Zona de Pedidos de Filmes Ocidentais ou Orientais
Por Yue
Posts Signature Avatar
Imagem

Nome do Filme: Mirai no Mirai

IMDb: https://www.imdb.com/title/tt6900448/

Ano do Lançamento: 2018

Idioma Pretendido
Imagem

Legendas:
Imagem

Formato Pretendido: BDRip

Resolução Pretendida: 720p / 1080p

Autor da Release Pretendida: indiferente

Video da Animação:
https://www.youtube.com/watch?v=dxnWnaOpWtY

Pedido/Descrição:
Olá, malta!

Se alguém souber de um link deste filme com audio JP e legendas ING, é suficiente. Queria era 720p ou 1080p BDRip :grin:
Por borllock
Posts Signature Avatar
Se não tiver audio ou legendas em português de portugal não pode ser colocado no Gold :sweat_smile:
Por Lagaffe
Posts Signature Avatar
Exactamente. Para além disso, apenas são permitidos 3 pedidos por membro.
Por Yue
Posts Signature Avatar
Não estou a pedir para colocar no Gold, mas sim alguém que me envie o link caso encontre alguma release. Já sei que isso das legendas em PT é complicado.
Por borllock
Posts Signature Avatar
Para isso pedias no Off-Topic, a intenção dos pedidos nesta secção é para serem colocados no Gold.
Por Yue
Posts Signature Avatar
borllock Escreveu: 08 jan 2019, 19:32 Para isso pedias no Off-Topic, a intenção dos pedidos nesta secção é para serem colocados no Gold.
Sorry, num sabia :joy:
Mas se aparecer o projecto com legendas PT, melhor xD
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
O filme ainda não saiu e pelo que averiguei a data de saída do bluray será dia 26 de Abril. Até lá, espera sentada :laughing:
Por Yue
Posts Signature Avatar
Leinad4Mind Escreveu: 08 jan 2019, 20:18 O filme ainda não saiu e pelo que averiguei a data de saída do bluray será dia 26 de Abril. Até lá, espera sentada :laughing:
Ahh, é por isso que não encontro em lado nenhum! Va benne :sweat_smile:
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
O filme deverá sair nos cinemas portugueses a 28 Março. Portanto, a espera poderá ser menor caso desejes ir ao cinema. Já se fala dele pois ele tem andado pelos festivais e cinemas por todo o mundo e já esteve em 5 festivais de cinema em espanha, apesar de ainda não ter saído nos cinemas espanhóis. Se por ventura fores ao canada este semana, toronto, aproveita pois já o conseguirias ver no Festival TIFF. :upside_down:
Por Yue
Posts Signature Avatar
Leinad4Mind Escreveu: 08 jan 2019, 20:45 O filme deverá sair nos cinemas portugueses a 28 Março. Portanto, a espera poderá ser menor caso desejes ir ao cinema. Já se fala dele pois ele tem andado pelos festivais e cinemas por todo o mundo e já esteve em 5 festivais de cinema em espanha, apesar de ainda não ter saído nos cinemas espanhóis. Se por ventura fores ao canada este semana, toronto, aproveita pois já o conseguirias ver no Festival TIFF. :upside_down:
Vou esperar quando sair então

Ainda não

https://s31.postimg.cc/5t9njggyj/Dragon_Ball_Z_Do[…]

Eu nem sei em que OP te referes, já passou […]

A versão dobrada em português tamb&[…]