por volta de 2025. Ou seja, ainda faltam, pelo menos, 8 anos para acabar. O anime, de certo, que se prolongará por mais tempo.
Segundo o trefto o Oda veio dizer que a manga está 80% concluída neste momento.

EDIT
Imagem

Apenas para me atualizar. Vou no 516 e já vi até ao filme 3D Mugiwara Chase (o especial Trap Coaster não se encontra na net).
Sim, é o melhor. Mas Skypiea para mim está logo ali a morder os calcanhares. É muito bom, mas... o Ace é uma m**** enquanto personagem. Não entendo como podem gostar dele, ele é sem dúvida um dos personagens mais inúteis que vi em animes. Sei que é super adorado pela fanbase, mas não entendo mesmo como. O gajo não fez nada, mas pronto.
Ter salvado o Luffy? Foi o próprio Ace que levou à situação, por ter-se passado com o Blackbeard por ter ofendido por palavras o Whitebeard. Se ele não fosse parvo, não acontecia nada daquilo. Ele desencadeou a guerra por não ligar ao que o Whitebeard disse, e foi atrás do Teach. Depois já na guerra por novamente não ter ouvido o capitão dele, não fugiu, enfrentou o Akainu e F**** tudo.

Não consigo mesmo perceber. O gajo é contado como sendo bué forte e blá blá blá, mas não o vês ganhar um combate a sério (sem contar com a infância, falo com gajos fortes), só o vês a cometer erros, a chorar, e no final fazer novamente m****. O gajo a mim não me fez mal nenhum, nunca me faltou ao respeito, mas não consigo entender como pode ser na boa um dos 10 mais adorados na série.
Porque basicamente ele tem pinta eheh
Agora a sério, eu não acho o gajo nada de mais, mas é fulcral para a história, principalmente nas decisões que toma, porque são o que leva ao desencadeamento brutal da história, desenvolvimento do Luffy, etc. E pronto o gajo marcou porque não é normal acontecer o que lhe aconteceu (assim como a forma como aconteceu) num anime shonen.
Sim, isso é verdade.
O argumento do trefto para gostarem tanto dele foi exatamente esse: tem pinta >.<
Quando chegarem ao 850, conversamos. :blush:
Além disso, é-me bué estranho ver Whitebeard e Blackbeard escrito. Shirohige e Kurohige, bolas! :stuck_out_tongue_closed_eyes:
Mas isso não são os nomes traduzidos. É como dizeres Mugiwara em vez de Straw Hat Pirates ou Piratas do Chapéu de Palha.
Por vários sites afirmam que é uma cantora J-Pop, Namie Amura, por a música de abertura ser dela e devido a disso ela fez uma colaboração especial. :smile:
  • 1
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76

Feito! Realmente vai ser útil!

Obrigado a todos! Desculpem a ausência deste[…]

https://www.youtube.com/watch?v=any7KtSB88c http:/[…]

Eu bem me parecia que conhecia o "Abraham&q[…]