Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Por JudokaSK
Posts Signature Avatar
Olha que realmente era muito bom. Haveria projectos de clássicos mais depressa se tivessem os audios de que precisamos.
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
viewtopic.php?f=113&t=9318
Por siny
Posts Signature Avatar
Estava hoje a ver os vídeos que tenho no meu youtube e lembrei-me disto... :sweat_smile:
Eu não tenho mais episódios daqueles que disse na altura... eu lembro-me de ter um tópico algures com uma lista de séries e episódios com audio pt-pt. Tenho IMENSAS VHS com todo o tipo de séries, algumas até bem mais antigas porque a minha tia avó começou a gravar desenhos animados quando eu nasci.

Anyway, sobre esta em particular, eu tenho idea de ter gravado alguns episódios para um dos meus discos, mas duvido que tenha gravado todos. Desculpem a ausência, mas trabalho a tempo inteiro + freelance e convenções dentro e fora do país é o que dá :disappointed_relieved:

EDIT: Este foi um dos episódios que rippei
siny Escreveu: 13 abr 2019, 01:40 Estava hoje a ver os vídeos que tenho no meu youtube e lembrei-me disto... :sweat_smile:
Eu não tenho mais episódios daqueles que disse na altura... eu lembro-me de ter um tópico algures com uma lista de séries e episódios com audio pt-pt. Tenho IMENSAS VHS com todo o tipo de séries, algumas até bem mais antigas porque a minha tia avó começou a gravar desenhos animados quando eu nasci.

Anyway, sobre esta em particular, eu tenho idea de ter gravado alguns episódios para um dos meus discos, mas duvido que tenha gravado todos. Desculpem a ausência, mas trabalho a tempo inteiro + freelance e convenções dentro e fora do país é o que dá :disappointed_relieved:

EDIT: Este foi um dos episódios que rippei
Que bom encontrar alguém com gravações disto!
Eu disponibilizei tudo o que tinha desta serie neste link:
viewtopic.php?f=191&t=9174&hilit=robin+bosques

Era excelente poder contar com os teus episódios, todos são bem vindos.
Achas que podias partihar o que tens e ajudar a resgatar a série? :grinning: :grinning:
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
o Youtube já bloqueou o video :confused:

Se pudesses, mesmo que mais tarde recuperar o que tiveres de reliquias era muito fixe :slight_smile:

https://images.ecosia.org/1mKDRnEtmfSsswAVHaWH7C[…]

https://cdn.myanimelist.net/images/anime/1405/10[…]

Nem sabia que ele era youtuber agora... Descobr[…]

Mesmo assim, não implicaria a questã[…]