É impressão minha ou fizeram alguma mixagem no som do Dragon Ball Super para o Biggs? Por alguma razão parece-me que está a soar melhor.
Pela primeira vez na versão portuguesa ... Kakaroto!

Gostei bastante. Assim, sim.
Genki Escreveu: 05 mar 2019, 16:46 Pela primeira vez na versão portuguesa ... Kakaroto!

Sou o unico que nao consegue ver o video?!
Está a haver um bug qualquer com o link do Facebook.
Está aqui no youtube
Alguém consegue identificar as vozes do Bardock e do Rei Vegeta? Na wiki vem que são o Gonçalo Carvalho e o Luís Lobão ... mas ñ me parecem eles.
repararam no grito que o freezer dá quando manda a bola para destruir o planeta vegeta? acho que se esqueçeram de dobrar aquilo. ou imitaram mt bem o grito da voz japonesa.
Corre, exatamente o que eu pensei quando vi. Mas é quase de certeza o grito original.
warbandit1990 Escreveu: 05 mar 2019, 20:39 Alguém consegue identificar as vozes do Bardock e do Rei Vegeta? Na wiki vem que são o Gonçalo Carvalho e o Luís Lobão ... mas ñ me parecem eles.
Tambem queria saber quem dobra o Rei Vegeta. Gostei.

Alguém identificou?
Chegou a mim a informação de que o canal Biggs usa resolução 576i/p por grande parte da audiência ser angolana. Vamos lá carregar as audiências para passar-mos a ter 1080i/p. (Disse "i/p" porque o Biggs tem por hábito usar vídeo entrelaçado em anime para dobrar a fluídez. Não é que eu concorde, mas assim ao menos podemos dizer que DBS sacrifica a arte em torno da animação :joy: .)
Como eu disse que provavelmente iria acontecer, ganhei o concurso do Biggs para os bilhetes de ante-estreia de DBS. Infelizmente trabalho e não vou poder aproveitar a oportunidade.
Tens bilhetes para Lisboa? :grinning:
É para o Porto. Na altura que participas eles perguntam logo para que cinemas é.
Nevermind, já estou encaminhado ahaha
Obrigado na mesma, @Apelix . A ver se alguém te responde e aproveita :D :smiley:
Na página do Facebook do Dragon Ball de Portugal tem muitas críticas positivas em relação à dobragem. Mesmo quem estava a espera de algo mau diz ter ficado surpreendido. Estou curioso e ansioso por dia 14.
Apesar de tudo, vou ver na versão original dia 14. Original smepre em primeiro lugar. Depois dobrado, mas óbvio que também quero ver.
Tive a possibilidade de ontem ter ido ver a ante-estreia (obrigado, @Leinad4Mind!) com direito a oferta de poster.

No geral, gostei da dobragem! A qualidade de som está bem melhor do que esse trailers que andam por aí espalhados no Facebook e YouTube. A voz do Goku ficou porreira com o novo dobrador, foi uma boa aquisição. A voz do Freeza estava igualmente boa :grin:
Só tenho a apontar aquelas falhas estúpidas... Uma vez dizem kakarotto, mas o Vegeta insiste no cachalote (2x vezes). É só absurdo, era escusado...
Temos umas pérolas lá para o meio ahaha Dá para rir. Não vou dar spoiler. Vão ver eheh
Achei que a dobragem estava bastante fiel ao original. Talvez vá ver a versão legendada depois...
Mas aquilo que realmente interessa: o filme é bom?
Sim, tem boas animações! Algumas falhas a nível de coerência... Introduz pouca coisa de novo. Não quero dar spoiler. Vejam :grin:
  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 41
[Pedido] Nils Holgersson

Também estou interessado, Leinad, se pude[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Aqui me apresento, sou o starplayer, e ando a a[…]

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]