Imagem

Caros amigos Gold,

Como sabem, neste fórum, tudo o que aqui fazemos, todo o trabalho realizado e partilhado é completamente grátis. Nenhum Staff, Ripper, Designer, etc. recebe nada pelo seu trabalho. O que nos motiva não é o lucro, mas sim a satisfação da comunidade, o desejo de partilha e o prazer por fazer algo que todos gostamos.

Existe no entanto a necessidade anualmente de pagarmos o servidor onde está o fórum alojado, para que possamos continuar a ter acesso a tudo o que aqui fazemos e a todo o imenso material aqui disponível. Infelizmente o valor não é assim tão fácil de pagar se for apenas suportado pelo staff.

Aquilo que o Gold solicita a todos os seus membros é que, se possível contribuam para o pagamento desta anuidade. Por muito pouco que doem é uma ajuda adicional para ser atingido o objectivo. Mais vale a contribuição de 2€, 5€, 10€, etc. que não vai causar impacto nas finanças de ninguém do que não ajudar com nada.

Não queremos que volte a acontecer o mesmo que no ano passado em que o tempo de pagamento foi expirado sem que tivéssemos os fundos necessários e o fórum foi forçado a ficar uns dias fechado até a situação ser regularizada.

Volto a frisar que nada aqui no fórum é obrigatório, só ajuda quem poder ajudar, mas seria excelente se cada um de nós por muito pouco que doe, o fizesse, para ajudar a manter o GoldTugAnime aberto.

O pagamento da anuidade ocorrerá no mês que vem, portanto não nos resta muito tempo para recolhermos os fundos necessários. Para ajudar, entra no link:
Ajuda a Manter o GoldTugAnime

Imagem
Para quem não souber como usar o Paypal aqui fica um tutorial:
[Tutorial] PayPal e MBNet: Como criar e utilizar para compras online

Imagem
5e | 10e | 25e | 50e | 100e

Imagem
Para alternativas ao PayPal temos conta Skrill, basta enviarem para a conta: goldtuganimeoficial@gmail.com

Imagem
Outra alternativa que dispomos é via paysafecard, mas se puderem evitar este método agradecemos, e não esquecer que após criar um paysafecard o documento vem com um PIN, na qual só precisam de enviar por mensagem privada a qualquer elemento do staff para que este seja processado:
Imagem

Imagem Imagem
Se por ventura preferirem enviar por transferência bancária ou MBWay, peçam por mensagem privada a qualquer membro do @Staff GoldTugAnime.

Qualquer dúvida adicional que surja, contactem por favor um membro do staff para orientação.

(Uma pequena nota adicional: Todos os membros que doem 25€ ou acima, passarão automaticamente a pertencer aos "Membros VIP" do Gold que lhes trará algumas vantagens, entre elas, acesso a material exclusivo, etc.)

Obrigado a todos,
Vamos manter o GoldTugAnime!!!
Imagem
Flemin, nfst, Lagaffe e 1 outros agradeceram
Sinceramente não estou a ver esse valor a ser pago este ano, o fórum tem estado ás "moscas" tanto em lançamentos quando em convívio, o que desmotiva as doações por parte da maioria dos utilizadores.
borllock Escreveu:
08 nov 2018, 19:34
o fórum tem estado ás "moscas" tanto em lançamentos quando em convívio

Entendo o que dizes, em relação a isso, infelizmente não dá para controlar, cada um participa com a sua própria autonomia. Eu, falo por mim, tenho feito a minha parte. Estou aqui todos os dias, tenho participado nos tópicos, e tenho indo lançando projectos novos à medida que tenho tempo para os criar e publicar. Em relação a este último ponto, só da minha parte ainda existem muitos projectos para serem lançados e tenho tido ideias novas, assim como material para poder trabalhar, todas as semanas.

A grande maioria dos membros do fórum de momento são membros consumidores e não produtores. Mas todo o membro produtor um dia começou como consumidor também :slight_smile:

Cabe a cada um de nós participar activamente nos projectos do fórum, mesmo que sejamos apenas consumidores. Também nos cabe a nós utilizadores divulgar mais o GoldTugAnime, por vezes basta uma simples conversa num grupo de pessoas para despertar interesse, porque muita gente tem interesse nestes temas e não sabem sequer da existência deste tipo de comunidades (falo por experiência própria).

@Diogo_23 Já te vamos responder à questão. :slight_smile:
De momento sim, mas estamos a trabalhar para em breve providenciar mais métodos, tais como MBWay, Paysafecard e transferência bancária.

EDIT: Alternativas Skrill, Paysafecard e Transferência Bancárias adicionadas ao tópico.

EDIT2: Adicionado método Revolut, vamos lá revolucionar isto!
Por muito que goste do fórum e é o que uso mais e gosto de vir sempre que possa e todo o staff e conteúdo, gostava de também que houvesse o tempo em que a comunidade falava uns com os outros e participava em passatempos ou eventos aqui criados no forum, mas também, ultimamente não têm havido muito conteúdo, digo filmes novos, que espero que mais tarde possam disponibilizar, pois volto a dizer, este é o único forum que tanto adoro e gosto de voltar e falar com a malta, etc. Acerca da contribuição, neste momento nao posso, gostava, mas só poderei daqui a umas semanas contribuir, e quando o fizer, já vai ajudar bastante, mas espero que voltem os tempos como antes. Que se corrija erros, como aconteceu me este ano .:sweat_smile: e que metam conteúdo recentes e desperte mais interesse da comunidade.
Esses "tempos" dependem das pessoas que participam :smile: , são as pessoas que fazem o espaço. Não é o staff. E as coisas mudam, e temos de estar sempre que nos adaptar. O staff infelizmente tem estado mais ausente, e está a existir uma reestrutura da equipa toda, e ainda vai haver até ao final do ano, mais um passo na reestruturação do fórum. Mais um grande upgrade que tem sido planeado faz vários meses. E já temos ideias planeadas para o futuro, precisamos é de mais ajuda para conseguir atingir os nossos objectivos. E claro, estando nós ocupados com novas funcionalidades, correcção de problemas, melhorias etc deixamos de ter tempo para criar releases ou mesmo de criar tópicos de eventos e participações. Tivemos de priorizar, e era mais prioritário fazer um revamp ao fórum e às suas funcionalidades para termos um fórum moderno que se adapte às novas tendências e que seja cada vez mais modular e com uma manutenção mais simples. E a versão antiga era um inferno de manter lol e extremamente complicado de adicionar novas funcionalidades quando tínhamos acima de 130 modificações em cima da base original.
E conseguimos fazer upgrade da 3.0 para a 3.2 que sofreu uma mutação completa onde nenhuma modificação seria compatível, pois já não se modifica a base, ela permanece imutável. O que se faz agora é criar módulos e add ao projecto, e podemos add/remover a qualquer altura e criar novos módulos. De momento já aplicamos 77 módulos (funcionalidades).
E temos mais umas quantas em desenvolvimento que irão melhorar a forma como os utilizadores interagem com o fórum, torná-lo mais dinâmico.
Resumindo, muito trabalho foi feito, imensas horas perdidas que se fossem colocadas nos projectos já teríamos centenas deles terminados. Mas a verdade crua e dura é que o trabalho de melhorar o fórum é do Staff. O trabalho de colocar releases é dos membros, portanto quem tem estado a falhar com as suas "obrigações" têm sido os próprios membros :stuck_out_tongue_closed_eyes:
Acredito que esta fase irá passar e melhores virão, o objectivo é Nunca Desistir. :wink:
Tudo depende de cada membro individualmente. Nós podemos tentar estimular, mas em último lugar depende sempre de cada um. Por exemplo, alguns tópicos que tenho criado, são precisamente no sentido de tentar criar actividade entre membros, criar convívio. Mas não podemos obrigar ninguém a participar :stuck_out_tongue:

Aqui até temos liberdade para cada membro, staff ou não, para criar tópicos novos. Cada um deve ter a iniciativa de começar tópicos novos, discussões novas, etc. daquilo que tiverem interesse em falar :slight_smile:

Apesar de tudo acredito que comecemos a ter mais actividade pelas alterações que estão a ser feitas, não só no staff (para termos staffs mais presentes e activos) mas também em termos de funcionalidades do fórum, novos projectos que estão para ser lançados, recuperação e lançamento de projectos pedidos pela comunidade tanto actuais como antigos mas com melhor qualidade de imagem.

Bem sei que só damos valor às coisas depois de as perdermos, e se o Gold desaparecesse iria-se perder mesmo muito material exclusivo e recuperar tudo isso levaria anos e em muitos casos seria mesmo impossível recuperar. Não podemos deixar isso acontecer, não queremos ter essa experiência para perceber isso :stuck_out_tongue_winking_eye: Por alguma razão somos a maior comunidade de animação em Portugal :stuck_out_tongue:
E por essa razão que não quero que se perca, pois não só para contribuir, como também tentar perdurar para as proximas gerações xP
Nem mais! O meu bebé já anda a ver as séries que tiro daqui :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Adicionado novo método: MBWay

Boa noite a todos :relaxed: Por acaso algu&eacut[…]

Top 5 Séries

ah e o Walker, o Ranger do Texas??? :joy:

Novo Ano, Nova Vida, Novo Gold!

Já corrigi a mensagem dele, agora deves per[…]