@Apelix, ja tens informações que a versao dobrada vem parar a net? atraves de netflix ou de outra fonte? e que eu duvido que haja dvd e bluray muito menos a venda em portugal.
O Apelix estava a referir-se de forma ilegal :sweat_smile:
Corre, não tenho informações de nada, mas acredito bem que irá passar na TV ou serviço streaming (embora eu aposte mais em passar no BIGGS ou assim).
Eu queria dizer que a versão dobrada tem mais valor porque traduzir, qualquer um que seja capaz de o fazer profissionalmente o pode fazer. Fazer uma dobragem? Isso já é diferente. Ainda mais a mais que essa versão legendada contém termos pirosos como "feijões mágicos" e "bolas de cristal". lol

Não me importava de comprar o filme em Blu-ray se eles lançassem em Portugal mas duvido.
Alguém sabe porque não foi o Feist a fazer a voz do Goku? Já agora, mudaram mais vozes ou é só a do Goku?
Sim, saiu o Feist e Spínola.
Por questões monetárias.
Entendo. Grato pelo esclarecimento.
O Loy surpreendeu-me no pouco que o ouvi no trailer. Pareceu-me bastante mais profissional que na dobragem do Super.
A voz do Goku soa um tanto estranha, questão de hábito talvez. Mal posso esperar para ver o filme em PT.

Tenho os filmes do Bardock e Trunks do futuro com […]

@Dahitman mas que prontidão! Muito obri[…]

@pilotofpaperplanes nao sei se tens conhecimen[…]

[Pedido] X-Men

Tenho estes episódios caso precisem para […]