Moderador: Apelix

Já adicionei =)
De Legends ou Dokkan?
Eu no Legends tive azar no Risings do Cooler, Zamasu e Bojack. Gastei 12k cc (!!!!) e só consegui o Cooler. O Bojack saquei num daily. Mesmo assim para 12 mil cc é muito muito mau.
Neste das gajas gastei 4k e consegui 1x a Videl e 1x a Bulma. Conclusão, nesses dois banners não consegui o melhor de cada um: Zamasu e Chi Chi.

No Dokkan fiz 4 summons no Gogeta e 4 no Broly (um deles o grátis) e não consegui nenhum deles.

Conclusão, tive azar, muito azar. Mas é a vida.
No legends consegui o boujack e o ff cooler mas foi o unico que gastei cc, nos outros faço só os daily, no dokkan consegui o gogeta e o broly e ainda consegui o lr goku e frizer, mas ainda não consegui o lr broly

Estou a ficar cada vez mais entusiasmado com este jogo. Se tudo o que está na cidade for explorável...
Espero bem que fique bem optimizado na PS4.
Mais alguém jogou Detroit?

Achei o jogo brutal! Acho que ganhou o reconhecimento de meu jogo favorito da PS4 até agora :heart_eyes:
então apelix como correu o step up banner? gastei mais do que queria , gastei 12 k, mas consegui 1 gohan, 1 cell e 1 slug que eram os mais importantes
Tive imensa sorte. Gastei 8k, portanto 2 rodadas, e na última tentativa com o ticket saquei o Cell que era o que me faltava do banner em causa.
Saquei o Gohan 2x na primeira rodada com os tickets, ainda consegui o Slug, Tien e Trunks.
boa, boa tb gostava de ter sacado o gohan 2x, aquele legendary finish está espectacular!!
É verdade. Eu comecei a testar essas personagens só hoje em PVP. Testei bem mais o Gohan; houve uma vez que só com um ultimate attack dele eliminei o Zamasu aí com pouco mais de metade de vida. É praticamente um Rising Rush de graça.
  • 1
  • 526
  • 527
  • 528
  • 529
  • 530

Tenho os filmes do Bardock e Trunks do futuro com […]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]

@pilotofpaperplanes nao sei se tens conhecimen[…]

[Pedido] X-Men

Tenho estes episódios caso precisem para […]