Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Alguém encontra umas boas RAWS para isto?

Os Franceses têm um bom rip mas os titulos e textos nos episódios estão adaptados à lingua francesa. RIP's americanos não encontro nada de jeito :confounded:
Sei que me comprometi trazer os restantes episódios, mas é uma seca fazer rips da Netflix... Ainda por cima como queria trazer os episódios com dual áudio, basicamente tenho de ripar dois episódios. Para ripar da Netflix tenho de deixar dar o episódio todo do início ao fim, portanto só para ter um episódio pronto tenho de aguardar uns 40-50 minutos lol.
Se conseguirem arranjar doutra forma, tudo bem, caso contrário poderei tentar fazer mais qualquer coisa este fim de semana.
Dahitman Escreveu: 11 jan 2019, 22:12 Sei que me comprometi trazer os restantes episódios, mas é uma seca fazer rips da Netflix... Ainda por cima como queria trazer os episódios com dual áudio, basicamente tenho de ripar dois episódios. Para ripar da Netflix tenho de deixar dar o episódio todo do início ao fim, portanto só para ter um episódio pronto tenho de aguardar uns 40-50 minutos lol.
Se conseguirem arranjar doutra forma, tudo bem, caso contrário poderei tentar fazer mais qualquer coisa este fim de semana.
Achas possivel sacar apenas as legendas da netflix?

The Flash serve para entreter os olhos :laugh[…]

Não está nada do outro mundo, mas &[…]

https://cdn.myanimelist.net/images/anime/1993/93[…]

Terminei de ver a série no ano passado e re[…]