[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/ext/sitesplat/replytounhide/event/listener.php on line 91: Undefined variable: forum_id
[Votação/Convívio] Dragon Ball - Votação de Personagem Favorito - Página 2 - GoldTugAnime

Qual o teu personagem favorito da série Dragon Ball? (Máximo 3 escolhas)

Son Goku
23
21%
Vegeta
17
16%
Son Gohan
12
11%
Satan / Piccolo
9
8%
Trunks
6
6%
Krilin
3
3%
Son Goten
5
5%
Tenshinhan
1
1%
Yamcha
1
1%
Bulma
3
3%
Hércules / Mr. Satan
2
2%
C18
2
2%
Chaos
Sem votos
0%
Kika
Sem votos
0%
Lunch
Sem votos
0%
Bubu (gordo)
2
2%
Pan
Sem votos
0%
Gill
Sem votos
0%
Pilaf
2
2%
Tao Pai Pai
2
2%
Freezer
5
5%
Cell
Sem votos
0%
Oolong
Sem votos
0%
Tartaruga Genial
8
7%
Outro (Diz Qual nos Comentários)
6
6%
Tenho pena que tenham acabado por estragar o Yamcha e o Tenshinan ao longo da série... Não sei como são no DB Super (ou se entram sequer) que ainda não vi, mas gostava que recuperassem esses personagens
É inevitável em qualquer série do género que algumas personagens fiquem limitadas em termos de poder conforme a história vai avançando. Isto acontece para ajudar na narrativa, tornando-a mais dinâmica, ou no desenvolvimento de outras personagens, etc. Por isso, não acho que tenham estragado essas personagens.

Sim, eles entraram no Super, mas apenas o Tenshinhan é que teve mais relevância nas lutas e até fiquei surpreendido com o seu desenvolvimento no Torneio do Poder (último arc do Super). Aproveita para ver a série. :smile:
Gogeta SS4 :smile:
Eu gosto bastante do Vegito/Vegeku então votei Son Goku, Vegeta e Outro. Vai dar ao mesmo. :grin:
É um pecado não haver o Gogeta e o Broly mencionados na votação. :sob:
@tony1000
"É um pecado não haver o Gogeta e o Broly mencionados na votação. :sob:"

Opah, era suposto ir adicionando os que faltam à medida que o pessoal fosse dizendo, mas afinal como não dá para adicionar teve de ficar assim :sweat_smile:
Isto é daquelas séries que é difícil decidir por 3... (imaginem as personagens de One Piece... são imensas e continuam a aumentar) lol
Mas bem, sempre tive um certo carinho pelo Vegeta, apesar de ser um merdas, no fundo no fundo, tem bom coração... x'D
Beerus, porque trouxe uma dimensão diferente à história do DB.
Fãs do Vegeta, porque é que gostam do personagem? O que vos atrai nele?

É um personagem arrogante e perdido na ambição de querer ser melhor que o Songoku, que chega a dar pena :joy: mas realmente tem muitos fãs :joy:
Se queres que te diga, nem sei dizer x'D
Mas se formos a ver, é o que desafia sempre o Goku a ser melhor do que já é... procura a perfeição que não existe. x'D
Personagens como Vegeta são sempre muito adorados pelos fãs. São os típicos anti-heróis que por norma qualquer pessoa gosta.
É como o Sasuke em Naruto, Aoshi em RK, Ikki em SS, Levi em Shingeki no Kyojin, Hyuga em Captain Tsubasa, etc. A fórmula é sempre a mesma (tal como a de Goku, Seiya, Luffy, bla bla bla) e se resulta, mantém-se.
Eu como estou a rever os DBZ, a cada episódio que passa, cada vez gosto menos do Vegeta :laughing: Raio do personagem só faz asneiras com a sua arrogância :laughing:
Ressuscitado pela última vez por buzzzz em 20 abr 2019, 14:20.
[Pedido] Nils Holgersson

Actualização: Os episódios e[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]